Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

10 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Faltou só o Thiago Martins,a cada jogo vai mudando.

Alguns é mais que um jogo de corneta.

Pior que é bem por aí kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, eu gosto do futebol do Thiago Martins, mesmo com as falhas, tenho paciência pois é jovem e já demonstrou potencial, prefiro ele ao Edu Dracena. Mas tem gente que prefere outro no lugar do Thiago Martins, e não querem ve-lo no time titular, qual o problema em emitir essa opinião??

Eu hein, tem gente que vê problema em tudo...

Editado por guih_sep

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, guih_sep disse:

Mas quem ta perseguindo quem aqui?? Só estamos deixando claro nossa preferência pelo VL, nada mais que isso. Pra que estamos aqui então, já que o técnico decide tudo mesmo?? Estamos aqui pra PALPITAR...Parece que todo jogador do PALMEIRAS é intocável, imaculado, eu hein...

Aqui mesmo vi que é um erro do Roger manter o M. Bastos, que o M. Bastos nem deveria ter sido contratado, que pode ir embora! Tenho colegas em grupos de whats que dizem q se ele jogar o clássico vai xingar até a última geração do Roger. Acho um grande exagero da parte da torcida, enfim, cada um têm uma opinião. Pra mim tanto M. Bastos quanto o V. Luís serão reservas do D. Barbosa daqui um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Vasco em, tomando 3 do Jorge W.

Compartilhar este post

Link para o post

Michel Bastos não é ruim não,pelo contrario ... mas acredito que o problema dele é a marcação.

Por isso que prefiro o V. Luis jogando o clássico.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Aqui mesmo vi que é um erro do Roger manter o M. Bastos, que o M. Bastos nem deveria ter sido contratado, que pode ir embora! Tenho colegas em grupos de whats que dizem q se ele jogar o clássico vai xingar até a última geração do Roger. Acho um grande exagero da parte da torcida, enfim, cada um têm uma opinião. Pra mim tanto M. Bastos quanto o V. Luís serão reservas do D. Barbosa daqui um tempo.

Mas na minha opinião é sim um erro do Roger. É claro que posso estar enganado e ele jogar muito, mas na minha visão, neste momento seria sim um erro...Mas é claro que vão existir visões contrárias a minha, e nem por isso pretendo ironizar ou qualquer coisa.

Sim, na minha opinião o MB é um jogador que não agrega em NADA no elenco. Pois temos jogadores do mesmo nível, mais jovens, com melhor vigor físico, com possibilidade de evolução. Então pra que insistir num jogador com idade avançada que não mostrou um futebol indiscutível e, pelo contrário, até abaixo por diversas vezes??? Mas essa é a minha opinião...

Agora, quanto a xingar o Roger se escalar o MB, aí eu ja acho exagero mesmo. E no estádio, devemos sim apoiar os 90 minutos. Inclusive o Roger continua e continuará tendo meu apoio até o final do ano, escalando o jogador que ele bem entender... Pois nãp vejo como benéfico mudar de comando no meio do ano.

Editado por guih_sep
Renan Sturaro e palmerasim curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, guih_sep disse:

Mas na minha opinião é sim um erro do Roger. É claro que posso estar enganado e ele jogar muito, mas na minha visão, neste momento seria sim um erro...Mas é claro que vão existir visões contrárias a minha, e nem por isso pretendo ironizar ou qualquer coisa.

Sim, na minha opinião o MB é um jogador que não agrega em NADA no elenco. Pois temos jogadores do mesmo nível, mais jovens, com melhor vigor físico, com possibilidade de evolução. Então pra que insistir num jogador com idade avançada que não mostrou um futebol indiscutível e, pelo contrário, até abaixo por diversas vezes??? Mas essa é a minha opinião...

Agora, quanto a xingar o Roger se escalar o MB, aí eu ja acho exagero mesmo. E no estádio, devemos sim apoiar os 90 minutos. Inclusive o Roger continua e continuará tendo meu apoio até o final do ano, escalando o jogador que ele bem entender... Pois nãp vejo como benéfico mudar de comando no meio do ano.

Isso ai, eu já não acho o M. Bastos um jogador que não agrega, ao contrario, bom jogador pra ta no elenco, no meu time ele tbm seria banco do V. Luís, mas se o Roger for de M. Bastos vou torcer pra ele ir bem. Abraço amigo.

guih_sep e palmerasim curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Faltou só o Thiago Martins,a cada jogo vai mudando.

Alguns é mais que um jogo de corneta.

Já cornetaram bastante ele depois do jogo do Linense, e mesmo depois desse jogo da Ponte, eu mesmo fui um dos que cornetei rs

Compartilhar este post

Link para o post

Corneta dos intolerantes mode on

Rola muita intolerância nesse Forum com opiniões opostas, pessoal tinha que se respeitar mais, ninguém é dono da verdade, nem mais nem menos palmeirense, nem entende mais nem menos de futebol, são só opiniões, que são igual bunda, cada um tem a sua.

corneta dos intolerantes mode off

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Isso ai, eu já não acho o M. Bastos um jogador que não agrega, ao contrario, bom jogador pra ta no elenco, no meu time ele tbm seria banco do V. Luís, mas se o Roger for de M. Bastos vou torcer pra ele ir bem. Abraço amigo.

Ah, não tenha dúvidas. Se entrar contra os gambás, vou torcer muito para que vá bem, meta gol e cale a minha boca. Foco total na vitória, não podemos de jeito nenhum perder esse jogo.. Pra cima dos gambás, avante Palestra...abraço e saudações alvi-verdes.

Editado por guih_sep
Renan Sturaro curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o gremio sendo campeão da recopa, me faz pensar que o Palmeiras é um dos clubes mais injustiçados (ou o mais), fomos campeões da Mercosul em 98 e não houve recopa, fomos campeões em 1999 da liberta e tbm não houve recopa...

Sem contar o mundial fake de 2000 que éramos para nós disputarmos, mas o musgambá cedeu a vaga para o vasquinho, seriam títulos que acrescentariam em nossa rica história.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Vendo o gremio sendo campeão da recopa, me faz pensar que o Palmeiras é um dos clubes mais injustiçados (ou o mais), fomos campeões da Mercosul em 98 e não houve recopa, fomos campeões em 1999 da liberta e tbm não houve recopa...

Sem contar o mundial fake de 2000 que éramos para nós disputarmos, mas o musgambá cedeu a vaga para o vasquinho, seriam títulos que acrescentariam em nossa rica história.

O caminho do Palmeiras no futebol tem de ser o de time que tem mais titulos nacionais, então temos de ficar felizes com os ultimos anos, onde conquistamos 1 copa br, e 1 brasileiro, porem devido a atual fase, o ideal é enfileirar titulos nacionais, e agora que a copa br paga melhor que o camp.br, vai ser bacana, poderemos se estivermos seguros no brasileiro, ir com tudo pra cima da copa br, porém tem de estar seguro no brasileiro, a prioridade maxima tem de ser o brasileiro, se a libertadores, mundial, recopa vier, vai ser incrivel, porem foco maximo no campeonato brasileiro ou copa br, e digo mais se tiver jogo importante pra garantir distancia no camp.br e mata mata na libertadores, tem de inverter o que pensam hj, manda o segundo time na libertadores, e deixa o principal pro brasileiro e copa br! 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, herick1987 disse:

O caminho do Palmeiras no futebol tem de ser o de time que tem mais titulos nacionais, então temos de ficar felizes com os ultimos anos, onde conquistamos 1 copa br, e 1 brasileiro, porem devido a atual fase, o ideal é enfileirar titulos nacionais, e agora que a copa br paga melhor que o camp.br, vai ser bacana, poderemos se estivermos seguros no brasileiro, ir com tudo pra cima da copa br, porém tem de estar seguro no brasileiro, a prioridade maxima tem de ser o brasileiro, se a libertadores, mundial, recopa vier, vai ser incrivel, porem foco maximo no campeonato brasileiro ou copa br, e digo mais se tiver jogo importante pra garantir distancia no camp.br e mata mata na libertadores, tem de inverter o que pensam hj, manda o segundo time na libertadores, e deixa o principal pro brasileiro e copa br! 

Eu já discordo, acho que incrível ser reconhecido como mundialmente o MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL, mas já estamos bem estabelecidos nesse aspecto. Estamos muito a frentes dos concorrentes. Então acho que os títulos internacionais viriam para coroar nossa dominância no Brasil e para nos afirmarmos como uma das potências do continente.

Mas concordo no que diz respeito a não priorizar a libertadores. Apesar de querer muito ganha-la, devemos nos concentrar primeiro na lição de casa e, caso formos avançando na competição continental, aí sim voltar os olhos para a tão cobiçada taça de Campeão da América.

herick1987 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Digo isso pq estamos em um periodo em que é a nossa vez de novo de mandar no futebol brasileiro, então temos de aproveitar, ganhar muito, pra se por obra do destino ficar muito tempo sem ganhar de novo, continuar la na frente em conquistas nacionais, no momento temos 12 titulos (se contarmos a copa dos campeoes 13) enquanto os rivais gambas, cruzeiro e santos vem com 9 conquistas.

Não me animo muito se ganhar libertadores, pq o independiente com 7 e o boca (esse provavelmente em poucos anos deve se tornar o maior campeão) com 6 estão a muitos titulos de distancia, agora se pensar em termos brasileiros se ganharmos, ficamos a apenas 1 conquista de gremio, santos e bambis, mesmo assim não vejo tanta graça assim, mas entendo quem quer tanto.

Recopa parece mais um titulo de pre temporada do que algo serio, mas ok quem quer ver com peso diferente.

Mundial estou de boa com o que temos de 51, se vier outro otimo, se não é compreensivel pelo abismo que existe entre europeu x br, e outra Real disparou com 6 conquistas de mundiais se não me engano, se alguem empatar ou passar, provavelmente vai ser europeu.

Enfim na minha visão o negocio, o foco do Palmeiras tem de ser, ser o maior campeão do brasil, coisa que ja é a tempos, somos os maores do brasil por isso, o que bambis não entendem é que eles tem 3 mundiais, e dai? o Real tem 6! bambis se acham pq tem 3 libertadores, independiente tem 7 pqp... 

Tenho muito orgulho do Palmeiras ser o maior campeão do futebol brasileiro e com a atual fase, espero que se distancie muito dos rivais, como a juventus tem feito na italia.

*pequena curiosidade, o Palmeiras ja enfrentou o Real Madrid em 3 oportunidades, ganhamos 2 e eles 1, temos retrospecto positivo contra o dito time mais poderoso do mundo.

Lucas_Gasparin e guih_sep curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, herick1987 disse:

Digo isso pq estamos em um periodo em que é a nossa vez de novo de mandar no futebol brasileiro, então temos de aproveitar, ganhar muito, pra se por obra do destino ficar muito tempo sem ganhar de novo, continuar la na frente em conquistas nacionais, no momento temos 12 titulos (se contarmos a copa dos campeoes 13) enquanto os rivais gambas, cruzeiro e santos vem com 9 conquistas.

Não me animo muito se ganhar libertadores, pq o independiente com 7 e o boca (esse provavelmente em poucos anos deve se tornar o maior campeão) com 6 estão a muitos titulos de distancia, agora se pensar em termos brasileiros se ganharmos, ficamos a apenas 1 conquista de gremio, santos e bambis, mesmo assim não vejo tanta graça assim, mas entendo quem quer tanto.

Recopa parece mais um titulo de pre temporada do que algo serio, mas ok quem quer ver com peso diferente.

Mundial estou de boa com o que temos de 51, se vier outro otimo, se não é compreensivel pelo abismo que existe entre europeu x br, e outra Real disparou com 6 conquistas de mundiais se não me engano, se alguem empatar ou passar, provavelmente vai ser europeu.

Enfim na minha visão o negocio, o foco do Palmeiras tem de ser, ser o maior campeão do brasil, coisa que ja é a tempos, somos os maores do brasil por isso, o que bambis não entendem é que eles tem 3 mundiais, e dai? o Real tem 6! bambis se acham pq tem 3 libertadores, independiente tem 7 pqp... 

Tenho muito orgulho do Palmeiras ser o maior campeão do futebol brasileiro e com a atual fase, espero que se distancie muito dos rivais, como a juventus tem feito na italia.

*pequena curiosidade, o Palmeiras ja enfrentou o Real Madrid em 3 oportunidades, ganhamos 2 e eles 1, temos retrospecto positivo contra o dito time mais poderoso do mundo.

As vezes me pego pensando nisso, e acho que é por isso que a torcida ficou tão brava ano passado mesmo com uma temporada "razoável" . Estamos calejados, ficamos 14 anos sem títulos nacionais ( Copa br 1998 - Copa Br 2012) e também penso que temos que acumular a maior quantidade de títulos nessa fase maravilhosa.

Quanto a libertadores, penso da seguinte forma: Estaremos longe ainda do Independiente e do Boca, mas aos olhos do resto do mundo vão ver o PALMEIRAS como uma potência. Maior patrocínio da América, estádio mais moderno do continente e maior campeão do Brasil. Seríamos reconhecidos como o maior clube da América do momento, e acharia isso o máximo.

Quanto ao mundial, eu também sou desencanado. Se alguma equipe sulamericana ganhar, será por milagre. O Grêmio passou vergonha contra o Real. Não passaram do meio de campo o jogo inteiro. A discrepância é enorme.

E recopa é torneio de pré-temporada mesmo, mas serve para inflar as estatísticas..

Compartilhar este post

Link para o post

DWlenT1W0AEBAs7.jpg

SE PalmeirasConta verificada @Palmeiras

O suor de quem tinha o peso da maior família do mundo nas costas, mas já sabia que faria um gol que seria lembrado por toda a eternidade. #MemóriaAlviverde

Editado por Marcos 12 Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Deyverson não mostrar muita coisa quando voltar de lesão, ou se o William não for mais ser utilizado como centroavante, eu acho que esse poderia ser a principio 3ª opção de centroavante esse ano, acho o mais regular do time sub-20 e muito técnico para centroavante.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Se o Deyverson não mostrar muita coisa quando voltar de lesão, ou se o William não for mais ser utilizado como centroavante, eu acho que esse poderia ser a principio 3ª opção de centroavante esse ano, acho o mais regular do time sub-20 e muito técnico para centroavante.

Daqui a pouco........ vai aparecer uns e outros...... conetconetando a chegada do garoto no clube, a timidez,  cabelo, voz e vai falar que já  tomou bronca do Roger Machado........ 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Vi bastante potencial no garoto. Daqui alguns meses já pode ter algumas chances! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.