Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

De certa forma foi até bom o Palmeiras tem empatado as duas últimas partidas, deixa o time mais ligado, sabendo que não é imbatível, que tem suas falhas, contra a Linense achei que entramos meio de salto alto, achando que poderia ganhar a qualquer momento. Ontem os caras estavam mais ligados, mais concentrados e espero que no sábado eles estejam ligados no 220v.

Palmeiras não pode em hipótese nenhuma deixar eles marcarem um gol antes, todo mundo sabe o esquema deles: é jogar lá atrás, esperando o erro do adversário, ano passado eles faziam isso com eficiência pois tinham o Jô mas agora não tem desculpa.

Pardalzinho e PaImeirense curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Caraca, sensacional. Baita ação em prol do próximo e do bem mais preciosoque o clube tem: o torcedor. Seria legal se isso se estendesse a mais jogos e a mais clubes!!!

ApCoelho72 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, robertooculto disse:

Não é o jogo mais importante, mas tem que ser jogado como se fosse.

Espero que o time se mate em campo, isso é obrigação.

joaokleber77 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, robertooculto disse:

Caraii VL ganhou meu apoio pra ser titular, nao lembrava disso... Pra cima deles VL Vida Loka...

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

De certa forma foi até bom o Palmeiras tem empatado as duas últimas partidas, deixa o time mais ligado, sabendo que não é imbatível, que tem suas falhas, contra a Linense achei que entramos meio de salto alto, achando que poderia ganhar a qualquer momento. Ontem os caras estavam mais ligados, mais concentrados e espero que no sábado eles estejam ligados no 220v.

Palmeiras não pode em hipótese nenhuma deixar eles marcarem um gol antes, todo mundo sabe o esquema deles: é jogar lá atrás, esperando o erro do adversário, ano passado eles faziam isso com eficiência pois tinham o Jô mas agora não tem desculpa.

vao jogar com dois cabeça de área, vão povoar o meio campo. Temos que quebrar as linhas deles com jogadinhas de futebol de salão 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, robertooculto disse:

Topper Deve Ser o Valor $$$$$ Disso. 

Deve ser bem caro. kkkkkk

100 e poucos temers

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Palmeiras entrar com a mesma postura - no clássico - que entrou nos últimos jogos contra eles, desligo a TV com 10 minutos do primeiro tempo.

Tem que entrar com sangue nos olhos! 

Ano passado 'apanhamos' 3 vezes! 

Estamos engasgados!

denis_palestra e PaImeirense curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Sepfortal disse:

Se o Palmeiras entrar com a mesma postura - no clássico - que entrou nos últimos jogos contra eles, desligo a TV com 10 minutos do primeiro tempo.

Tem que entrar com sangue nos olhos! 

Ano passado 'apanhamos' 3 vezes! 

Estamos engasgados!

Ano passado faltou time, futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se perder desses lixos, vai me bater um #*&! desânimo para o resto do ano.. Não digo que deixarei de acompanhar porque isso é impossível, mas vou tentar "desencanar" um pouco, porque eu estou viciadão..kkkk

Tem que entrar com sangue nos olhos, temos mais time que eles, mais dinheiro, mais estrutura, mais história, mais títulos, uma torcida mais fanática... Se perdermos será por moleza e desleixo...

Sei da dificuldade do jogo, por ser na casa deles e tal...um empate é até aceitável, mas não entra na minha cabeça perder DE NOVO pra esses caras..

denis_palestra e aninha.lu curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tranquilo pro jogo, por incrível que pareça esse time do Roger me passa confiança.

VetranoJR curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Henrique Menon disse:

Eu acho que o fato de termos oscilado nesses últimos jogos seria o Roger fazendo alguns testes no time.

Nesse 4-1-4-1 dele é nítido que ele tem segurado mais os laterais, nesse esquema só temos um volante de ofício, se tiver que ficar cobrindo lateral o meio vai ficar um buraco, além de termos dois pontas muito agudos, ficando mais difícil a recomposição por esses setores. Foi exatamente o que ocorreu contra o Linense, o Felipe Melo tinha que ficar cobrindo o Michel Bastos e a marcação nossa foi muito falha. Se vcs repararem, em todos os jogos desde o início da temporada foram raras as vezes que os laterais subiam pra cruzar na linha de fundo, e eu acho que isso é orientação do Roger.

Vejo o Palmeiras tendo uma certa dificuldade pra encaixar esse 4-1-4-1, vai requerer mais tempo de treino, faz 2 anos que estávamos jogando no 4-3-3 com marcação bem alta, vai demorar um pouco mais pra esse time encaixar o jeito que o Roger quer que jogue.

Ás vezes, no meio do jogo, o Roger tem mudado o esquema pro 4-2-3-1, segurando mais o Tche tche, colocando ele pra jogar ao lado do Felipe Melo, e o time tem melhorado um pouco qdo isso ocorre.

Mesmo o Palmeiras estando muito bem, invicto ainda, acho que o time pode melhorar em alguns quesitos ainda:

- Qdo os laterais são muito ofensivos (Michel Bastos) o Palmeiras tem tido dificuldade na marcação.

- T.Martins está oscilando um pouco, ficar de olho nisso, Libertadores está chegando.

- Lucas Lima joga muito longe da área, geralmente fica um buraco entre o Borja e o meio campo.

- Ele  não achou ainda o posicionamento ideal para os pontas, como Dudu, Keno, Willian, Guerra. Vejo o Palmeiras tendo dificuldade em jogar nos lados do campo.

Tem algumas outras coisas que não me recordo agora, mas tudo são pontos que se evolui nos treinamentos. O melhor até agora foi ter recuperado o Borja, com certeza um excelente reforço pra representar o nosso ataque.

Acredito bastante no trabalho que está sendo efeito, aguardar agora um evolução do time, mas com certeza terão alguns tropeços pela frente.

É uma análise correta ao meu ver, concordo que com a entrada dos jogadores que ainda não foram testados Moisés, Dracena, Scarpa e o Diogo tem muito a acrescentar, vamos ver nos jogos posteriores ao clássico, quando acho que vão começar a aparecer chances a esses citados

Hmenon curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha zero confiança nos times de 2017 pq eram catados, nunca virou time.

Esse ano tenho PLENA confiança pois já está virando time.

Futebol é coletivo, entrosamento, química... EB e Cuca (que deveria ser experiente) foram juvenis em não saberem disso.

RM dando de 10x0 neles.

Até o fim do Paulista evoluiremos muito. 

Virando TIME, pode entrar DB sem alterar nada... GS sem alterar nada... o time funciona com qquer peça.

Editado por sander.manzoli
aninha.lu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Concordo que o fato de o Palmeiras ter tropeçado nas ultimas duas rodadas, ainda mais do jeito que jogou (apagado, desatendo, monótono), contribui para baixar a bola do time, e ,em se tratando de um clássico, na casa do adversário, fará os boleiros ter mais atenção (espero). Imaginando se tivesse 100% ainda, e o timinho como está, pelas tabelas, a mídia, e grande parte da torcida iria cravar o verdão como o favoritíssimo, e até mesmo com obrigação de vencer em itaquera. Acredito que nesse novo contexto, com o Palmeiras encarando um clássico diante do seu maior rival, em situação de afirmação, tanto do técnico quanto do elenco e, vindo de dois resultados medianos, as ações serão mais calculadas e mais eficazes. Temos mais elenco, fato! mas temos mais time? mais conjunto? As primeiras rodadas mostraram uma ligeira melhora do time, e também em relação ao seu adversário. Enfim, estou confiante, e espero que nossos craques, Dudu e companhia desencantem de vez, que mostrem o futebol que lhes é esperado, que o Róger tenha analisado minuciosamente o adversário e que possa incomodar o ego e o animo da boleirada. Não é prioridade vencer, não deve ter caça ás bruxas, mas o contexto da partida irá dizer que time é esse que o Palmeiras tem pra 2018! É hora de jogar bola de acordo com a qualidade do futebol que vcs tem!!!

Paulo Falcone curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.