Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

4 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

não sei se sou só eu que vejo assim, mas  o Vito Luiz só joga pra trás e pro lado.

O Vitor Luiz tem uma pegada mais defensiva mesmo.

Um lateral que tem a prioridade de defender e quando possível, atacar. Vejo ele apoiando os meias, apenas servindo como opção para o passe e desafogar na hora de armar um ataque. Não é ruim, tanto que foi titular durante o ano todo no Botafogo.

Entretanto, acredito que no futebol atual, temos que pensar em laterais parecidos com Marcelo e Daniel Alves, que são mais completos e possuem recursos para atacar. Torço para que Diogo Barbosa tenha essas características, pois não conheço o seu futebol. Na direita, estou satisfeito com Marcos Rocha.

Laércio68 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Verdissimo disse:

Galera vai me zuar agora, mas ontem era jogo para o Deyverson.

Falando nisso será como ta a recuperação dele?

Mas com toda certeza era mesmo. 

O único centro avante que temos além do Borja, Além de ser raçudo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, joaokleber77 disse:

Sempre que acontece essa situação de escalar jogador mais veterano pra jogar voltando de contusão, lembro do São Marcos contra o Coritiba....

Mas o Edu se machucou? Eu achava que a pre temporada dele foi estendida somente..

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Verdissimo disse:

Deusverson, corrija a grafia por gentileza. 

aninha.lu e Marcos Rodrigues2 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Verdissimo disse:

Falei isso em outro tópico. Ontem era jogo para ter um pivo que ganhasse todoas pelo alto. 

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Conde Verde disse:

Pra mim, injustificadamente. Pois o Victor Luís foi relativamente bem até aqui e menos irregular do que o Michel.

Concordo. O V. Luiz me passa muito mais segurança que o Michel. 

Conde Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

não sei se sou só eu que vejo assim, mas  o Vito Luiz só joga pra trás e pro lado.

Ele realmente faz o feijão-com-arroz e pouco ousa no aspecto ofensivo - raramente tenta algumas tabelas em velocidade e cruza com precisão. Contudo, ao meu ver, é mais equilibrado defensivamente do que o Michel, sabe preencher espaços no campo defensivo, cobre melhor os avanços e é mais disciplinado taticamente. Enfim, para mim, isso é fazer um bom papel na lateral. Não compromete e joga para o time. Não é nenhum craque, longe disso, porém é um atleta útil à equipe. Evoluiu bastante o seu futebol, está bem menos afoito do que era antes de sair daqui. Tenho gostado do seu desempenho em campo.

WAGA curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Vanderlei 58 disse:

Discordo, acho que Michel Bastos está tendo chance agora na parte mais fraca do Campeonato e enquanto o Diogo está se recuperando, ai não pode reclamar que não teve oportunidade, o Vitor Luiz tá jogando bem melhor que ele, mais equilibrado tanto defensivamente quanto no ataque e depois quando o Diogo voltar deve ser o reserva e ter algumas chances, pelo que mostrou este ano MB deve ser o 3º reserva.

MB já jogou 3 jogos e meio em seguida. Já deu para avaliar. É inferior ao VL, que é mais firme defensivamente.

herick1987 e Filipe_Sep curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal criticando o TM, e eu até dou razão. Só considerem o seguinte: desde a entrada do Michel na LE, aquele setor passou a ser uma avenida. Claro que isso desestabiliza o zagueiro que atua por aquele lado. Antes, com o VL, o TM estava menos inseguro.

Compartilhar este post

Link para o post

É só analisar as partidas, o time fica muuuuito melhor com o Vitor do que com o Michel.

Com o Michel a defesa fica um buraco do lado esquerdo, coisa que não acontece quando o Vitor está em campo.

WAGA, Laércio68 e LouvaDeus curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho Michel Bastos ruim, pelo contrário. Mas quando me lembro que ele foi titular da seleção na copa do mundo de 2010, consigo entender por que não a ganhamos! hehe

Verdito curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, WAGA disse:

Pessoal criticando o TM, e eu até dou razão. Só considerem o seguinte: desde a entrada do Michel na LE, aquele setor passou a ser uma avenida. Claro que isso desestabiliza o zagueiro que atua por aquele lado. Antes, com o VL, o TM estava menos inseguro.

Concordo sobre a dificuldade em marcar quando o lateral é ruim na marcação, mas não gosto de jogador q tira para onde está virado, são vários laterais e escanteios por jogo, sem contar q já fez praticamente um gol contra no jogo passado e mais umas 2 ou 3 vezes q quase mandou contra tb.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Queria entender pq o Michel Bastos se retorce feito uma lacraia para dar um toque na bola.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Animal disse:

Não acho Michel Bastos ruim, pelo contrário. Mas quando me lembro que ele foi titular da seleção na copa do mundo de 2010, consigo entender por que não a ganhamos! hehe

Mas 8 anos atrás ele voava kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, victorguiguet disse:

Thiago Martins é grosso demais! kk

Perdi as contas dos chutões para a lateral que ele deu ontem.

Tiago Martins é o famoso zagueiro Pinball

Compartilhar este post

Link para o post

Falei no outro tópico que achava q o Borja havia sido poupado por um trauma no joelho contra a Linense num lance no 2o tempo. Confirmaram q n jogou ontem por dores no joelho.

Espero que tenha condições para sábado.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Avante Verde disse:

Falei no outro tópico que achava q o Borja havia sido poupado por um trauma no joelho contra a Linense num lance no 2o tempo. Confirmaram q n jogou ontem por dores no joelho.

Espero que tenha condições para sábado.

Parece q foi no jogo contra o Mirassol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que até o brasileirão começar, vamos ter contratado mais um zagueiro.

A não ser que o Emerson Santos mostre que tem um Luis Pereira escondido ali... O Dracena já tá fazendo mais de 1 mês uma pré-temporada a parte (se bem que o Moisés tbm)

O Martins como falaram, não só chuta bola pra onde tá virado como pra trás tbm.. E vários jogos a bola desvia ele e mata o Jailson, que contra o Linense não conseguiu defender. Já o Tonhão me passa uma segurança a mais... Voto que o Dracena vai entrar no lugar do Martins.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.