Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

13 minutos atrás, ticotonto disse:

Parece q foi no jogo contra o Mirassol.

Foi numa disputa de cabeça no 2o tempo que o goleiro da Linense pegou. A perna dele travou na do zagueiro. Na hora ele até saiu do campo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Avante Verde disse:

Foi numa disputa de cabeça no 2o tempo que o goleiro da Linense pegou. A perna dele travou na do zagueiro. Na hora ele até saiu do campo...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/borja-joga-o-derbi-o-que-sabemos-sobre-a-situacao-do-atacante-do-palmeiras.ghtml

Talvez nesse lance só agravou, mas no jogo contra o Mirassol ele já estava reclamando.

Avante Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Palmeirense U.S.A disse:

não sei se sou só eu que vejo assim, mas  o Vito Luiz só joga pra trás e pro lado.

Acho que não, cara.

Nos jogos em que o Vitor jogou, achei que ele foi muito bem. Foi bem ao fundo, se apresentou para triangular, tem um bom combate no 1x1... Sei lá, talvez em algumas ocasiões ele possa realmente jogar "fácil", mas vejo o VL como um lateral bem completo hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Palmeirense U.S.A disse:

não sei se sou só eu que vejo assim, mas  o Vito Luiz só joga pra trás e pro lado.

Oq acontece é q ele não é de avançar com a bola, tem um estilo mais cadenciado, mas não acho q não vise o ataque.

Laércio68 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Entendam que eu não disse que Michel Bastos é melhor que Vitor Luiz na lateral esquerda, mas que me parece que hoje ele é a primeira opção de Roger na ausência de Diogo Barbosa.

Eu, particularmente, acho que temos mais segurança com Vitor Luís na lateral. Mas acho que Roger gosta mais do apoio ofensivo de Michel Bastos. 

De todo modo, acho os dois irregulares, Michel e Vitor, um defensivamente e o outro ofensivamente. 

Achei que Vitor Luís ontem não entrou muito bem, ele deu uns três lançamentos em sequência pra ninguém que pqp. 

Não creio que Diogo Barbosa terá muito trabalho para assumir a posição. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, T-R3X disse:

Eu acho que até o brasileirão começar, vamos ter contratado mais um zagueiro.

A não ser que o Emerson Santos mostre que tem um Luis Pereira escondido ali... O Dracena já tá fazendo mais de 1 mês uma pré-temporada a parte (se bem que o Moisés tbm)

O Martins como falaram, não só chuta bola pra onde tá virado como pra trás tbm.. E vários jogos a bola desvia ele e mata o Jailson, que contra o Linense não conseguiu defender. Já o Tonhão me passa uma segurança a mais... Voto que o Dracena vai entrar no lugar do Martins.

Sei que deve haver explicação, mas não entendi até agora porque o Emerson Santos não foi inscrito. Teria sido aquela entrevista desastrosa, ou ele tem treinado mal, mesmo ? Eu botava fé...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o nível de confiança de vocês para o jogo contra os gambás?

Gostaria de estar mais convicto de uma vitória, mas os últimos jogos por lá me deixaram ressabiado.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Palestra's Soldier disse:

Gostaria de estar mais convicto de uma vitória, mas os últimos jogos por lá me deixaram ressabiado.

Temos plenas condições de ganhar, contudo não acharia um empate fora de casa num derby um mau resultado. Só não quero é perder.

Palestra's Soldier curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Palestra's Soldier disse:

Em virtude do retrospecto recente nos clássicos (2017), estou bem desconfiado.

Gostaria que o espírito do biênio 2015/2016 retornasse aos clássicos.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, WAGA disse:

Sei que deve haver explicação, mas não entendi até agora porque o Emerson Santos não foi inscrito. Teria sido aquela entrevista desastrosa, ou ele tem treinado mal, mesmo ? Eu botava fé...

Talvez seja esquema de empresário, sempre tem dessas. Te ajudo a contratar X se você levar o Y.

E o Mattos tem vários contatos assim... 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Palestra's Soldier disse:

No papel nosso time é infinitamente melhor. Mas ano passado também era e apanhamos no Allianz e no Itaquera. Então nao sei oq pensar. 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, WAGA disse:

Eu lembro de ter lido que o problema era que ele estava sem jogar no Botafogo, aí acharam melhor prolongar a pré temporada. Se é verdade...

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, PorcoArce disse:

No papel nosso time é infinitamente melhor. Mas ano passado também era e apanhamos no Allianz e no Itaquera. Então nao sei oq pensar. 

Como time éramos inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o fato de termos oscilado nesses últimos jogos seria o Roger fazendo alguns testes no time.

Nesse 4-1-4-1 dele é nítido que ele tem segurado mais os laterais, nesse esquema só temos um volante de ofício, se tiver que ficar cobrindo lateral o meio vai ficar um buraco, além de termos dois pontas muito agudos, ficando mais difícil a recomposição por esses setores. Foi exatamente o que ocorreu contra o Linense, o Felipe Melo tinha que ficar cobrindo o Michel Bastos e a marcação nossa foi muito falha. Se vcs repararem, em todos os jogos desde o início da temporada foram raras as vezes que os laterais subiam pra cruzar na linha de fundo, e eu acho que isso é orientação do Roger.

Vejo o Palmeiras tendo uma certa dificuldade pra encaixar esse 4-1-4-1, vai requerer mais tempo de treino, faz 2 anos que estávamos jogando no 4-3-3 com marcação bem alta, vai demorar um pouco mais pra esse time encaixar o jeito que o Roger quer que jogue.

Ás vezes, no meio do jogo, o Roger tem mudado o esquema pro 4-2-3-1, segurando mais o Tche tche, colocando ele pra jogar ao lado do Felipe Melo, e o time tem melhorado um pouco qdo isso ocorre.

Mesmo o Palmeiras estando muito bem, invicto ainda, acho que o time pode melhorar em alguns quesitos ainda:

- Qdo os laterais são muito ofensivos (Michel Bastos) o Palmeiras tem tido dificuldade na marcação.

- T.Martins está oscilando um pouco, ficar de olho nisso, Libertadores está chegando.

- Lucas Lima joga muito longe da área, geralmente fica um buraco entre o Borja e o meio campo.

- Ele  não achou ainda o posicionamento ideal para os pontas, como Dudu, Keno, Willian, Guerra. Vejo o Palmeiras tendo dificuldade em jogar nos lados do campo.

Tem algumas outras coisas que não me recordo agora, mas tudo são pontos que se evolui nos treinamentos. O melhor até agora foi ter recuperado o Borja, com certeza um excelente reforço pra representar o nosso ataque.

Acredito bastante no trabalho que está sendo efeito, aguardar agora um evolução do time, mas com certeza terão alguns tropeços pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Talvez seja esquema de empresário, sempre tem dessas. Te ajudo a contratar X se você levar o Y.

E o Mattos tem vários contatos assim... 

Mas Emerson estava quase certo com os gambás, fomos lá e atravessamos eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

Mas o Edu se machucou? Eu achava que a pre temporada dele foi estendida somente..

Cara, agora fiquei na dúvida. Eu achava que a tinham estendido por conta de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, WAGA disse:

Pelo que eu li, o Emerson estava à mais de 1 ano sem jogar e necessitava de uma pré-temporada mais extensa, maior até que a do Dracena e do Prass. Por isso não foi inscrito na primeira fase, pois será muito importante na Libertadores e finais do Paulistão.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Palestra's Soldier disse:

Desde 2015, gambás não me causam medo algum. E até antes de 2015, não metiam medo... quem me metia medo eram os elencos do Palmeiras, rssss.

Historicamente, são nossos fregueses. Principalmente se o jogo é importante. 

Eles não estão jogando nada! Entram praticamente todos os jogos com um a menos e isso é por causa do elenco deles, que ainda está fraco.

Portanto, confio sempre que dá pra ir lá na entulhão Arena e arrebentar com eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.