Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Facas Ginsu disse:

Shaquille O'Neal, é você?

Ganhou Oscar de melhor encenação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, samael disse:

Você que não compreendeu, para simplificar... o que eu quero dizer desde o inicio, é que acho esse título Rei das Américas(de "destaques" como você citou) extremamente supervalorizado, e não é paramêtro fundamental para mirar contrataçoes com valores astronômicos envolvidos.


Exemplo perfeito disso = Teo Gutierrez levou o mesmo prêmio em 2014.
Você contrataria o jogador pela temporada que fez em 2014 + esse titulo ? Creio que não.
É a mesma coisa que eu penso sobre o Borja.


Nenhuma dificuldade, só ilustrei mais ainda o que eu quis dizer, talvez posso ter me expressado mal.
Mas deixa isso pra lá, antes que os outros comecem a se estressar atoa e reclamar de cornetagem ou dsvirtuar tudo e transformar tudo em tempestade sem necessidade.
Tudo anda muito sensível por aqui.
Que essa mesma energia para defender jogadores se manifeste também por Dudu, Moisés, Willian, Keno, etc.
 

Sim, na questão de não levar um prêmio meia boca em questão para contratações eu concordo, muito menos para ter cadeira cativa no time.

Só não concordo q foi desmerecido para o Borja em 2016, nd q desabone o Jesus, apenas teve alguém q na fase mais aguda do principal torneio (por consequência, o mais visto) do continente foi melhor q ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, jtfonte disse:

E o zagueiro colombiano que especularam hoje na FOFOX.

Alguma informação?

Repetindo acho que tu se perdeu na enxurrada de msg...já tinha postado lá atras

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não acho que Vale Comparando com o Caso Mina...O mercado Colombiano está inflacionado quando se Fala em Palmeiras nosso Time da mídia por lá

Na primeira consulta feita pela diretoria, o Nacional pediu U$ 6 milhões por 80% dos direitos econômicos. Aguilar tem contrato até dezembro de 2020.

Jogador Avaliado em 7,5M dólares pelo Nacional 25 Milhões de Reais.....Vai fazer 25 anos em janeiro....Já não vejo um potencial de Revenda tão grande quanto o Mina...Têm 3 jogos pela Seleção principal 1 na Olímpica e 11 jogos pelo Sub-20....Fez 24 jogos em 2017....32 jogos em 2016.......25 jogos em 2015....Achei pequeno o número de Jogos do últimos 3 anos, não sei se teve alguma lesão....Jogador  está a 3 anos sem marcar um gol de Cabeça (Não que seja primordial pra Função).....Eu não tenha achado nada demais pelo que vi em Vídeos do Youtube

Não Traria....Acho uma Aposta Cara pelos Valores....Nesses Moldes é melhor Utilizar o que já têm ai...Não vejo salto de Qualidade com esse Jogador....Mina custou Metade desse Valor sendo bem mais novo...21 anos quando chegou ao Palmeiras já com rotulo de zagueiro promissor

OBS: acho que o Atlético Nacional pensa que achou sua galinha do ovos de ouro no Brasil e que todo ano vamos contribuir pro seu orçamento

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então esse Martins é melhor que nossos zagueiros?

Esse pessoal tá é sacaneando, não é possível.

Cansado dessas coisas viu.

Qualquer cabeça de bagre é melhor que o que temos, isso é muito complexo.

A grama do vizinho sempre mais verde, vamos acordar pessoal. Onde é que esse cara jogou isso tudo?

Vamos fazer o favor de valorizar o Palmeiras...

 

Desculpem o desabafo mas tá faltando coerência

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To confiando bastante no trabalho do Roger. Sem chutão, sem a maldita bola aerea inutil.
Só bola queimando grama. Troca de passes objetiva.
Tomara que de tempo dos jogadores assimilarem e se acostumarem com o proposto. E que a paciência seja grande por parte de todos, pois esse estilo não vai ser aparefeiçoado cedo.
 


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Anderson Martins já se despediu dos companheiros e da comissão técnica do Vasco. Info: GE

---------

setorista do Vasco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, samael disse:

To confiando bastante no trabalho do Roger. Sem chutão, sem a maldita bola aerea inutil.
Só bola queimando grama. Troca de passes objetiva.
Tomara que de tempo dos jogadores assimilarem e se acostumarem com o proposto. E que a paciência seja grande por parte, pois esse estilo não vai ser aparefeiçoado cedo.
 


 

Isso é um enorme problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ze Resende disse:

Então esse Martins é melhor que nossos zagueiros?

Esse pessoal tá é sacaneando, não é possível.

Cansado dessas coisas viu.

Qualquer cabeça de bagre é melhor que o que temos, isso é muito complexo.

A grama do vizinho sempre mais verde, vamos acordar pessoal. Onde é que esse cara jogou isso tudo?

Vamos fazer o favor de valorizar o Palmeiras...

 

Desculpem o desabafo mas tá faltando coerência

 

 

Mais engraçado é que o cara vai chegar aqui e fazer meia duzia de partida ruim já vai ser o pior zagueiro do elenco, deve ser envolvido em troca, é de condomínio e afins...

Só rindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, samael disse:

To confiando bastante no trabalho do Roger. Sem chutão, sem a maldita bola aerea inutil.
Só bola queimando grama. Troca de passes objetiva.
Tomara que de tempo dos jogadores assimilarem e se acostumarem com o proposto. E que a paciência seja grande por parte, pois esse estilo não vai ser aparefeiçoado cedo.
 


 

Pior de td q não é algo tão complexo, mas infelizmente os jogadores brasileiros vem mal formados demais, tanto em fundamento como em comportamento, muito difícil botar esses caras na linha. Do trabalho do Roger não duvido, oq pode pegar é vestiário e os egos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Olha, se o cara é canhoto, vale a investida. É nossa maior deficiência.

 

4 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Acho que é destro

Na verdade ele é oficialmente destro mas chuta com as duas pernas. Não deve ter dificuldades em fazer a esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Nossos zagueiros estão no mínimo, no mesmo nível do Martins, fora que o cara já tem 30 anos e nossos zagueiros são novos ainda. Virou mania depreciar e preterir nossos jogadores por qualquer outro jogador normal. Se estivéssemos contratando o Miranda até concordaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Wyll Moreira disse:

Mais engraçado é que o cara vai chegar aqui e fazer meia duzia de partida ruim já vai ser o pior zagueiro do elenco, deve ser envolvido em troca, é de condomínio e afins...

Só rindo!

É óbvio que nem Sérgio Ramos tem garantias de jogar bem aqui, mas em qualidade técnica o A. Martins é superior a Luan e Juninho, isso é óbvio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..