Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
Agora, thiagoliveiraq disse:

Como vc tem certeza que eu não assistia Luan jogando no vasco?

Ídolo no vasco, tem certeza? É uma pena a palavra ídolo estar tão banalizada.

Não digo que Anderson seja ruim, mas é tão igual os que temos no elenco, creditaram a boa fase da zaga vascaina a ele, mas eu lembro bem que na estreia dele o vasco foi goleado graças a umas pixotadas dele (talvez foi por causa da falta de ritmo), logo em sequencia Zé Ricardo assumiu e melhorou muito o sistema defensivo do vasco

É o que dizem os Vascaínos no fórum Net Vasco, falo pq estou lendo sobre o jogador no maior fórum deles, não sei se é consenso entre 100%, mas se vários torcedores e até moderadores acham ele ídolo, quem sou eu pra discordar?

Só acho uma boa caso o time necessite, quem entende a necessidade é o clube, eu só digo q se quiserem um zagueiro ele é bom. Do contrário testaria o Emerson e Pedrão no paulista, dois jogadores em que deposito esperanças, principalmente o Pedrão. 

Luan, pra mim, nunca foi um bom negócio e já se provou ruim, nem preciso criticá-lo deixo só as avaliações pós jogos aqui fazerem isso por mim, um sistema sólido livraria a cara dele em muitos lances, mas uma hora ou outra ele entregará uma "bola chave" pro adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Anderson Martins no Palmeiras é só pq ele rescindiu com o Vasco? Ou tem alguma especulação nisso tdo?

Sinceramente... Acho ele um jogador abaixo do Henrique zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, ticotonto disse:

Pra quem tem dúvidas do treinamento:

É oq penso, não adianta treinar cavadinha, calcanhar, carretilha, etc e na hora do jogo tremer. Então treina o básico, toca no canto e corre pro abraço. Assim chega no jogo sabendo oq fazer.

Tipo de coisa q o bom e velho Felipão diria.

Achar que pra boleirada BR treino é como jogo e a aplicação será a mesma que num treino de um europeu é um sonho frustrado, queria que não fosse, mas é só ver rapidinho o vídeo e nós vemos finalizações de calcanhar, cavadinhas, sem nenhum esboço de seriedade, é sorrisinho e gracinha, no jogo Borja jamais fará aquela finalização de calcanhar que fez no Fuzzato, tem que dar umas alfinetadas mesmo.

Espero que ao menos levem a sério o treino tático, pra se defenderem de maneira organizada, saibam o que fazer nas suas posições, tendo isso já tá de ótimo tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero, nem conhecia esse Anderson...

Mas o pessoal tá falando tão bem, que até me animei.

Ainda mais de graça, logo em seguida da saída do Mina, acho super viável.

Emprestaria o Juninho, que embora eu acredite que ainda pode render, está muito queimado.

Ficaria Emerson, Luan, Dracena, T.Martins e o Anderson, Antônio Carlos e Pedrão. 5 + 1 da base, acho que é o número perfeito.

 

Vai ser uma pena não ver o Mina jogando com um técnico que busca tanto uma saída de bola de qualidade, e por essas e outras acho que é uma questão de tempo até o Emerson virar titular, provavelmente ao lado de Juninho/Luan para evitar contra-ataques e com o Dracena em jogos mais "tensos" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Achar que pra boleirada BR treino é como jogo e a aplicação será a mesma que num treino de um europeu é um sonho frustrado, queria que não fosse, mas é só ver rapidinho o vídeo e nós vemos finalizações de calcanhar, cavadinhas, sem nenhum esboço de seriedade, é sorrisinho e gracinha, no jogo Borja jamais fará aquela finalização de calcanhar que fez no Fuzzato, tem que dar umas alfinetadas mesmo.

Espero que ao menos levem a sério o treino tático, pra se defenderem de maneira organizada, saibam o que fazer nas suas posições, tendo isso já tá de ótimo tamanho.

Sim, por isso q não duvido do treino e capacidade tática e técnica do Roger, mas sim da aplicação dos jogadores e do Roger domar esse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, TNT disse:

Pessoal não aprende a comentar sem denegrir jogador né ...

 

35 minutos atrás, luizverde disse:

Pois é. Até na hora de elogiar...

Que puritanos, nossa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Pra ser sincero, nem conhecia esse Anderson...

Mas o pessoal tá falando tão bem, que até me animei.

Ainda mais de graça, logo em seguida da saída do Mina, acho super viável.

Emprestaria o Juninho, que embora eu acredite que ainda pode render, está muito queimado.

Ficaria Emerson, Luan, Dracena, T.Martins e o Anderson, Antônio Carlos e Pedrão. 5 + 1 da base, acho que é o número perfeito.

 

Vai ser uma pena não ver o Mina jogando com um técnico que busca tanto uma saída de bola de qualidade, e por essas e outras acho que é uma questão de tempo até o Emerson virar titular, provavelmente ao lado de Juninho/Luan para evitar contra-ataques e com o Dracena em jogos mais "tensos" 

Juninho é o único canhoto dos zagueiros, não faz sentido abrir mão dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que o Anderson Martins vai acabar pintando por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutes ago, luizverde said:

 

É que no futebol árabe joga-se pouco mesmo. Mas aqui no Brasil fez boas campanhas pelos Gambás e Vasco. Seria um bom reforço sim, até pela famosa " oportunidade de mercado " e experiência.

Os caras no Fórum net vasco gostavam do jogador. Se nosso elenco não fosse tão inchado era de se pensar em trazer ele para cá.

" É triste turma, como alguém defende este sapo!

Perdemos o nosso melhor Jogador desta forma??, de mão beijada, nenhuma resistência do clube e as vésperas da libertadores.

Esperamos uma porrada de tempo pelo retorno do AM pra no final acabar assim.

Esse é o nível da diretoria atual, infelizmente, deprimente. " 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Emil disse:

Juninho é o único canhoto dos zagueiros, não faz sentido abrir mão dele...

Do que adianta ser canhoto, se caso ele entre vai ser vaiado, xingado, torcedor vai reclamar etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..