Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Uma coisa deve ser falada: flu flu se deu muito, mas MUITO MAL com essa "soberba" que eles tiveram... 

Entendo que eles estejam negociando o melhor jogador deles, muitos vão falar que está certo, que eles valorizam o que tem...

Mas olha... Na situação que esses caras estão, foi muita burrice. Atraso de mais de quatro meses... Vários do elenco sem receber... 

Se esses caras tivessem aceitado uma (boa) grana que o Palmeiras daria, com alguns jogadores emprestados... Eles estariam numa situação bem melhor. 

Agora correm o risco de perder o jogador de graça, ficar sem nada, e ainda continuar com as dívidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alguém tem coragem de pedir o Alan do time júnior no principal (já vi vários aqui pedindo), o moleque parece que tem 10 anos, sem a minima condição de jogar no profissional, e mais vai ter que jogar muita bola para ter sucesso no profissional com este tamanho de pigmeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

São varias fontes da colombia falando desse Pabon , Pavon

não só essa alargue

ESPN mex tbm noticiando , se foi fake news muito bem feita pra varios veiculos de comunicações desses paises , ficar divulgando

Fabricio Pow

Depois que o Palmeiras trouxe Guerra,Borja e Mina da Colômbia Todo Colombiano ou jogador que joga na Colômbia que é caro vêm pro Palmeiras. Esse tipo de noticia e pra Deixar jogador em evidencia....Não têm o menor Sentido essa especulação....Precisamos Filtrar melhor o tipo de noticia que veiculada....ver se têm sentido.

Se a Turma esta Criticando Scarpa e Goulart falando que não tem necessidade das contratações imagina esse jogador....Pra mim é outra especulação igual Farfan para o jogador ser lembrado...pressionar por uma renovação ou algo do tipo....Na época da Especulação do Farfan ficou um monte de gente perguntando e o Farfan? e o Farfan?....kkkkkkkkkkkk...a torcida compra qualquer coisa veiculada 

Se fosse da Assessoria do Palmeiras ia soltar nota todo dia esculachando esse tipo de Especulação pra deixar o empresários com cara de Besta e ainda dar uma queimada no jogador

Acho que a moderação poderia Criar um Tópico de prováveis mentiras e devaneios do mercado Sul Americano e mundial...lá Estariam Pabon, Farfan e Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Esse problema nas negociações é algo natural, e ocorre sempre que um lado tem dinheiro. É lei do mercado.

O Sport bateu o pé nos 10 milhões do Diego Souza, pq sabia que os bambis estavam vendendo o Pratto.

Nós recebemos 3,5 milhões de Euros a mais, 12 milhões de reais, por causa de 5 meses de antecipação da ida do Mina.
E pq batemos o pé ? Pq o Palmeiras sabe que esse dinheiro não é significativo pro Barcelona e pq estamos vivendo um bom momento, ou seja, o clube não temia perder o negócio. Se o Mina ficasse até a Copa e fosse em julho por 9 milhões, ok também...

eles pediram R$ 30 milhas pro Palmeiras pelo soneca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Como alguém tem coragem de pedir o Alan do time júnior no principal (já vi vários aqui pedindo), o moleque parece que tem 10 anos, sem a minima condição de jogar no profissional, e mais vai ter que jogar muita bola para ter sucesso no profissional com este tamanho de pigmeu.

São os mesmos que já estão pedindo Jose Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabricio MG

Ve se da pra levar a serio esse Tipo de Noticia.....Vi isso a alguns dias e nem perdi meu tempo especulando aqui...Esse tipo de noticia que falo que precisamos fazer o Filtro sobre se vale a pena comentar ou não depois de lida porque não faz sentido.

Já peço desculpas antecipadamente pra quem não queria ler uma Bobagem dessa.

https://www.futboltotal.com.mx/futbol-mexicano/liga-mx/rayados-haria-intercambio-futbolistas-palmeiras/2018/01

El conjunto de Rayados de Monterrey parece no tener en su agenda al colombiano Dorlan Pabón, por lo que ya estarían negociando un cambio de aires para él a días que comience el Clausura 2018, todo parece indicar que su destino estará en Brasil con el Palmeiras, quien se ha mostrado interesado por el delantero, aunque no es el único que desea al futbolista.

El delantero colombiano había entrado en especulaciones de su salida y este rumor se ha ido incrementando, primero con equipos de la Liga MX, pero al no darse nada en el draft se ha comenzado a especular sobre equipos fuera del país. Ahora ha surgido el interés del Palmeiras por él y estarían entrando en una negociación por el atacante de 25 años Eduardo Pereira Rodrigues, mejor conocido como ‘Dudu’.

En 2017 el brasileño jugó 26 partidos y logró anotar en 9 ocasiones, de igual forma hizo goles en el torneo de Copa y Copa Libertadores, toda su carrera la ha hecho en Brasil excepto por un breve paso con el Dinamo de Kiev en Ucrania.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Henrique- disse:

Uma coisa deve ser falada: flu flu se deu muito, mas MUITO MAL com essa "soberba" que eles tiveram... 

Entendo que eles estejam negociando o melhor jogador deles, muitos vão falar que está certo, que eles valorizam o que tem...

Mas olha... Na situação que esses caras estão, foi muita burrice. Atraso de mais de quatro meses... Vários do elenco sem receber... 

Se esses caras tivessem aceitado uma (boa) grana que o Palmeiras daria, com alguns jogadores emprestados... Eles estariam numa situação bem melhor. 

Agora correm o risco de perder o jogador de graça, ficar sem nada, e ainda continuar com as dívidas.

Penso que isto foi exatamente o que o Palmeiras fez no primeiro ano da gestão dele com o Grêmio, teve que aceitar as condições que estavam presentes...e olha no que deu... O que vocês acham?

Paulo Nobre gênio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Como alguém tem coragem de pedir o Alan do time júnior no principal (já vi vários aqui pedindo), o moleque parece que tem 10 anos, sem a minima condição de jogar no profissional, e mais vai ter que jogar muita bola para ter sucesso no profissional com este tamanho de pigmeu.

A grife fala alto, ele foi bem promovido na mídia depois de uma edição de um sulamericano sub-17 e uns se empolgaram sem acompanhar direito o futebol dele, pode até virar um grande jogador, mas hoje é reserva com justiça no sub-20. Existe também uma certa predisposição de muitos torcedores de superestimar qualquer jogador da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Pela quantidade de jogos que eu vi do Scarpa em 17 eu emiti a minha opinião.

Se você tem opinião diferente eu respeito.

Frisando mais uma vez:

Hoje na minha opinião Scarpa é mais negocio que o Guerra.

Não vi jogos do Scarpa, mas lembro do jogo do Palmeiras e Penarol aqui em SP, eu estava no Allianz, e o Guerra com poucos toques na bola acabou com o jogo.

Sobre o Scarpa, para mim, quanto mais qualidade melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, GreenForce disse:

E zagueiro, não especularam ninguém?

 

 

Rueda "le encanta" el juego del "Mago."

Geromel, Miranda e Gil, mas só fonte ruim, as fontes mais confiaveis falam que o Palmeiras vai apostar a principio nos zagueiros que já são parte do elenco. ( Juninho, Luan, Dracena, Emerson Santos, Pedrão, Antonio Carlos e T. Martins )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Cansei....

Quero ver jogo do Palmeiras. Quando vai ter amistoso , vai ter algum amistoso ou torneio ??

Aquele torneio de times chinês no Allianz parque foi massa demais.

Seria interessante um torneio aqui no Brasil com times da libertadores um de cada país ..., 

Ou talvez uma excursão do time...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Donatello disse:

Cansei....

Quero ver jogo do Palmeiras. Quando vai ter amistoso , vai ter algum amistoso ou torneio ??

Aquele torneio de times chinês no Allianz parque foi massa demais.

Seria interessante um torneio aqui no Brasil com times da libertadores um de cada país ..., 

Ou talvez uma excursão do time...?

Torneio não, mas no minimo devem marcar um jogo-treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Como alguém tem coragem de pedir o Alan do time júnior no principal (já vi vários aqui pedindo), o moleque parece que tem 10 anos, sem a minima condição de jogar no profissional, e mais vai ter que jogar muita bola para ter sucesso no profissional com este tamanho de pigmeu.

É por essa é mais outras que a base nos nunca será opção, Alan joga muito tem estilo muito parecido com o Coutinho e hj jogar naquele pasto encharcado

Se tamanho for fundamental não sei o que falar de Messi, Coutinho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..