Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

T. Martins no 1º jogo já obrigou o Jailson a fazer uma boa defesa ao cortar errado uma bola na direção do gol quando o titular era o VL, e se enrolar sozinho com a bola como fez contra a Ponte, ou dar pixotada com direção perto do gol não me parece ter haver com o MB, ou cortar bola dando joelhada nela e entregando para jogador adversário, me parece mais que o MB é usado como desculpa, pois esse foi muito mal realmente em só 1 partida. A Ponte inclusive atacou mais pelo lado do M. Rocha no 1º tempo no ultimo jogo porque o o outro lado estava alagado. Sinto o TM inseguro, talvez o Roger escale ele porque ele rende mais nos treinos, vamos ver se vai mostrar evolução ou não, para mim o AC também não está passando segurança e ele não tem a desculpa de jogar do lado do MB.

Quanto ao William eu acho que rende bem de centroavante movel, lembro de bons jogos dele especialmente no 2º semestre na posição. Teve um em particular que ele fez uma dobradinha muito boa com o Keno.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

o Rudy é fera!

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

T. Martins no 1º jogo já obrigou o Jailson a fazer uma boa defesa ao cortar errado uma bola na direção do gol quando o titular era o VL, e se enrolar sozinho com a bola como fez contra a Ponte, ou dar pixotada com direção perto do gol não me parece ter haver com o MB, ou cortar bola dando joelhada nela e entregando para jogador adversário, me parece mais que o MB é usado como desculpa, pois esse foi muito mal realmente em só 1 partida. A Ponte inclusive atacou mais pelo lado do M. Rocha no 1º tempo no ultimo jogo porque o o outro lado estava alagado. Sinto o TM inseguro, talvez o Roger escale ele porque ele rende mais nos treinos, vamos ver se vai mostrar evolução ou não, para mim o AC também não está passando segurança e ele não tem a desculpa de jogar do lado do MB.

Tb penso assim, os lances de pixotadas dele foram erros individuais, em momento algum foram bolas q ele chegou atrasado para cobrir o MB ou coisa do tipo. É como falar q o gol contra do Juninho ano passado foi culpa do lateral, isso é ser grosso msm.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Quanto ao William eu acho que rende bem de centroavante movel, lembro de bons jogos dele especialmente no 2º semestre na posição. Teve um em particular que ele fez uma dobradinha muito boa com o Keno.

Pronto agora vcs vão ficar caçando cada lancezinho de cada jogo, aff

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Vini Cius disse:

Sistema defensivo bem montado, consagra zagueiro mediano. Sistema defensivo frouxo, queima zagueiro consagrado. 

Precisamente.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Buffon disse:

Pronto agora vcs vão ficar caçando cada lancezinho de cada jogo, aff

Opa. Estamos ai para cornetar com responsabilidade.

Resultado de imagem para detetive lupa

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um vídeo que postaram aqui, naquele jogo Pal x Cor no Pacaembu, onde o Prass defende o pênalti do Luca e em seguida o Dudu faz o gol de cabeça. Se não estiver falando besteira, o T. Martins fez o pênalti naquele jogo, lance meio infantil, não to aqui jogando praga ou gorando o mlk, mas como todo mundo vem comentando as atuações dele, só espero que ele cale a boca de todo mundo e faça um bom jogo, quem sabe dê mais confiança pra ele! Mas ainda assim a dupla de zaga, pra uma libertadores, me deixa um pouco com medo. 

HELTONJLO curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa notícia: Moisés poderá ficar no banco sábado, dependendo ainda de testes nesta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo contra o Corinthians fora de casa será um bom teste para os zagueiros que vem atuando como titular principalmente para o Thiago Martins.

Antes de ser emprestado o TM era um jogador que fazia boas partidas mesmo não sendo titular,então acredito que esse é o momento dele,ou vai ou raxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que aproveitar a fase de !@#$ que os gambás estão passando e meter uma sacolada.

Só peço uma coisa...

DEIXA O LUCAS LIMA BATER A PORCARIA DA FALTA !!!!!  :ampun::ampun:

GuntherF, ticotonto e herick1987 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Leo Savoia disse:

Em qualquer time do brasil o bigode seria titular absoluto, mas no palmeiras não gostam de deixar ele de titular mesmo que faça 1 gol por jogo...

Borja nesse começo de ano só estava jogando pelo dinheiro investido e pelo final de ano razoavel. Agora se mostrou fazedor de gols realmente... cara aqueles dois gols foi ala CR7

Se todo elenco tivesse o mesmo empenho do bigode, não perderíamos 1 jogo, oq esse cara se doa pra equipe é impressionante, joga todo jogo como se fosse o último.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, dispinella1914 disse:

Temos que aproveitar a fase de !@#$ que os gambás estão passando e meter uma sacolada.

Só peço uma coisa...

DEIXA O LUCAS LIMA BATER A PORCARIA DA FALTA !!!!!  :ampun::ampun:

Não entendo essa de o Dudu e o Willian baterem faltas, pois nunca fizeram um gol de falta na vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta ficar se torturando, a zaga será formada pelos atletas que estão no elenco,o Palmeiras só irá atrás de reforços quando a temporada europeia acabar, por isso acho extremamente válido dar rodagens a atual dupla titular,testa-los em jogos pesados nesse princípio de ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo não pode ter o contorno que teve o 1º jogo contra eles no ano passado.

No ano passado, aquela vitória em Itaquera com 1 a menos guiou a temporada dos safados.

Neste ano, não podemos perder o jogo de maneira alguma! Até um empate é bom!

Pior do que não ganhar é recuperar o gambá!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vini Cius disse:

Sistema defensivo bem montado, consagra zagueiro mediano. Sistema defensivo frouxo, queima zagueiro consagrado. 

a grande vdd é que zagueiro ruim acaba com sistema defensivo bem montado, ou melhor, jogador ruim acaba com qualquer esquema

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fercas disse:

a grande vdd é que zagueiro ruim acaba com sistema defensivo bem montado, ou melhor, jogador ruim acaba com qualquer esquema

Da mesma maneira que time mal treinado prejudica jogador bom.

Fercas curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Conmebol é pressionada para liberar jogador do Boca suspenso para atuar contra o Palmeiras

PUBLICADO EM 20/02/2018

Nandez e Fernando Prass Mariano Álvez/Padre Y Decano

É forte a pressão sobre a Conmebol para que o meia Nahitan Nandez, do Boca Juniors, não precise cumprir toda a pena que lhe foi aplicada devido à briga em que se envolveu no jogo entre Peñarol e Palmeiras, no dia 26 de abril do ano passado, quando ainda defendia o time uruguaio.

Condenado a cumprir cinco jogos de suspensão, Nandez cumpriu dois, e ainda teria mais três partidas de gancho, o que compreenderia todo o primeiro turno da fase de grupos da Libertadores, incluindo a partida no Allianz Parque marcada para o próximo dia 11 de abril.

A imprensa argentina engrossa o coro a favor de Nandez, argumentando que Felipe Melo, que mesmo sendo vítima da situação, pegou seis jogos de suspensão, teve a pena reduzida pela metade após o Palmeiras recorrer em segunda instância. Ocorre que o Peñarol, eliminado da competição, não recorreu e o prazo se esgotou, não cabendo mais recurso.

Nandez vem sendo titular absoluto do meio-campo do Boca e é considerado peça fundamental no esquema do técnico Guillermo Schelotto. Daí vem o esforço dos argentinos, incluindo a imprensa, em pressionar a Conmebol para que revise a aplicação da pena.

No Brasil, silêncio absoluto da imprensa; só a mídia independente palmeirense se manifesta. O Palmeiras, mais uma vez, está sozinho nessa briga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.