Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutes ago, Trootter said:

E esse Aguilar, alguém conhece?

Já vem desde o ano passado essa especulação. Segundo alguns foi indicação do próprio Mina e do Borja.

Me parece bom jogador por videos, mas por video até o Leandro Almeida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Se o Thiago Martins pegar banco pro Luan, tem esquema!

Coisa que o Palmeiras não teve em 2017 inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Paulinho do Vasco , está com salários atrasados e é uma promessa do Vasco ( 17 anos) tbm é complicado ficar em 2018

Bom jogador , destaque da seleção sub 17 , atacante

empresário é o Carlos Leite mesmo do Anderson Martins

multa de 39 milhões , contrato até 2020

https://extra.globo.com/esporte/vasco/sensacao-do-vasco-na-temporada-paulinho-ja-aparece-como-terceiro-jogador-sub-18-mais-valioso-do-mundo-22213692.html

Esse seria o negócio do ano. Moleque joga demais. Muito bom mesmo. 

Só que teríamos que abrir mão de Allione e emprestar Arthur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 minuto atrás, Léo B. disse:

Esse seria o negócio do ano. Moleque joga demais. Muito bom mesmo. 

pelo que tô acompanhando dos vascainos , o empresário é amigo de Eurico e está abandonando o barco rs

ele é empresário desse garoto . Pensando num futuro compra ele agora por um valor de 20/ 30 milhões agora . Vasco tá em liquidação

e lá na frente vende por mais de 100 milhões . Moleque tem bola

 

está com meses de direito de imagem atrasados , decimo terceiro e férias

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jovens promessas sempre valem o risco do investimento (dentro do possível, claro) mesmo quando elas não vingam.

As que vingam, marcam uma temporada até mesmo com títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

nem do Vasco é parece , é do empresário

 

Acho que vale tentar arriscar algo com o empresário

 

----------

SEP Assessoria @SEPassessoria 3 minHá 3 minutos

 
 

O atacante Artur concederá entrevista coletiva nesta quarta-feira (10), após o treino, com início às 9h30, na Academia de Futebol.

 

-----------

esse é nosso rs contrato prorrogado até 2021

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, ticotonto disse:

Vc está com uma dificuldade imensa de entender, com todo respeito. Só falei q num Prêmio anual não ganha o melhor geral, ganha quem mais se destacou no período de avaliação para o prêmio. De janeiro de 2016 até dezembro de 2016 consideraram q o Borja foi o melhor, sem crise, o Jesus é sim muito mais craque, mas o Borja teve mais destaque. Borja fez mais gols no ano e foi super decisivo na fase final da Libertadores. Pra quem citou o Guerra, o Guerra jogou a Libertadores toda pelo Campeão, o Borja chegou na fase final apenas, senão teria sido ele o craque.

Você que não compreendeu, para simplificar... o que eu quero dizer desde o inicio, é que acho esse título Rei das Américas(de "destaques" como você citou) extremamente supervalorizado, e não é paramêtro fundamental para mirar contrataçoes com valores astronômicos envolvidos.


Exemplo perfeito disso = Teo Gutierrez levou o mesmo prêmio em 2014.
Você contrataria o jogador pela temporada que fez em 2014 + esse titulo ? Creio que não.
É a mesma coisa que eu penso sobre o Borja.


Nenhuma dificuldade, só ilustrei mais ainda o que eu quis dizer, talvez posso ter me expressado mal.
Mas deixa isso pra lá, antes que os outros comecem a se estressar atoa e reclamar de cornetagem ou dsvirtuar tudo e transformar tudo em tempestade sem necessidade.
Tudo anda muito sensível por aqui.
Que essa mesma energia para defender jogadores se manifeste também por Dudu, Moisés, Willian, Keno, etc.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitaria essa provável debandada do Vasco, traria o Paulinho e imediatamente emprestaria para um time médio. Esse tem mt futuro.

Anderson Martins seria uma reposição à saída do Mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
1 minuto atrás, MarcosAlves disse:

Aproveitaria essa debandada do Vasco e traria o Paulinho e imediatamente emprestaria para um time médio. Esse tem mt futuro.

Anderson Martins seria uma reposição à saída do Mina.

foi pros gambas

-------------

Andei especulando sobre o empresário Carlos Leite , tem vários jogadores e jogadores de renome nos clubes

ele ainda é empresário do LUAN jogador nosso

https://www.facebook.com/CarlosLeiteSports/?fref=pb&hc_location=profile_browser

Lista dos jogadores , tem o Everton do Flamengo ( consigo bom jogador ) o cara tem uma case de jogadores interessante , alguns seleção até

sua empresa chama se Lift Sports

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive acho o Paulinho a maior revelação dessa atual safra do futebol brasileiro. Mais jogador que Vinícius Júnior, Brenner, Matheusinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Martins é bom demais. Famosa oportunidade de mercado, ainda mais com a saída de mina. 

Anderson + Emerson acho que pode ser uma zaga bem forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Trootter disse:

E esse Aguilar, alguém conhece?

Não acho que Vale Comparando com o Caso Mina...O mercado Colombiano está inflacionado quando se Fala em Palmeiras nosso Time da mídia por lá

Na primeira consulta feita pela diretoria, o Nacional pediu U$ 6 milhões por 80% dos direitos econômicos. Aguilar tem contrato até dezembro de 2020.

Jogador Avaliado em 7,5M dólares pelo Nacional 25 Milhões de Reais.....Vai fazer 25 anos em janeiro....Já não vejo um potencial de Revenda tão grande quanto o Mina...Têm 3 jogos pela Seleção principal 1 na Olímpica e 11 jogos pelo Sub-20....Fez 24 jogos em 2017....32 jogos em 2016.......25 jogos em 2015....Achei pequeno o número de Jogos do últimos 3 anos, não sei se teve alguma lesão....Jogador  está a 3 anos sem marcar um gol de Cabeça (Não que seja primordial pra Função).....Eu não tenha achado nada demais pelo que vi em Vídeos do Youtube

Não Traria....Acho uma Aposta Cara pelos Valores....Nesses Moldes é melhor Utilizar o que já têm ai...Não vejo salto de Qualidade com esse Jogador.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pensando em Libertadores têm algum jogadores que não conhece do que está sendo noticiado como Super Time do Boca para liberta

o time entre em campo com Agustín Rossi; Julio Buffarini, Paolo Goltz, Lisandro Magallán, Frank Fabra; Pablo Pérez, Wilmar Barrios, Carlos Tevez; Edwin Cardona, Ramón Ábila e Cristian Pavón.

o Boca ainda corre nos bastidores para acertar com mais dois nomes de peso: o lateral Emmanuel Mas, que define os detalhes finais e defendia o Trabzonspor, da Turquia, e o zagueiro Gustavo Gómez, atualmente no Milan. Somam-se ainda a eles o volante Fernando Gago e o atacante Darío Benedetto, lesionados, que se recuperam no Departamento Médico.

OBS: não conheço os Zagueiros e Volantes do Time Titular do Boca......Goltz....Magallán...Perez...Barrios.....Os reforços e Lesionados que podem Chegar parece que são bons nomes

Vocês estão vendo o Boca como esse Bicho papão que estão pintando?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green disse:

Inclusive acho o Paulinho a maior revelação dessa atual safra do futebol brasileiro. Mais jogador que Vinícius Júnior, Brenner, Matheusinho...

Concordo. Se desse para contratar, seria uma contratação de peso ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
4 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Aproveitaria essa debandada do Vasco e traria o Paulinho e imediatamente emprestaria para um time médio. Esse tem mt futuro.

Anderson Martins seria uma reposição à saída do Mina.

problema é os 39 milhões , teria que ser negociado essa multa

----------

Multa essa que é baixa , ja que estamos falando de uma promessa do futebol brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..