Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

Não quotou haha

Editado por Eazy-E.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, herick1987 disse:

O caminho do Palmeiras no futebol tem de ser o de time que tem mais titulos nacionais, então temos de ficar felizes com os ultimos anos, onde conquistamos 1 copa br, e 1 brasileiro, porem devido a atual fase, o ideal é enfileirar titulos nacionais, e agora que a copa br paga melhor que o camp.br, vai ser bacana, poderemos se estivermos seguros no brasileiro, ir com tudo pra cima da copa br, porém tem de estar seguro no brasileiro, a prioridade maxima tem de ser o brasileiro, se a libertadores, mundial, recopa vier, vai ser incrivel, porem foco maximo no campeonato brasileiro ou copa br, e digo mais se tiver jogo importante pra garantir distancia no camp.br e mata mata na libertadores, tem de inverter o que pensam hj, manda o segundo time na libertadores, e deixa o principal pro brasileiro e copa br! 

Compreendo seu raciocínio, mas não é esse o ponto...

Estou lamentando por não ter a oportunidade de disputar esses títulos, tendo em vista que era nosso direito.

herick1987 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostaria muito ver o Palmeiras sendo campeão da libertadores, é uma competição que gosto muito, desde pequeno, pois lembro de 99 quando eu era pivetão, jogando bola no quintal, como se eu fosse o Palmeiras contra os mesmos times q enfrentamos na trajetória. Mas hoje vendo tudo com outros olhos, com uma mente mais aberta, entendo que os títulos mais importantes são os nacionais, principalmente o brasileirão. Só que mesmo assim, gostaria de vence a libertadores, e ir pro mundial, e vencer, e curioso vai ser os rivais, qual a brincadeira agora?!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou ignorante em informática. Estou com problemas para navegar, somente neste site, em meu iPad.

Demora muuuito para carregar. E, neste tópico (por isso escrevo aqui), cada vez que tento trocar de página, fica processando e não troca (pelo menos até eu desistir).

Palpite de leigo: teria algo a ver com este tópico já estar com 2234 páginas, ou nada a ver ? Alguma sugestão, por favor ?

Valeu. Força, Verdão ! É sábado !!!

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, WAGA disse:

Sou ignorante em informática. Estou com problemas para navegar, somente neste site, em meu iPad.

Demora muuuito para carregar. E, neste tópico (por isso escrevo aqui), cada vez que tento trocar de página, fica processando e não troca (pelo menos até eu desistir).

Palpite de leigo: teria algo a ver com este tópico já estar com 2234 páginas, ou nada a ver ? Alguma sugestão, por favor ?

Eu tbm não manjo quase nada kkk, porém estou tendo esse problema, mas no meu celular, basta eu deslizar o dedo pra baixo q atualiza e entra, já quem usa o pc é só apertar o f5.

YagoSEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Renan Sturaro disse:

Eu tbm não manjo quase nada kkk, porém estou tendo esse problema, mas no meu celular, basta eu deslizar o dedo pra baixo q atualiza e entra, já quem usa o pc é só apertar o f5.

Obrigado, Renan, pela boa vontade, mas no iPad não tem "atualizar", nem F5. 😕

Renan Sturaro curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, WAGA disse:

Não sei o que pode ser se outros sites funcionam normalmente... Mas com certeza não tem nada a vê com o tópico ter 2234 páginas. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, WAGA disse:

Caso esteja usando o navegador Opera (nativo no iPad)

Nas configurações, você pode ajustar para ele atualizar a cada "x" segundos.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

17 minutos atrás, WAGA disse:

To no f5 tbm, daí dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico mais amado, mais odiado, e mais demorado do Fórum! 

''Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.'' Amamos voce; principalmente o etc!

PorcoAranha e Pedro R curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Palestra's Soldier disse:

Caso esteja usando o navegador Opera (nativo no iPad)

Nas configurações, você pode ajustar para ele atualizar a cada "x" segundos.

Opera???

Safari!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se eh somente esse tópico, mas está com problema desde ontem...

Quando vc troca de pagina fica carregando infinitamente é só mostra o conteúdo da página quando atualiza a mesma...

Fica a dica aí pra moderação

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Will_Palestra disse:

Não sei se eh somente esse tópico, mas está com problema desde ontem...

Quando vc troca de pagina fica carregando infinitamente é só mostra o conteúdo da página quando atualiza a mesma...

Fica a dica aí pra moderação

Mesma coisa aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Calma galera, ontem estava meio lento o fórum mesmo.
Tenho uma net de 100mb e o fórum estava numa carroça que só.

Hoje já está normal.

-----------------

Falando de Palmeiras, 3x0 no sábado seria lindo hein.?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, WAGA disse:

Tem sim, tá do lado do nome do site.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não? rs

Eu nem tenho ipad, mas digitei no Google pra achar um print do opera no iPad e olha:

hx0upk.jpg

Com eu disse eu não tenho iPad, mas tenho certeza que isso ai (que eu destaquei) é um atualizar....

Editado por Buffon

Compartilhar este post

Link para o post

Esse topico é sensacional, dicas de informatica a gente ve aqui tbem AHUhahUAuhAUHUHAHUAU

Editado por Andre Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Será que Moises e Scarpa quando 100% serão titulares no Palmeiras?

Porque eu imagino o time com os dois no titular

saindo Felipe Melo ou Tche tche para entrada do Moises

e saindo William para entrada do Scarpa

Acho que a maioria pensa em um meio campo assim

FM (tche tche)

Moises

Scarpa [dir]

LL [centro]

Dudu [esq]

Keno, Guerra e William são excentes opções, mas os deixaria no banco

Editado por Buffon

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, basta "puxar" a página para baixo que atualiza.

maxresdefault.jpg

Não está relacionado ao número de páginas. Outros tópicos já apresentaram o problema.

Estamos verificando o que aconteceu. Enquanto isso, atualizem a página se necessário.

Podem voltar a comentar sobre todos os demais assuntos rs.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.