Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

O que tem a ver ser campeão olímpico com o futebol praticado em campo? Convocado por ter idade pra Olimpíadas é atestado de capacidade técnica?

Vc nem assistia o Luan jogando amigo, sempre errou nos mesmos defeitos de 2017 com 5 anos de profissional, nunca corrigiu os mesmos defeitos, acha que ele vai melhorar em um passe de mágica? Não, ele vai continuar dando pixotadas e entregando bolas fáceis, errando botes, correndo a 2 metros do adversário. 

Como assim o A. Martins não foi destaque em nenhum? Ele é ídolo da torcida do Vasco (ao menos era), foi campeão lá, saiu por dinheiro Árabe, não foi a melhor escolha profissional, mas de lá vc acha que ele sairia pro Real Madrid? Escolher dinheiro a uma carreira mais vitoriosa é uma escolha que vários bons jogadores fazem, não julgo quem a faça.

Até pela ótica vascaína é notável a preferência, Luan odiado pela massa, vendido e comemorado, Martins amado e idolatrado, considerado pilar da espinha dorsal para um time em 2018, elogiado em 2017, agora é odiado como traidor e mercenário por querer sair.

a "temperatura" da torcida diz tudo. Concordo que Luan e Juninho são fracos tecnicamente. Não estão no nivel do elenco que temos do meio pra frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Do que adianta ser canhoto, se caso ele entre vai ser vaiado, xingado, torcedor vai reclamar etc.

Jogador não tem que estar ou deixar de estar no elenco só pq a torcida pega no pé, estamos falando de futebol profissional! Uma sequencia boa dele, um golzinho e a torcida já esquece.

Temos 7 zagueiros e só um canhoto que está mais acostumado a jogar pela esquerda, tem que ficar nem que seja pra sentar no banco... Só faz sentido abrir mão se formos trazer outro pra essa posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava assistido a coletiva do Eurico agora, nem ele acredita que ainda continuará no cargo....

Analisando o Anderson Martins eu não contrataria pois ficou claro que é um jogador "teleguiado" por seu empresário...

Veio do Catar com salários atrasados e assinou por 5 anos, ai eu pergunto, o empresario que é tão ligado a Eurico, não sabia da má situação do vasco? Ou o não pagamento do salário se dá por conta da não reeleição de Eurico?

Na minha opinião fica claro que foi uma contratação eleitoral entre Eurico e o empresário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Emil disse:

Jogador não tem que estar ou deixar de estar no elenco só pq a torcida pega no pé, estamos falando de futebol profissional! Uma sequencia boa dele, um golzinho e a torcida já esquece.

Temos 7 zagueiros e só um canhoto que está mais acostumado a jogar pela esquerda, tem que ficar nem que seja pra sentar no banco... Só faz sentido abrir mão se formos trazer outro pra essa posição.

Você sabe que não é assim.

Se a torcida resolver pegar no pé do cara, não vai ter psicológico nenhum pra jogar e vai fazer merda em campo, é a pura realidade.

O Muralha do Flamengo é fraco? Com certeza ! Mas o número de falhas deles nesse ano tem forte participação da perda de confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Agora, thiagoliveiraq disse:

Estava assistido a coletiva do Eurico agora, nem ele acredita que ainda continuará no cargo....

Analisando o Anderson Martins eu não contrataria pois ficou claro que é um jogador "teleguiado" por seu empresário...

Veio do Catar com salários atrasados e assinou por 5 anos, ai eu pergunto, o empresario que é tão ligado a Eurico, não sabia da má situação do vasco? Ou o não pagamento do salário se dá por conta da não reeleição de Eurico?

Na minha opinião fica claro que foi uma contratação eleitoral entre Eurico e o empresário. 

É amigo , além de ta em uma fase horrível com dívidas, o maior inimigo do Vasco é ele mesmo...

Eurico está fazendo isso de propósito pois não fica la agora, esse contrato com a diadora deve ter sido o que mas ofereceu comissão ao Eurico e não o melhor pro Vasco.

Mas é triste o Vasco parecia que ia melhorar mas la ou é Eurico ou não é nada...

Digassi de passagiii fodassi o Vasco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Você sabe que não é assim.

Se a torcida resolver pegar no pé do cara, não vai ter psicológico nenhum pra jogar e vai fazer merda em campo, é a pura realidade.

O Muralha do Flamengo é fraco? Com certeza ! Mas o número de falhas deles nesse ano tem forte participação da perda de confiança.

É o que eu penso. Não adianta insistir com jogador que de antemão já sabe que na primeira falha a torcida não vai perdoar. Já tivemos muitos exemplos aqui. Por isso até para preservar um investimento alto o empréstimo e a volta em um outro momento é o mais indicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Você sabe que não é assim.

Se a torcida resolver pegar no pé do cara, não vai ter psicológico nenhum pra jogar e vai fazer merda em campo, é a pura realidade.

O Muralha do Flamengo é fraco? Com certeza ! Mas o número de falhas deles nesse ano tem forte participação da perda de confiança.

Mas a implicancia da nossa torcida com o Juninho é um centésimo do que a da torcida do Flamengo com o Muralha. Não é a mesma coisa. Mesma coisa o Egídio, teve mil oportunidades e realmente não conseguiu evoluir e  não tinha mais clima... O Juninho, por outro lado, não teve nem 3 oportunidades de verdade!

Não acho que o ele tem que ser titular (nem de longe), mas ele é uma boa opção para o banco, em uma posição que não temos nenhum outro. Não tem por que abrir mão dele agora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Pardalzinho disse:

A falta de jogos tá gerando fiscais de comentários kkkk

Na verdade não é a falta de jogos e sim de moderadores ativos, inclusive recentemente um membro foi escolhido como novo moderador e o Pira, um dos moderadores mais antigos em atividade, postou um tópico sobre a forma de se colocar quando for postar aqui.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Mas a implicancia da nossa torcida com o Juninho é um centésimo do que a da torcida do Flamengo com o Muralha. Não é a mesma coisa. Mesma coisa o Egídio, teve mil oportunidades e realmente não conseguiu evoluir e  não tinha mais clima... O Juninho, por outro lado, não teve nem 3 oportunidades de verdade!

Não acho que o ele tem que ser titular (nem de longe), mas ele é uma boa opção para o banco, em uma posição que não temos nenhum outro. Não tem por que abrir mão dele agora!

Concordo que não é no mesmo nível!

O meu medo é ele ser escalado sem confiança, fazer merda e se queimar de vez. Por isso que sugeri ele ser emprestado pra mostrar bom futebol e voltar com mais confiança.

E só pra deixar claro, só emprestaria ele caso chegasse algum zagueiro mais experiente pra ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

E eu não estou dizendo que deve contratar, falei que se for viável e barato valeria a pena, e o clube parece que quer um zagueiro, parece.

Bom seguindo a premissa do Mattos, se for uma oportunidade de mercado (sim é) com certeza ao menos contato entre as partes teremos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Trootter disse:

Concordo que não é no mesmo nível!

O meu medo é ele ser escalado sem confiança, fazer merda e se queimar de vez. Por isso que sugeri ele ser emprestado pra mostrar bom futebol e voltar com mais confiança.

E só pra deixar claro, só emprestaria ele caso chegasse algum zagueiro mais experiente pra ser titular.

Sim, no caso de chegar o Anderson Martins. Concordo contigo. Mas nesse caso eu emprestaria o Luan ou o Antonio Carlos, pra preservar a resposição do lado esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Pilgrim disse:

Acho que o Anderson Martins vai acabar pintando por aqui.

Muito bom se vier!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Hansel disse:

 

Outra coisa: BORJA é péssimo!

Não me convenceu durante um ano inteiro.

Fez um golzinho ou outro na reta final do Brasileiro e a galera já se animou de novo.

O cara é prego! Ruinzão de bola, não sabe cabecear, não sabe matar uma bola, finaliza mal e erra passes infantis...sem fundamento algum...lixo!

Botem o Bigode de centroavante, o Deyverson, o Dudu com 1,60 m, mas o Borja não vai fazer merda nenhuma.

lixo é esse seu post maluco

vai descontar suas frustrações em outro lugar filhão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

"chupa" ?

isso é ruim para todos os envolvidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..