Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Donatello

@Hansel ajudou demais seu post... 

Encontrei a bandeirinha de post lixo e cliquei nela...

Aos outros foristas fica dica...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, pietropie disse:

Chupa barcelixo! 

Os bilionários querem parcelar no carnê?

Aí não tem como, compram a vista o Coutinho e não tem 12 milhas de Euros? Vão se f0der mesmo, Farçelona, odeio esse timeco assim como seu bilionário rival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, pietropie disse:

Difícil entender uma brincadeira...

nossa realmente, seu post está cheio de ironias perceptíveis, desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagam 160 milhões de Euros pelo Coutinho, e quando é com time brasileiro ficam regulando menos de 2 milhões ? Tem que jogar duro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E ainda me falam em parceria com Farselona, esse time pouco se importa com o Palmeiras, Mattos convenceu um dirigente de lá e só, eles estão se lixando pro Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Será que o Anderson Martins vai virar novela entre os 3 paulistas tal como o Scarpa tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, pietropie disse:

Chupa barcelixo! 

Olha nosso Parceiros ai.....Parceria Boa...Não vamos stressar nos parceiros

Fazer pouco Caso pra pagar 540 mil euros de cláusula de Solidariedade + Parcelamento do pagamento e meio sem noção pra quem gastou esse ano 100M de euros no Dembele + 160 M de euros no Coutinho tendo recebido 220M por Neymar.

Tou doido pra que Essa negociação mele de algum jeito....o que acho difícil. Se esse jogador se valorizar no primeiro Semestre + Copa pode Rolar uma venda bem melhor do Palmeiras...Jogador está com muita visibilidade lá fora....Caso não vá agora o Barça com certeza vai contratar outro zagueiro do mercado europeu fazendo assim talvez cair a prioridade no meio do ano.

Só quero Ver qual vai ser a reação profissional do Mina caso não seja negociado....Jogador Recebe em dia e têm boa estrutura pra querer bater o pezinho....o Acordo era pra junho sai agora se for vantajoso pro verdão.

Barcelona se não quiser fazer o acordo pode comprar qualquer jogador pé de chinelo na Europa por 15 a 20 M de euros que é o que custa qualquer porcaria por lá

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Pilgrim disse:

nossa realmente, seu post está cheio de ironias perceptíveis, desculpa.

Até por que essa negociação vai deixar de acontecer por conta de "5%", não foi tão difícil assim, vai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, pietropie disse:

Até por que essa negociação vai deixar de acontecer por conta de "5%", não foi tão difícil assim, vai?

não sei, não trabalho em nenhum dos clubes envolvidos pra te responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pilgrim disse:

não sei, não trabalho em nenhum dos clubes envolvidos pra te responder.

Não precisa, era só ler a matéria depois de ler o comentário, fica subjetivo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Hansel disse:

 

Nossa zaga é preocupante demais.

Nosso melhor zagueiro é o velho Dracena...não pode uma coisa dessas.

Depois dele vem Thiago Martins e o Antônio Carlos, Juninho e Luan são lixos, péssimos investimentos de "jogadores promissores" conforme o Matos disse.

Não tem nada de promissores, são péssimos, eu preferia ver Felipe Melo ou Thiago Santos improvisados doq esses dois na zaga.

 

Tragam Anderson Martins, Henrique (muito longe doq foi mas ainda assim melhor q esses caras - furem os olhos dos gambás, emprestem alguém ao Flulido!), testem o Emerson Santos (nunca vi ele jogando) ou o Pedrão, subam moleques da base, mas se jogar a Libertadores com Juninho ou Luan na zaga titular, é certeza de eliminação em alguma fase.

Para mim esses dois caras são equivalentes a Marcão (péssimo zagueiro canhoto careca cabeludo que chegou a jogar na lateral esquerda) e Leandro Almeida (veio cheio de pompa e só fez merda)

 

Outra coisa: BORJA é péssimo!

Não me convenceu durante um ano inteiro.

Fez um golzinho ou outro na reta final do Brasileiro e a galera já se animou de novo.

O cara é prego! Ruinzão de bola, não sabe cabecear, não sabe matar uma bola, finaliza mal e erra passes infantis...sem fundamento algum...lixo!

Botem o Bigode de centroavante, o Deyverson, o Dudu com 1,60 m, mas o Borja não vai fazer merda nenhuma.

O povo não tá lendo sobre o trato pejorativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Hansel disse:

 

Nossa zaga é preocupante demais.

Nosso melhor zagueiro é o velho Dracena...não pode uma coisa dessas.

Depois dele vem Thiago Martins e o Antônio Carlos, Juninho e Luan são lixos, péssimos investimentos de "jogadores promissores" conforme o Matos disse.

Não tem nada de promissores, são péssimos, eu preferia ver Felipe Melo ou Thiago Santos improvisados doq esses dois na zaga.

 

Tragam Anderson Martins, Henrique (muito longe doq foi mas ainda assim melhor q esses caras - furem os olhos dos gambás, emprestem alguém ao Flulido!), testem o Emerson Santos (nunca vi ele jogando) ou o Pedrão, subam moleques da base, mas se jogar a Libertadores com Juninho ou Luan na zaga titular, é certeza de eliminação em alguma fase.

Para mim esses dois caras são equivalentes a Marcão (péssimo zagueiro canhoto careca cabeludo que chegou a jogar na lateral esquerda) e Leandro Almeida (veio cheio de pompa e só fez merda)

 

Outra coisa: BORJA é péssimo!

Não me convenceu durante um ano inteiro.

Fez um golzinho ou outro na reta final do Brasileiro e a galera já se animou de novo.

O cara é prego! Ruinzão de bola, não sabe cabecear, não sabe matar uma bola, finaliza mal e erra passes infantis...sem fundamento algum...lixo!

Botem o Bigode de centroavante, o Deyverson, o Dudu com 1,60 m, mas o Borja não vai fazer merda nenhuma.

Concordo em genero numero e grau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..