Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

5 minutos atrás, robertooculto disse:

QUE OS DEUSES NÓS AJUDE.

Esse não é o time q o Borja torce?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Delboni disse:

Exatamente. Por isso acho desnecessário toda essa cornetagem pra cima do MB. Eu acho que vira o ano, devemos dar a chance pro cara mostrar serviço sem levar em consideração a temporada passada. O que me parece é que a birra com o MB que não rendeu de fato o que podia, está sendo carregada até agora e acaba causando tudo isso. Chego a achar que tem gente que quer que o MB vá mal só pra poder falar que avisou. 

Pra falar a verdade, até acho que a torcida “importou” um pouco da birra que os Bambi’s tinham dele. 

Concordo que ele não foi bem, mas quem se salvou temporada passada? Acho que só Jailson que não teve uma única partida ruim...

Delboni curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Delboni disse:

Exatamente. Por isso acho desnecessário toda essa cornetagem pra cima do MB. Eu acho que vira o ano, devemos dar a chance pro cara mostrar serviço sem levar em consideração a temporada passada. O que me parece é que a birra com o MB que não rendeu de fato o que podia, está sendo carregada até agora e acaba causando tudo isso. Chego a achar que tem gente que quer que o MB vá mal só pra poder falar que avisou. 

Sinto essa má vontade Tbm por parte da torcida com tchê tchê e Borja. 

Aí qdo os caras jogam bem, o assunto é a mochila, o corte de cabelo, o carro que o cara dirige.... A impressão que dá é que essa cobrança transcende o futebol...

Delboni, Furbo, Renan Sturaro e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Vini Cius disse:

Esse não é o time q o Borja torce?

Correto, é o time do coração dele que tentou inclusive contratar ele recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Renato L disse:

Mas porque isso, jovem ?

Confio o filho que eu não tenho nas mãos do Prass. Titular em qualquer time do Brasil. Monstro.

Sou muito corneteiro, e fui critico do Prass 2017, desculpe se ofende alguém, sim é idolo, mas jogou com o nome varias vezes ano passado, sei que o crédito dele é infinito, é intocavel pra maioria, porém o problema todo começa quando o Jailson éra pra ter continuado no gol apos a conquista do Br, porem o Jailson foi humilde e até falou na epoca que o Prass merecia ser o titular por ter se machucado e etc... até ai blz, porém sinto que foi uma decisão que prejudicou ao longo do ano passado, porém esse ano os papeis se inverteram e apos o Jailson que vinha bem se machucar, Prass perde a posição pra Jailson, e vou falar estou feliz de mais com o Jailson no gol, com o Prass a reposição de bola éra bizonha, com o Jailson não, enfim... de boa quem ama o Prass, mas sou mais o Jailson, e prefiro o Weverton em seguida pq o Prass so tem 1 ano de contrato, ai por isso falei da despedida digna e etc... sem desmerecer, apenas opinião minha mesmo, apesar da minha opinião o Roger Machado concorda com a maioria e colocou o Prass como reserva imediato do Jailson.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bernardo Pires disse:

DWsIC4EVQAACEhu.jpg:large

Meia uruguaio que levou um soco do FM no Uruguai joga no J. Barranquilla hoje em dia.

Pqp Boca Juniors e Barranquila com ex jogadores da confusão passada, porém F. Melo parece estar mais centrado, e jogando melhor com a boca fechada, espero que continue assim, sem polemicas e apenas futebol, que ai da até pra aguentar ele.

LouvaDeus curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

DWsIC4EVQAACEhu.jpg:large

Meia uruguaio que levou um soco do FM no Uruguai joga no J. Barranquilla hoje em dia.

Kkkkkkkkkk eta porra, e o outro lá joga no boca kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso grupo e do Cruzeiro/Vasco ficaram fortes !!!

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LouvaDeus disse:

Nosso grupo e do Cruzeiro ficaram fortes !!!

Acho o nosso consideravelmente pior. Grupo da morte mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bernardo Pires disse:

É grupo complicado.. Se a gente passar, vamos com muita moral pra próxima fase!!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Boca e Palmeiras tem que passar o trator no Barranquila e Allianza Lima ao menos em casa, acredito que de resto Boca e Palmeiras vão decidir primeiro e segundo lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Cacete, grupo embaçado.... No fórum do Boca falavam bem do time desse Junior Barranquilla

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, LouvaDeus disse:

O do flmaerda também. flamerda, River, Santa fé e Emelec

LouvaDeus curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, guih_sep disse:

O do flmaerda também. flamerda, River, Santa fé e Emelec

O do Cheirinho não está tão forte porque o River Plate está em má fase, é o 19º colocado em um Campeonato Argentino que conta com 28 times.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

O do Cheirinho não está tão forte porque o River Plate está em má fase, é o 19º colocado em um Campeonato Argentino que conta com 28 times.

Sim...mas é um time de camisa né..River é River, sempre da trabalho... Ainda mais o cheirinho, que adora se complicar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LouvaDeus disse:

Acho que nosso grupo e o do Flamengo estão embaçados.... Acho que Cruzeiro e Racing se classificam até com tranquilidade. O Vasco é bem fraquinho assim como "la U". Há anos q os TIMES chilenos vem fazendo papelão nas primeiras fases e não consigo temer um time que contrata Rafael Vaz e tem um monte de cara meia boca em fase final de carreira.

LouvaDeus curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Anderson Moreira disse:

Não sei responder, mas sem o Borja, e com o campo pesado, é uma pena não ter outro jogador com a mesma característica do Borja. Acho que o Papagaio quebraria um galho nesse sentido.

Sim foi por isso q o Roger citou o Deyverson, o campo estava pesado, sem Borja o Deyverson seria o titular nesse caso

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, joaokleber77 disse:

Pra falar a verdade, até acho que a torcida “importou” um pouco da birra que os Bambi’s tinham dele. 

Concordo que ele não foi bem, mas quem se salvou temporada passada? Acho que só Jailson que não teve uma única partida ruim...

Exceto no começo do ano o MB foi muito, muito mal ano passado, chegou nem perto de pegar a vaga do sim contestado Egidio

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Delboni disse:

Acho exagerado a cornetagem em cima do Michel, parece até que estamos falando que o VL é o Marcelo. 

Outro ponto que discordo é do Keno entrar no primeiro tempo. Pra mim, ele rende melhor entrando na segunda etapa. Tirando que ano passado no melhor momento dele, no jogo contra a gambazada ele se escondeu. Então acho valido ele no segundo tempo. 

No mais, vou deixar pra cornetar depois do jogo — e eu espero que não — se necessário. 

Fato.

Outro dia falei isso sobre o Keno e fui massacrado por um e outro. 

Ao meu ver ele rende como você colocou. Quanto ao Vitor Luís..... embora não goste do futebol dele, não está pior que o Michel Bastos, quero entender um pouco melhor a escolha. 

Esse negócio de falar que ganhou a vaga por ser gremista e ou fã desde pequeno não é  certo. Também pensar que ele é  um ótimo cobrador de faltas, não me recordo dele em campo fazendo isso. 

Esperar e ver o que está acontecendo (profissionalmente-  tecnicamente - taticamente).

Delboni curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.