Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

1 hora atrás, Nelore disse:

Estou tranquilo pro jogo, por incrível que pareça esse time do Roger me passa confiança.

e a defesa me dá calafrios, não confio nessa dupla de zaga e acho que nunca confiarei...são mto fracos! :hemm:

herick1987 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

Caraii VL ganhou meu apoio pra ser titular, nao lembrava disso... Pra cima deles VL Vida Loka...

Lembro perfeitamente desse lance como se fosse ontem! O Gil batia a vontade e o juiz não fazia nada, tipo o Fagner !

Acho que esse momento foi depois de uma falta que o Juiz não deu ou alguma grosseria. O Gil veio intimidar o V.Luiz e o menino xingou ele de tudo quanto foi nome e não recuou!! O Gil desacreditou !!! 

LouvaDeus e WAGA curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Lembro perfeitamente desse lance como se fosse ontem! O Gil batia a vontade e o juiz não fazia nada, tipo o Fagner !

Acho que esse momento foi depois de uma falta que o Juiz não deu ou alguma grosseria. O Gil veio intimidar o V.Luiz e o menino xingou ele de tudo quanto foi nome e não recuou!! O Gil desacreditou !!! 

VL + 10 !!! Ganhou meu respeito kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Esse jogo foi um dos derbys mais roubados que eu já vi, foi no Brasileiro de 2014, Gambás abriram a caixa de ferramentas com aval do Juiz. O Gil no começo do jogo já meteu uma cotovelada maldosa na cara do Ceifador e só levou amarelo, tava muito folgado esse dia, por isso o V. Luiz ficou puto com ele, e o Fábio Santos também merecia ser expulso nesse jogo, e o juiz fez vista grossa, no finzinho do jogo o Danilo fez o gol do empate deles.

Compartilhar este post

Link para o post

To pondo fé no Roger, não dá pra ser perfeito, todo técnico tem seus poréns. Esse lance dele de mexer tarde no time é coisa que já vem pelo menos desde o atl mg. Meu cunhado é galo e foi exatamente isso que ele me disse quando contratamos. Falou que ele demorava demais pra mexer e mexia errado muitas vezes.

Alterar errado no Palmeiras vai ser difícil porque não tem pereba nesse elenco mas juro que quando ele tirou o Lucas pra por o BH eu mandei um wtf kkk.

Esse jogo vai ser um belo termômetro pra ver se o Roger entende dos paranaues de pilhar o time da forma certa. Felipão, luxa e Cuca (2016) faziam isso com maestria, to ansioso pra ver a postura sábado no salão de restas do Palestra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não importa a fase, clássico é clássico e vice-versa.

Guaraná curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

É o que me irrita no Roger essa questão de demorar a fazer as alterações, se é um elenco feio feito o de 2014 por exemplo ainda vá lá, tirar um Valdívia e coloca quem?? Agora com esse elenco quanto antes puder colocar os reservas melhor, com 10/15 do segundo tempo já tem que ter entrado 2, o último deixa para os 15 finais pq sempre pode aparecer alguma lesão inesperada. Quando se coloca fôlego novo com a mesma qualidade dos titulares é um diferencial e tanto, não se pode deixar de usar isso com essas opções que o Roger tem a disposição.

Palestrino Pira e herick1987 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, LouvaDeus disse:

Topp topp topp!! topper kkkkkkkkkkkkkkkk que sensação hein!!!!!!

Acho q tá certo o clube que tá lucrando com isso é o torcedor percebe que é uma forma de ajudar o clube e fazer um programa diferente...

Em tempos de arenas onde torcedor que quer ver jogo em pé não é bem vindo....

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, robertooculto disse:

São muito boas as ações do Outubro Rosa e Novembro Azul. Só sinto falta do Setembro Amarelo, poderiam estender as ações para esse assunto que também é importante. Depressão é um câncer invisível

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito suspeito a falar em questões de futebol, estou vendo o Roger dando uma cara pro time mas eu ainda não vejo um futebol "competitivo" para o campeonato brasileiro.

Acho o estilo de jogo muito lento, mas como eu disse no começo, sou suspeito a falar disso, eu sou mais um estilo "correira" do Cuca, com pressão, diminuição de espaço, marcação alta do que o Roger ta fazendo hoje e falo isso pq mesmo com times pequenos o palmeiras tem dado muitas chances de gols pro adversário, até o momento o palmeiras se sobressaiu por cima por ser mais efetivo, mas vem dando muito espaço pros times atacarem.

Sei que existem varias variáveis pra isso tudo, mas particularmente, não sinto muita confiança no que o Palmeiras propõe hoje. 

herick1987, Vanderlei 58 e aninha.lu curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Ta explicado pq o mattos sondou o Gil e ele disse q preferia ficar na china. 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Eu sou muito suspeito a falar em questões de futebol, estou vendo o Roger dando uma cara pro time mas eu ainda não vejo um futebol "competitivo" para o campeonato brasileiro.

Acho o estilo de jogo muito lento, mas como eu disse no começo, sou suspeito a falar disso, eu sou mais um estilo "correira" do Cuca, com pressão, diminuição de espaço, marcação alta do que o Roger ta fazendo hoje e falo isso pq mesmo com times pequenos o palmeiras tem dado muitas chances de gols pro adversário, até o momento o palmeiras se sobressaiu por cima por ser mais efetivo, mas vem dando muito espaço pros times atacarem.

Sei que existem varias variáveis pra isso tudo, mas particularmente, não sinto muita confiança no que o Palmeiras propõe hoje. 

Estou pensando o mesmo. Estou um pouco tenso. 

Ate agora fico com a sensação, que não vai sair gol nunca por achar time meio lento. Também achei que esses times fracos tiverem umas chances que pode complicar. 

É uma opinião, uma sensação que estou tendo. 

Mas posso esta errado, não esta entendo direito o jeito de jogar.  Não estou querendo cornetar. Estou tenso.

Mas a maioria dos times do Brasil não estão jogando nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Entendo você, mas é questão de ajustes isso, o Palmeiras hoje está um time mais técnico, com mais tempo juntos e entrosados o time vai ficar com um padrão de jogo mais sólido e passar mais confiança, estávamos acostumados com um futebol de correria, físico e agora partimos para um lado totalmente diferente, com um tempo esse time tem de engrenar e mostrar um futebol vistoso que agrada a todos, um time que tem jogadores como Moisés, Guerra, Scarpa, Dudu, Lucas Lima não é nenhum esquadrão mundial, mas é um time totalmente capaz de envolver a maioria dos adversários na América

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim se o Moisés jogasse 80% do que jogou 2016, pra mim já estaria maravilhoso. 

2017 ele meia boca, achei que ele ajudou bastante. 

EVE.SEP1914 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Yusuke disse:

Entendo você, mas é questão de ajustes isso, o Palmeiras hoje está um time mais técnico, com mais tempo juntos e entrosados o time vai ficar com um padrão de jogo mais sólido e passar mais confiança, estávamos acostumados com um futebol de correria, físico e agora partimos para um lado totalmente diferente, com um tempo esse time tem de engrenar e mostrar um futebol vistoso que agrada a todos, um time que tem jogadores como Moisés, Guerra, Scarpa, Dudu, Lucas Lima não é nenhum esquadrão mundial, mas é um time totalmente capaz de envolver a maioria dos adversários na América

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Isso que eu espero, pq eu estou conseguindo enxergar que a ideia do Roger é essa, com muitas viradas de bola, muitos passe, deixar o time adversário confuso, envolver ele e quando menos esperar fazer o gol, mas isso me gera um pouco de desconforto, ainda acho um time lento e que dá muitas chances pros times pequenos.

Mas tudo isso é apenas o começo, com mais entrosamento e treinamento, tudo pode se ajeitar, pq eu vejo o Palmeiras hoje e tento enxergar se ele vai jogar como Grèmio, e eu não consigo acreditar nisso kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jogos ate agora que fico com a sensação que nunca vai sair o gol. Achando que falta intensidade.

Sei lá. Ansioso demais pra ver dominando o adversário sem muitos sustos. 

Vamos ver na Libertadores, Brasileiro que é outra pegada.

Ja ganhamos um clássico, pra mim os clássico conta muito pra ter uma noção se o time esta cascudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, robertooculto disse:

Nos jogos ate agora que fico com a sensação que nunca vai sair o gol. Achando que falta intensidade.

Sei lá. Ansioso demais pra ver dominando o adversário sem muitos sustos. 

Vamos ver na Libertadores, Brasileiro que é outra pegada.

Ja ganhamos um clássico, pra mim os clássico conta muito pra ter uma noção se o time esta cascudo. 

Cara você falou tudo, Palmeiras domina o jogo mas sem muita intensidade, sem pressão e sem sustos, esse é o time do Palmeiras hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Cara você falou tudo, Palmeiras domina o jogo mas sem muita intensidade, sem pressão e sem sustos, esse é o time do Palmeiras hoje.

Palmeiras tem uns toques bons. 

Mas tem alguns sustos defensivamente que acho, que não deveria ter. 

Tem que ter concentração os 90 minutos. Não poder relaxar nem 1 minuto se quer, essa é uma função do técnico, fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.