Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

6 horas atrás, joaokleber77 disse:

Sinto essa má vontade Tbm por parte da torcida com tchê tchê e Borja. 

Aí qdo os caras jogam bem, o assunto é a mochila, o corte de cabelo, o carro que o cara dirige.... A impressão que dá é que essa cobrança transcende o futebol...

Cara você foi perfeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Delboni disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKK tudo bem Aninha. Eu tambem prefiro. 

Mas ainda acho que esse ano, e deixo claro, esse ano, a diferença entre os dois não é tão absurda quanto estão pintando por aqui. Bom, é minha opinião. 

Ta todo mundo sofrendo por antecipação. Prefiro acreditar no trabalho do Roger que está dia a dia com os meninos e ver no que dá. Acho muito cedo pra toda essa corneta. 

No fim das contas, o importante pra mim é os três pontos, ganhando, jogando bem e convencendo. Se possível goleando a gambazada. Se é MB, VL, Marcelo, DB, pouco importa hahahahaha 

Eu concordo 700%...

É que tem gente fazendo tempestade em copo d’agua com td.

esse jogo é importante pra dar confiança pro time, mas é o que o LL falou: a prova de um bom trabalho, é o título ou uma final, semi (pq mata-mata tudo pode acontecer). Mas sei q tem mta gnt por ai q nao acredita nisso...

se a gnt perder (nao vamos), as cornetas soarao como nunca pro roger. Mas se ganharmos, nao podemos achar que ta td lindo e maravilhoso...

tem q trabalhar, ne? Hehee vamo q vamo atropelar esses gambas

Delboni, Donatello e palmerasim curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se perdermos contra os lixos (eu acho que ganha fácil), não será o fim do mundo, mas se ganhar aí vai com muita moral enfrentar o Jr. Barranquilla lá na Colômbia semana que vem, jogo duro pela frente mas dá pra ganhar. Contra o Guarany-PY eles ganharam de 1 x 0 apenas.

Editado por Osmar Lucas Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Palpite pro derby ... Gol de mão do Felipe Melo e ganhamos de 1 a 0 ...

Pode até não ser exatamente assim , mas prevejo muita choradeira da imprensa depois do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Donatello disse:

Palpite pro derby ... Gol de mão do Felipe Melo e ganhamos de 1 a 0 ...

Pode até não ser exatamente assim , mas prevejo muita choradeira da imprensa depois do jogo.

Tapa na bola com responsabilidade :ha:

Donatello curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver no site aqui PTD que no provável time titular , o Michel Bastos vai jogar...

Tem como não corneta isso , nossa , nossa, não para , pra que fui ler isso...

Sobre o Diego Barbosa volta quando ???

Uma observação na minha opinião Vitor Luiz não é banco do Michael Jackson Michael Bastos Michael Teló...

MporcoSM curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Minha preocupação é esse jogo de quinta feira, onde estreia é sempre muito complicado, lembro de uma estreia a dois anos atrás se não me engano, Palmeiras estreiou empatando com o River Plate - URU

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como muitos foristas meu único receio é com o Michel bastos, mas parei para pensar se não estou pegando no pé dele e estou cego o haterismo.

Mentalizei que ele não vai comprometer, e vou tentar assistir a partida com um pouco mais de paciência com ele.

Aquele lado do campo ultimas partidas comprometeu com Michel e Dudu, pela falta de aplicação na marcação e falta de folego também. Mas eram times pequenos, agora contra os gambá vai ser a prova real, se for mal é banco. Isso deveria valer para o nosso capita também, mas duvido que o Roger tenha peito para tirar ele do titular.

aninha.lu e Marcos Rodrigues2 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Verdissimo disse:

Assim como muitos foristas meu único receio é com o Michel bastos, mas parei para pensar se não estou pegando no pé dele e estou cego o haterismo.

Mentalizei que ele não vai comprometer, e vou tentar assistir a partida com um pouco mais de paciência com ele.

Aquele lado do campo ultimas partidas comprometeu com Michel e Dudu, pela falta de aplicação na marcação e falta de folego também. Mas eram times pequenos, agora contra os gambá vai ser a prova real, se for mal é banco. Isso deveria valer para o nosso capita também, mas duvido que o Roger tenha peito para tirar ele do titular.

Minha mão já ta tremendo aqui para cornetar o Michel ... Não é possível esse cara seguir de titular...

So mi resta torcer para amanhã ,que haja um Roberto Carlos em cada cruzamento e chute do Michel Bastos.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Andre Braga disse:

Só eu nao vi tanta diferença no Michel pro Vitor luis nesse começo de ano?

Eu também não. E sou crítico do MB, não confio no futebol dele, mas diferença entre os dois, infelizmente, não vi nada relevante. Espero que o Diogo seja muito diferente de ambos, para melhor.  

Editado por Caiser Soze
Animal e Arthur Palestra curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o Vítor Luiz muito mais seguro, principamente no campo defensivo, fazendo desarmes e se posicionando muito melhor que o Michel Bastos. Pra mim não é coincidência o futebol do T. Martins ter decaído depois que o M. Bastos entrou, pois o T. Martins passou a ser muito mais exigido pelos buracoa deixados pelo M.Bastos.

Eu iria de Vítor Luiz sem pensar 2 vezes, e acredito que o Toger faça o mesmo, se for de M. bastos sinceramente não vou entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam o lado bom do Michel: Se for mal, dá tempo de corrigir pro jogo da libertadores, alterando pelo Victor Luis. Se for bem, ganha moral pra partida da libertadores.

</Copo meio cheio>

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos pensar que o Roger está preparando alguém para atuar ao lado do maldoso Fagner.
Victor Luis é explosivo pra cacete... talvez seja melhor um Michel Bastos mais experiente no primeiro tempo.

Acho que precisamos confiar no Roger e apoiar independente de quem estiver jogando! 
Deixando claro que eu preferia o Victor Luis também, mas deve ter um motivo pra ir de Michel Bastos, entao, vamos de Michel pra cima delas... 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Luiz marca mil vezes melhor que o Michel Bastos.

Mas ambos estão completamente descalibrados quando chegam à linha de fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Donatello disse:

Acabei de ver no site aqui PTD que no provável time titular , o Michel Bastos vai jogar...

Tem como não corneta isso , nossa , nossa, não para , pra que fui ler isso...

Sobre o Diego Barbosa volta quando ???

Uma observação na minha opinião Vitor Luiz não é banco do Michael Jackson Michael Bastos Michael Teló...

Nao tem ninguém na base multi vitoriosa do palmeiras que sirva para ser 3o reserva na LE? Para mim o bastos não serve nem para isso. Ele é jogador para entrar de quando em nunca, porque ai ele vai bem. Foram inventar de dar sequência, agora ela mostra toda a sua ruindade com convicção. Não entendo porque treinadores insistem no errado...VL com uma perna só é melhor que o MB. Daí o time perde com uma falha do MB e o treinador já começa a cavar sua tumba no palmeiras.

Editado por MporcoSM

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Renan Sturaro disse:

Minha preocupação é esse jogo de quinta feira, onde estreia é sempre muito complicado, lembro de uma estreia a dois anos atrás se não me engano, Palmeiras estreiou empatando com o River Plate - URU

Esse jogo foi em 2016, o grupo também tinha Nacional do Uruguai e Rosario Central da Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Torcida pegou birra do cara... Já era. O VL não comprometeu, mas também não fez nada demais, assim como o Bastos. Alguns falam que o VL marca super bem, mas eu lembro dele tomando vários dribles bobos quando jogou. Na minha opinião, os dois têm o mesmo nível.

Delboni curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Queria muito cornetar, mas só vou falar algo depois do Clássico. 

Pra mim até agora foram testes, Clássico não tem isso.

Então vamos aguardar.

Att

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Esse jogo foi em 2016, o grupo também tinha Nacional do Uruguai e Rosario Central da Argentina.

Isso mesmo! Estreia é complicado, Palmeiras vai ter muita dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.