Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

3 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Se não me engano, basta "puxar" a página para baixo que atualiza.

maxresdefault.jpg

Não está relacionado ao número de páginas. Outros tópicos já apresentaram o problema.

Estamos verificando o que aconteceu. Enquanto isso, atualizem a página se necessário.

Podem voltar a comentar sobre todos os demais assuntos rs.

só puxar meixmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo apurou a ESPN, diversos fatores colocaram a empresa alemã à frente da brasileira Topper, a outra concorrente, nesta corrida.

Multinacional alemã ficou próxima de um acerto para substituir a Adidas, que deve deixar o clube após 12 anos de parceria

Um dos mais importantes foi que a Puma deu promessa de exclusividade ao Palmeiras no país. Ou seja: a empresa não irá fornecer material para nenhum outro time do Brasil enquanto seu contrato com o "Verdão" estiver em curso.

Além disso, a companhia prometeu montar uma equipe de marketing para cuidar especificamente do clube do Palestra Itália, tratando a equipe como um produto premium.

A Puma ainda garantiu produção "em peso" de materiais, evitando qualquer possibilidade de falta de produtos tanto para os jogadores quanto para torcedores nas lojas físicas e online.

Fora isso, o que mais agradou o "Verdão" foi a maior porcentagem de royalties oferecidos pelos europeus.

Conde Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tem o confronto entre Guarani x Junior, quem vencer joga com o Verdão na próxima semana, irei assistir, aposto no Junior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar uns R$10 milhões em vendas de camisas. 

Tem que vender camisas demais. E teria que ter uma grande %, porcentagem em cada camisa vendida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a minha ignorância no assunto, mas tenho uma curiosidade. Caso a Puma feche, a partir de quando ela começa a fazer os uniformes? E se for a partir de 2019, mesmo assim a Adidas continua até o fim do ano? E o novo uniforme dessa temporada q sempre sai no inicio do brasileiro, continua esse mesmo, adidas faz um novo?, ou sei la rs.. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Hoje tem o confronto entre Guarani x Junior, quem vencer joga com o Verdão na próxima semana, irei assistir, aposto no Junior. 

Prefiro o time do Paraguai; além de ser mais perto geograficamente falando, me parece um time menos "chato" pra enfrentar.

Conde Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, H-verde disse:

Prefiro o time do Paraguai; além de ser mais perto geograficamente falando, me parece um time menos "chato" pra enfrentar.

Concordo, mas os dois times são chatos, Palmeiras não terá vida fácil nesse grupo.

H-verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Desculpa a minha ignorância no assunto, mas tenho uma curiosidade. Caso a Puma feche, a partir de quando ela começa a fazer os uniformes? E se for a partir de 2019, mesmo assim a Adidas continua até o fim do ano? E o novo uniforme dessa temporada q sempre sai no inicio do brasileiro, continua esse mesmo, adidas faz um novo?, ou sei la rs.. 

A partir de janeiro de 2019.
Adidas continua até o final de 2018. Será lançado novo uniforme normalmente. Tem gente falando que está muito bom para fechar com chave de ouro, outros dizendo que vão levar nas coxa, será ruim.... 

Editado por Gustavo Camara

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Gustavo Camara disse:

Adidas continua até o final de 2018. Será lançado novo uniforme normalmente. Tem gente falando que está muito bom para fechar com chave de ouro, outros dizendo que vão levar nas coxa, será ruim.... 

Então será que vai ter camisa nova já em janeiro do ano que vem?Em tese não dá pra Puma usar o modelo da Adidas até o meio do ano 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, aninha.lu disse:

só puxar meixmo

Desculpem a insistência, mas não consigo mesmo ler as páginas anteriores à atual. Quando clico no número de uma página anterior, fica "processando", eternamente. Não consegui ler se alguém me respondeu antes, desculpem.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Gustavo Camara disse:

Obrigado pela informação :gaul:

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, WAGA disse:

Desculpem a insistência, mas não consigo mesmo ler as páginas anteriores à atual. Quando clico no número de uma página anterior, fica "processando", eternamente. Não consegui ler se alguém me respondeu antes, desculpem.

Quando ficar processando é só atualizar a pagina. 

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, WAGA disse:

Eu acesso o fórum pelo laptop e tem acontecido o mesmo problema de "processando". F5 tem resolvido

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, robertooculto disse:

Quando ficar processando é só atualizar a pagina. 

Ronerto, no iPad não existe a função "atualização". Acho que vou ter de fazer como o amigo escreveu acima, usar o notebook, que tem o F5. Mas, pegar o note só pra isso.... 😔

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, WAGA disse:

Ronerto, no iPad não existe a função "atualização". Acho que vou ter de fazer como o amigo escreveu acima, usar o notebook, que tem o F5. Mas, pegar o note só pra isso.... 😔

Testou minha dica?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, WAGA disse:

acho que é só puxar para baixo a tela.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, WAGA disse:

É só puxar pra baixo cara, e também, tem um símbolo de recarregar a página ao lado do nome do site, lá em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

No safari tem a flechinha em círculo que serve como o botão de atualizar, Waga!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.