Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Não vejo necessidade na contratação do Scarpa. Não quando se tem 3 ótimos meias de criação (LL, Guerra e Moisés) e mais 3 pedindo passagem (Allan, Arthur e José Aldo).

Pro meio ainda tem Keno, Allione, Dudu pode ir pro meio com William e Borja no ataque...

Não faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Pilgrim disse:

Se vem zagueiro ou não eu não sei, só que uma coisa é fato: a zaga perde MUITA qualidade sem o Mina, isso é indiscutível.

EU gostaria da vinda de algum nome mais consagrado na posição. Não consigo enxergar uma dupla de zaga consistente com os nomes que temos atualmente.

Idem. Talvez isso não fique tão claro no começo da temporada, porém acredito que no desenrolar ficará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns Twitteiros ai dizendo que podemos ter 2 novidades da China!!

Bem pode ser algo, como pode ser chute conveniente!!!

No caso certeza que estão falando de Gil para o lugar do Mina e também o Goulart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Adriano Delfini disse:

Tem uns Twitteiros ai dizendo que podemos ter 2 novidades da China!!

Bem pode ser algo, como pode ser chute conveniente!!!

No caso certeza que estão falando de Gil para o lugar do Mina e também o Goulart.

no Gil eu até acredito, Goulart acho improvável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

no Gil eu até acredito, Goulart acho improvável!

O time dele agora tem o Canavarro como tecnico e ele quer gringos e não brasileiros.
Parece que estão sondando o Aubemeyang.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Artur vai fazer todo mundo esquecer que o Scarpa já existiu um dia.

Esse moleque é monstruoso. Minhas expectativas quanto ao futebol dele são as melhores possíveis.

O Artur é um bom reserva. 

Boa opção para entrar no segundo tempo e botar fogo no jogo.

Mas honestamente, ainda não o vejo pronto para o Palmeiras.

O acompanhei no Londrina e acho que ele é um pouco 'cabeça oca'.

Aquele jogador rápido e habilidoso, mas que corre mais do que a bola.

Quanto ao Mina, toda sorte do mundo a ele!

E que o Palmeiras utilize esse dinheiro pra trazer um zagueiro à altura do colombiano.

Dos que ficaram, NENHUM calça as chuteiras do Mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, Conde Verde disse:

Depois de quase 20 partidas e diversas análises individuais é "uma coisa meio acéfala"?! Não foi só o esquema, o Luan foi MUITO MAL sozinho também. Não é o esquema que não aproxima a marcação e deixa o adversário chutar, não é o esquema que chega atrasado nos botes, não é o esquema que perde corrida para inúmeros atacantes, não é o esquema que não ganha as bolas pelo alto, etc. Isso tudo está diretamente ligado ao desempenho INDIVIDUAL. Não que o esquema não afete, porém o futebol demonstrado por ele foi pobre. O Dracena mesmo é um exemplo jogador que, mesmo envolto a um esquema "completamente exposto", demonstrou lucidez em momentos-chave.

Queria entender o seu padrão racional. Respeito à opinião alheia então, pra quê... né?!

Também acho que não é necessária pressa para contratar (temos o Paulista quase inteiro), contudo o torcedor tem total autonomia para julgar o desempenho de jogadores. E não são críticas vazias, são críticas baseadas em análises individuais de jogos.

Espero que o Róger faça um bom trabalho no setor, pois a confiança da diretoria e de parte da torcida em seu trabalho está lá em cima.

Excelente análise.

Concordo, praticamente, com tudo que vc escreveu.

Minha observação é sobre não ter pressa pra contratar algum zagueiro - da mesma forma que defendi a venda do Mina desde já, para não atrapalhar o entrosamento do time, defendo a contratação de um zagueiro de primeira linha o quanto antes, para que ele consiga se entrosar o mais rápido possível. É, alem disso, o campeonato paulista poderá enganar, afinal, contra quem nós vamos jogar e quem eles vão marcar??

Eu respeito, mas juro que nao consigo imaginar que alguem confie no Luan ou no Juninho, principalmente, em jogos decisivos.

Já imaginaram um jogo valendo vaga na Argentina contra River ou Boca e algum deles jogando? Qual o nível de confianca?

O excelente trabalho que está sendo feito não pode ser colocado em risco apostando em jogadores desse nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, Rodrigo Conchal said:

Minha visão quanto ao Scarpa e que provavelmente ele não virá para o Palmeiras, o cara olha no nosso elenco e vê um Guerra, Moisés, Lucas Lima acho que ele deve ter a noção de que aqui a não ser que ele jogue muita bola ele vai ser banco. Ah mais o salário no Palmeiras é  pago em dia, temos o melhor CT, melhor estádio,  melhor patrocínio,  mais pra mim que o Scarpa quer apenas fazer uma ponte aérea para a Europa.

Quanto a zaga eu acredito que Luan Juninho e Emerson além do Thiago vão dar conta do recado. E me perdoem os fãs dele mais o Mina também falhou este ano, acho que esse ano vai ser o ano do Luan.

 

Se um cara que está valendo uma nota preta e é disputado pelos melhores clubes pensar assim, é bom que não venha mesmo. Para o Palmeiras se desdobrar para trazer um jogador deste calibre, que seja ao menos para um jogador motivado a encarar o desafio de superar os melhores jogadores da posição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Excelente análise.

Concordo, praticamente, com tudo que vc escreveu.

Minha observação é sobre não ter pressa pra contratar algum zagueiro - da mesma forma que defendi a venda do Mina desde já, para não atrapalhar o entrosamento do time, defendo a contratação de um zagueiro de primeira linha o quanto antes, para que ele consiga se entrosar o mais rápido possível. É, alem disso, o campeonato paulista poderá enganar, afinal, contra quem nós vamos jogar e quem eles vão marcar??

Eu respeito, mas juro que nao consigo imaginar que alguem confie no Luan ou no Juninho, principalmente, em jogos decisivos.

Já imaginaram um jogo valendo vaga na Argentina contra River ou Boca e algum deles jogando? Qual o nível de confianca?

O excelente trabalho que está sendo feito não pode ser colocado em risco apostando em jogadores desse nível.

Eu te entendo, sobremaneira com relação à fase de grupos da Liberta, porém as opções no mercado estão escassas e supervalorizadas. Uma abaixada nos ânimos ao longo do Paulistão pode ampliar esse leque de alternativas e nos angariar negócios melhores e menos abusivos (esse é o cenário atual). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Se um cara que está valendo uma nota preta e é disputado pelos melhores clubes pensar assim, é bom que não venha mesmo. Para o Palmeiras se desdobrar para trazer um jogador deste calibre, que seja ao menos para um jogador motivado a encarar o desafio de superar os melhores jogadores da posição. 

Acho que o que mais me deixa pé atrás com relação a Scarpa é justamente isso que vc fala. Eu acho que @Rodrigo Conchal tem razão. Ele deve pensar em titularidade e acredito que ele quer ir para o exterior - interesses muito justos da parte dele. Nos bambis e nos gambás, ele chega, pega a camisa e joga. Aqui ele vai ter que cagar sangue pra jogar.

Claro que minha visão é enviesada, pois sou palmeirense, mas acho que o jogador top de linha quer atuar pelos principais clubes. E ele consegue isso vindo jogar no Palmeiras... a minha pulga atrás da orelha é se Scarpa confia no próprio taco. E a atitude de escolher um clube que não seja o Palmeiras, hoje, me faz crer que ele não tem essa auto-confiança.

 

Mas como eu disse, é visão de torcedor.... e de um torcedor que não pode opinar muito sobre o atleta, já que poucas vezes o vi jogar. E confesso que nenhuma delas me fez pensar "caramba, tá aí um jogador que o Palmeiras poderia contratar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Tadeu sem dúvidas que acho que seria uma ótima aquisição só não acho que será de graça

Se o Palmeiras voltasse com a transação de 6M de euros por 40% que foi divulgada e feita ano passado acho que o Flor aceitaria pelo imbróglio Jurídico que se enfiou, porém já venho Dizendo algumas semanas....acho que o jogador escolheu outro time pelas informações divulgadas recentemente

Quem ofereceu 6 em 2017 pode oferecer 6 em 2018 valor que já é uma grana bem alta....Acho que o Palmeiras saiu do negocio por vontade do jogador caso contrario já estaria contratado

Agora nesse Valor que foi oferecido ano passado não vejo ganho financeiro, apenas ganho técnico, pois dificilmente jogador vai ser vendido por mais de 15M de euros

Não foi culpa do Scarpa mela a transferência, o que ele queria é garantir seu futuro, como falei antes o contrato dele vai até 09/2020 e ele queria 2 anos de contrato de empréstimo com agente para que quando voltasse em final de 2019 ficaria mais fácil de sair do Fluc e teria seus vencimentos em dias durante o período de empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Conde Verde disse:

Eu te entendo, sobremaneira com relação à fase de grupos da Liberta, porém as opções no mercado estão escassas e supervalorizadas. Uma abaixada nos ânimos ao longo do Paulistão pode ampliar esse leque de alternativas e nos angariar negócios melhores e menos abusivos (esse é o cenário atual). 

Então, mas será que teremos um "recuo" nos preços com o passar dos dias? Acho que os grandes nomes, não terão seus preços reduzidos.

Sobre as opções ou sugestões, realmente, não vejo nada diferente do que já comentamos por aqui: Geromel, Miranda, Gil e até mesmo o Pablo.

Talvez, prospectar alguma coisa no mercado sul-americano e alguma coisa boa no Paulistão.

E, sobre o que temos em casa, a princípio deve ser Dracena e + 1 (espero que o T. Martins tenha chances) e que Emerson Santos seja um novo Vitor Hugo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o for o Scarpa de 2016, é titular aqui, se for o de 2017 é banco. Toda contratação envolve riscos, e o Scarpa teve uma boa temporada e outra nem tão boa. Daí a falta de apetite do Palmeiras. Se for um bom negócio, ok, mas se for embassado acho que não vamos insistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falou um colega algumas páginas atrás, pro lugar do Scarpa temos Artur. Não precisamos dele.

Luan pode surpreender, mas até agora foi mal... Tomara que dê a volta por cima, mas hoje em dia prefiro Antonio Carlos a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..