Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

Não vejo isso como retranca, vejo como estratégia.

Vão tentar segurar a posse de bola, porque sabem que esse é o jogo do Palmeiras, e em determinados momentos, vão "dar a bola" pro Palmeiras, para armar o contra ataque, por isso os dois volantes desconstrutores no meio, para desarmar o Palmeiras por ali e sair em velocidade.

Entretanto, acho que a estratégia do Roger também vai ser o contra ataque, principalmente pela forma que ele treinou essa semana, com o 9x7 dele.

Bruno_Palestra e Buffon curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carille colocando a carteira debaixo do braço? Acho que não, ele deve ter um crédito ainda apesar que a confiança nele vem caindo desde o returno. Perder o clássico vai ser bem ruim para os dois lados, amanhã não pode ter vacilo. Logo no comecinho do jogo tem que chegar no ouvidinho do Romero: "Será que vc tira selfie na maca também?"

Arthur Palestra curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Buffon disse:

Tbm acho q não, seria como se o Palmeiras estivesse jogando com um "volante-volante" só: FM; Scarpa, LL, Dudu e William; Borja

Dai o Roger, tirasse o Borja e colocasse Bruno no lugar do Borja, levando o William para o ataque

Seria mais uma mudança tatica do q defensiva

Afinal o Palmeiras ficaria com FM, Bruno; Scarpa, LL e Dudu; William

Um time assim seria retranca?

sem falar que eles jogarão em casa, não tem como jogarem 100% na retranca, é mta viagem!

Editado por Fercas

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, do Verde disse:

Carille colocando a carteira debaixo do braço? Acho que não, ele deve ter um crédito ainda apesar que a confiança nele vem caindo desde o returno. Perder o clássico vai ser bem ruim para os dois lados, amanhã não pode ter vacilo. Logo no comecinho do jogo tem que chegar no ouvidinho do Romero: "Será que vc tira selfie na maca também?"

Nossa esse tipo de coisa eu sempre achei engraçado heauheau

Eu geralmente jogava na LD e qndo jogava campeonatos eu as vezes via meu zagueiro falando esse tpo de coisa pra atacante, mano... kkkk

Eu sou contra isso rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Buffon said:

Nossa esse tipo de coisa eu sempre achei engraçado heauheau

Eu geralmente jogava na LD e qndo jogava campeonatos eu as vezes via meu zagueiro falando esse tpo de coisa pra atacante, mano... kkkk

Eu sou contra isso rsrsrs

acho que falar não dá em nada, na escola nois ja falava umas coisas assim hahahaha
não pode quebrar  o cara na maldade, acho, falar faz parte...

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fercas disse:

sem falar que eles jogarão em casa, não tem como jogarem 100% na retranca, é mta viagem!

Ano passado eles jogavam na retranca contra times pequenos no 1º turno do Brasileiro. E um time com 2 volantes de oficio obviamente tem mais preocupação com marcação, sendo 2 que não se destacam com a bola no pé, fica mais dificil jogar de forma ofensiva, no caso dos Gambás são 2 volantes acostumados a jogarem de 1º volante, conhecidos pela capacidade de marcar e desarmar. Antes estavam usando o Rodriguinho de 2º volante que tem menos poder de marcação, porém mais qualidade com a bola no pé que esses 2.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post

Jadson, Rodriguinho, Romero e Clayson

Esses caras dão trabalho, tem que marcar forte eles.

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Eles não vão jogar com falso 9 nenhum. O Romero vai jogar como sempre joga bem como o Clayson, pelas beiradas. O carille deve estar apostando na chegada do Rodriguinho na área.

Esse arrombado, chega muito bem na área. Fez um gol no ultimo jogo que foi anulado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Clayson. joga pelo lado do Michel Bastos?

Se for vai complicar muito, Clayson, é muito rápido e driblador. Não vai demorar pro Bastos levar amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado: avenida aberta para o Fagner amanhã.

V. Luiz devia ter ficado no Botafogo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, WAGA disse:

Confirmado: avenida aberta para o Fagner amanhã.

V. Luiz devia ter ficado no Botafogo.

Aprendeu a atualizar a pagina?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho interessante essa história de abrir o treino. Mostra para equipe e para a comissão técnica que é um jogo diferente e que a torcida deseja muito ganhar. Na minha opinião, isso faz a diferença, eu gostaria de ver mais essas ações por aqui, tenho certeza que muitos iriam mesmo sendo dia de semana ( quem não quer ir no Allianz de graça)

Ou mesmo a nossa T.O poderia fazer isso na saída do ônibus amanhã... Devemos deixar bem claro o quanto queremos ganhar esse jogo, porque ano passado parece que não ficou tão claro assim..

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, guih_sep disse:

Acho interessante essa história de abrir o treino. Mostra para equipe e para a comissão técnica que é um jogo diferente e que a torcida deseja muito ganhar. Na minha opinião, isso faz a diferença, eu gostaria de ver mais essas ações por aqui, tenho certeza que muitos iriam mesmo sendo dia de semana ( quem não quer ir no Allianz de graça)

Ou mesmo a nossa T.O poderia fazer isso na saída do ônibus amanhã... Devemos deixar bem claro o quanto queremos ganhar esse jogo, porque ano passado parece que não ficou tão claro assim..

Oloco....se o elenco do Palmeiras não entender que o Derby é um jogo diferente , pode parar com tudo.

O lance do ano passado , é que não jogamos porcaria nenhuma!!

Espero que amanhã , o time entre ligado no 220 V.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Murilo Ruy disse:

Eles não vão jogar com falso 9 nenhum. O Romero vai jogar como sempre joga bem como o Clayson, pelas beiradas. O carille deve estar apostando na chegada do Rodriguinho na área.

Tbm não acredito que o Romero vai jogar de falso nove,o forte dele é marcar, ajudar o lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso por esse jogo amanhã. Derby nunca é fácil, mas tô confiante no time.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a dupla de zaga para o clássico e o jogo da liberta?

a. carlos e t.martins??? ou o dracena está de volta?

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, pazinatto disse:

Oloco....se o elenco do Palmeiras não entender que o Derby é um jogo diferente , pode parar com tudo.

O lance do ano passado , é que não jogamos porcaria nenhuma!!

Espero que amanhã , o time entre ligado no 220 V.

De qualquer forma, acharia interessante. Principalmente agora, com esse frescura de torcida unica. Temos que passar vibração e energia positiva pra esses caras...Tem que entrar como se fosse uma final.

Compartilhar este post

Link para o post

MB de titular?

Caramba até agora não falei uma letra contra Roger, porq entendo q Paulista é pra testes mesmo

Mas isso é clássico agora, V.Luis ta melhor po, pra que pediu o moleque se ele vai ser 3ª opção (sim daqui a pouco o Diogo ta ai)

Se for pra ser terceira opção era melhor ter voltado atras assim como fez corretamente com Allione no ato da contratação do Scarpa

Editado por Buffon

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os jogadores amanhã não entrem como entraram no último jogo, com cara de quem estava indo a um enterro. 

Achei muito estranho o semblante deles. Amanhã espero que seja sangue no olhos, coração na alma e fogo nas pernas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.