Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

45 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Artur vai fazer todo mundo esquecer que o Scarpa já existiu um dia.

Esse moleque é monstruoso. Minhas expectativas quanto ao futebol dele são as melhores possíveis.

Incrível como evoluiu desde a copa SP que ele jogou em 2016. Assisti ele em São José dos Campos e para mim os únicos que dariam jogador daquele elenco eram Vitinho, Augusto, Fuzato, e um meia chamado Lipe. Artur e Daniel jogavam bem mas pareciam bem comum, no fim o Artur se tornou esse jogador.

Agora eu tô acompanhando a Copa SP em Taubaté e afirmo que todos os do ataque titular jogam mais que o Artur com a mesma idade. O futuro promete muito para nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Adriano Delfini disse:

Tem uns Twitteiros ai dizendo que podemos ter 2 novidades da China!!

Bem pode ser algo, como pode ser chute conveniente!!!

No caso certeza que estão falando de Gil para o lugar do Mina e também o Goulart.

Algum com alguma credibilidade? (Se é que existe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Green disse:

Não vejo necessidade na contratação do Scarpa. Não quando se tem 3 ótimos meias de criação (LL, Guerra e Moisés) e mais 3 pedindo passagem (Allan, Arthur e José Aldo).

Pro meio ainda tem Keno, Allione, Dudu pode ir pro meio com William e Borja no ataque...

Não faz sentido.

Dudu no meio de nv?? aí não precisa de mais meia ok então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, vi uns lances do Artur jogando pelo londrina e ele me lembrou o Coutinho. Será? Tomara que deem oportunidade pro garoto e a camisa não pese pra ele. Parece promissor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe do contrato do zagueiro Veríssimo das sardinhas, ele fez um ano bem sólido pelas sereias, é um jogador a ser observado, não sei nem idade desse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Alguém sabe do contrato do zagueiro Veríssimo das sardinhas, ele fez um ano bem sólido pelas sereias, é um jogador a ser observado, não sei nem idade desse cara

Esse aí já tá tendo proposta da europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês são loucos de por Scarpa e Arthur na mesma prateleira.

Claro que também vejo muito potencial no Arthur, mas no momento é isso, potencial.

Scarpa, em um péssimo 2017, foi líder de assistência do BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FStranieri disse:

Vocês são loucos de por Scarpa e Arthur na mesma prateleira.

Claro que também vejo muito potencial no Arthur, mas no momento é isso, potencial.

Scarpa, em um péssimo 2017, foi líder de assistência do BR.

Concordo. É preciso dar tempo ao tempo... Artur merece chances e todos estamos empolgados de ele vingar e se tornar um grande jogador, mas muita "calma nessa hora".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa é um grande jogador sim, não vamos desdenhar. Mas, como ja disseram alguns colegas, o não é um jogador primordial para o PALMEIRAS. Temos 2 bons meias no elenco (Lucas Lima e Guerra) e também estamos bem servidos nas pontas. Fomos o melhor ataque no último campeonato, não perdemos ninguém e ainda reforçamos o setor.

Acho uma grande besteira contratar só para não perder para o rival. Temos que pensar em nós mesmos e no que é melhor para o PALMEIRAS. Os rivais que se explodam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que Matos não tenha mais negociação com Scarpa e até já sabe pra onde ele vai, a ideia deve ser usar o Arthur essa temporada, acho que isso explica a renovação e o aumento de salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artur pra mim é substituto natural do Dudu. Se o Dudu não sair no final desse ano, com 26 pra 27 anos, não sai mais. E vejo mais potencial no Artur.

Hoje, é claro que o menino não tem o nível dos titulares do Palmeiras. Mas cresceu absurdamente em 2017. Se mantiver o ritmo, teremos um monstro até o final do ano.

Scarpa seria o reserva imediato do Lucas Lima. Seria uma contratação perfeita se o plano fosse manter o LL por pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse é o ano pra dar chance ao Arthur,o time base já está montado do meio pra frente,ele não tem a obrigação de resolver,mas vejo, dependendo do jogo,tendo chances de mostrar serviços.É mais fácil dar oportunidades a jogadores novos quando se tem um time base forte,o atleta entra mais a vontade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão q o Palmeiras não quer esperar Ngm, só vai comprar pra repor ou uma oportunidade muito foda, mas não fará loucuras como as q falavam do Scarpa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Rafael Caçapava disse:

Incrível como evoluiu desde a copa SP que ele jogou em 2016. Assisti ele em São José dos Campos e para mim os únicos que dariam jogador daquele elenco eram Vitinho, Augusto, Fuzato, e um meia chamado Lipe. Artur e Daniel jogavam bem mas pareciam bem comum, no fim o Artur se tornou esse jogador.

Agora eu tô acompanhando a Copa SP em Taubaté e afirmo que todos os do ataque titular jogam mais que o Artur com a mesma idade. O futuro promete muito para nós.

Sim, evoluiu absurdamente.

Me lembro que ele jogava do mesmo jeitão do Luan curupira: parecendo que estava correndo em um trilho.

O Artur me impressionou na Copa SP pela velocidade e pelo preparo físico na época, mas também confesso que o achei bem fraquinho em outros quesitos, achei que seria só mais um "velocista" do futebol.

Hoje, vejo o Artur com chances reais de brigar pela titularidade, evoluiu muito no Londrina.

Quanto aos meninos de hoje, da Copinha, concordo plenamente com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..