Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Twiteiros colombianos (@Alargue Caracol) dizendo que Dorlan Pavon esta perto do Verdao.... a ver... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre essa questão Artur x Scarpa.... e sobre o potencial dele se tornar um craque....

Quem é craque CRAQUE mesmo no futebol brasileiro, hoje? Jogando aqui no Brasil?

Vou ser polêmico aqui... nosso melhor jogador nas últimas temporadas tem sido Dudu. Quem acha que ele é craque? 

Esperar que Artur seja um novo Rivaldo, um novo Alex... pode ser um exagero. Mas esperar que ele seja um jogador do nível de Dudu, Moisés.... que são excelente jogadores, acho que é algo realista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Guerra antes do acidente do filho dele na piscina tava começandoa voar...fez vários otimos jogos assumindo o protagonismo que nele era esperado. 

Mas depois do fato com o Guerrinha, ele não foi nem a sombra o que ele fez e arrisco a dizer que faria mais e melhor ainda.

Hoje dizer que preferir o Guerra ao Scarpa é pelo mimimi da grama do vizinho é mais verde e blablabla é assinar um atestado de cego.

Pois mesmo o Scarpa errando 74859 passes ano passado ele foi superior ao Guerra.

#pas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeirense U.S.A disse:

O Guerra antes do acidente do filho dele na piscina tava começandoa voar...fez vários otimos jogos assumindo o protagonismo que nele era esperado. 

Mas depois do fato com o Guerrinha, ele não foi nem a sombra o que ele fez e arrisco a dizer que faria mais e melhor ainda.

Hoje dizer que preferir o Guerra ao Scarpa é pelo mimimi da grama do vizinho é mais verde e blablabla é assinar um atestado de cego.

Pois mesmo o Scarpa errando 74859 passes ano passado ele foi superior ao Guerra.

#pas

Quantos jogos do Scarpa você viu no ano passado?

Eu vi 3.... os dois contra o Palmeiras e o 3x3 contra o flamerda na sulamericana. Não consigo formar opinião só por esses jogos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Fabricio MG disse:

https://mobile.twitter.com/AlargueCaracol/status/950489864457412613

Imprensa Colômbia colocando esse cara aqui 

Quem é esse maluco ?

Fabricio isso é doideira...eu vi uma noticias que iríamos trocar ele por Dudu

Esse época do ano só sai merda na imprensa do continente todo...Jornalistas não têm a mínima noção do que estão falando

Se não me engano é um Jogador do Milionários da Colômbia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Quantos jogos do Scarpa você viu no ano passado?

Eu vi 3.... os dois contra o Palmeiras e o 3x3 contra o flamerda na sulamericana. Não consigo formar opinião só por esses jogos....

Pela quantidade de jogos que eu vi do Scarpa em 17 eu emiti a minha opinião.

Se você tem opinião diferente eu respeito.

Frisando mais uma vez:

Hoje na minha opinião Scarpa é mais negocio que o Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeirense U.S.A disse:

Pela quantidade de jogos que eu vi do Scarpa em 17 eu emiti a minha opinião.

Se você tem opinião diferente eu respeito.

Frisando mais uma vez:

Hoje na minha opinião Scarpa é mais negocio que o Guerra.

Não estou diminuindo sua opinião não, desculpe se deixei parecer isso.

A minha opinião difere da sua só num ponto... eu acho que preciso mais do que 3 jogos pra formar opinião sobre os atletas.

Mas tendo a concordar contigo que hoje Scarpa pode ser mais negócio que Guerra, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Guerra tá idade de declínio técnico, o Scarpa sequer chegou ao auge da idade de um jogador.

O que aconteceu com o Guerra ano passado foi uma infelicidade danada, antes do problema com o filho dele ele tava voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Pela quantidade de jogos que eu vi do Scarpa em 17 eu emiti a minha opinião.

Se você tem opinião diferente eu respeito.

Frisando mais uma vez:

Hoje na minha opinião Scarpa é mais negocio que o Guerra.

lógico que é...ele só é 10 anos mais novo...A galera vê os números e ficam subvalorizando o jogador....Todo mundo tava querendo contratar o Cara no mercado nacional....Depois que melou a negociação algumas forista saíram das sombras pra criticar....Guerra é bom Jogador mas parece ter um físico Frágil e o Palmeiras não terá retorno Financeiro pela idade e já sabiam disso.

Arthur nem saiu da Fraldas e a Turma ta fazendo comparação entre os 2.....E como Falaram.....a torcida têm um tendência e supervalorizar quem vêm da base é quase como um torcida....Só vou emitir minha opinião sobre o jogador depois que o ver jogando contra clubes de alto nível e com certa regularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Não estou diminuindo sua opinião não, desculpe se deixei parecer isso.

A minha opinião difere da sua só num ponto... eu acho que preciso mais do que 3 jogos pra formar opinião sobre os atletas.

Mas tendo a concordar contigo que hoje Scarpa pode ser mais negócio que Guerra, infelizmente.

Ah sim entendi brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..