Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Alguém poderia postar algum vídeo com lances de Arthur? Fiquei curioso para conhecer seu futebol. 

Sobre Allanzinho, é um sub17 jogando no sub20. Uma grande joia da base palmeirense que deve ser lapidada com cuidado. Jogador com qualidades raras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Biel_Beltrão disse:

Alguém poderia postar algum vídeo com lances de Arthur? Fiquei curioso para conhecer seu futebol. 

Sobre Allanzinho, é um sub17 jogando no sub20. Uma grande joia da base palmeirense que deve ser lapidada com cuidado. Jogador com qualidades raras. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente, o Vasco quer o Eto'o. Fiquem à vontade pra me xingar neste momento Football Manager, mas eu atravessaria, só porque sou fã de carteirinha desse cara. Se é pra apostar em atacante vencido, preferia o Eto'o ao Fernando Torres hehehe

Fim do momento Football Manager.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
2 minutos atrás, CamisaVerde disse:

Aparentemente, o Vasco quer o Eto'o. Fiquem à vontade pra me xingar neste momento Football Manager, mas eu atravessaria, só porque sou fã de carteirinha desse cara. Se é pra apostar em atacante vencido, preferia o Eto'o ao Fernando Torres hehehe

Fim do momento Football Manager.

 

os caras não conseguem pagar salarios dos jogadores de basquete , e sonda o Etoo rs Eurico querendo conquistar a torcida

Valeu , Etoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fabricio MG disse:

os caras não conseguem pagar salarios dos jogadores de basquete , e sonda o Etoo rs Eurico querendo conquistar a torcida

Valeu , Etoo

É o Brant q quer o Etoo, n o Velho Eurico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me impressiona no Artur é o controle de bola com a força de arranque, finaliza bem apesar de certa ansiedade típica dos jovens e com uma visão de jogo que possibilita bastante assistências..por esses motivos penso que para trazer o Scarpa só em uma ótima oportunidade, sem loucuras..esperar pelo menos o Paulista 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
41 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

É o Brant q quer o Etoo, n o Velho Eurico.

Isso ai é jogada politica pra ganhar voto. Etoo ganha 8 milhoes de euros por ano no time que ele ta. Isso da quase 3 milhoes de reais por mes. Vc acha que o Vasco tem dinheiro pra isso? Nem a tia Leila banca isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Que porra é essa?

 

IMG-20180108-_WA0167.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

IMG-20180108-_WA0181.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

IMG-20180108-_WA0176.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Esse Pabón é aquele que passou vergonha na bixarada. Esse é bagre dos grandes rapaz.

Imprensa mexicana dando barrigada como se não houvesse amanhã ou empresário querendo algo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..