Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

25 minutos atrás, pazinatto disse:

Oloco....se o elenco do Palmeiras não entender que o Derby é um jogo diferente , pode parar com tudo.

O lance do ano passado , é que não jogamos porcaria nenhuma!!

Espero que amanhã , o time entre ligado no 220 V.

Pois é, mesmo sendo o Paulista q não vale nada na primeira fase, tem esse lance da moral, e tbm de qrermos ver até q nivel o time evoluiu, afinal é o campeão de 17 vs campeão de 16 (e vice em 17)

Jogo muito esperado, e nós Palmeirenses tudo fanatico kkkkk, estamos todos no 330V ehauheau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q por amostragem aqui, a maioria está desconfortável não (só) pelo MB jogar o clássico na casa deles, mas pela forma como ele ganhou a vaga. 

Vitor Luis é prata da casa e mais novo. Em evidência, uma negociação é muito mais lucrativa, já que MB praticamente não tem valor de mercado. Futebolisticamente se destacou no time do Botafogo, como titular absoluto da posição, durante uma libertadores. Qual foi o último destaque do MB? 

MB está aqui há 2 anos, contratado em uma fase ruim, sendo visto por todos como um recomeço na carreira, aquele tiro que poderia dar muito certo. Vimos um cara que foi reserva do crack Egídio durante toda sua passagem por 3 técnicos, de filosofia e gestão, completamente diferentes. 

Falando do presente, por mais que a diferença entre as atuações de MB e VL sejam mínimas, não há justificativa pra q o MB ganhasse a vaga por um momento melhor. Isso não é meritocracia. Pra mim o Roger está querendo começar a se perder, como fez no Grêmio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já que temos que povoar o meio-campo porque não começar com Scarpa e LL?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Vini Cius disse:

Acho q por amostragem aqui, a maioria está desconfortável não (só) pelo MB jogar o clássico na casa deles, mas pela forma como ele ganhou a vaga. 

Vitor Luis é prata da casa e mais novo. Em evidência, uma negociação é muito mais lucrativa, já que MB praticamente não tem valor de mercado. Futebolisticamente se destacou no time do Botafogo, como titular absoluto da posição, durante uma libertadores. Qual foi o último destaque do MB? 

MB está aqui há 2 anos, contratado em uma fase ruim, sendo visto por todos como um recomeço na carreira, aquele tiro que poderia dar muito certo. Vimos um cara que foi reserva do crack Egídio durante toda sua passagem por 3 técnicos, de filosofia e gestão, completamente diferentes. 

Falando do presente, por mais que a diferença entre as atuações de MB e VL sejam mínimas, não há justificativa pra q o MB ganhasse a vaga por um momento melhor. Isso não é meritocracia. Pra mim o Roger está querendo começar a se perder, como fez no Grêmio. 

Roger foi bem claro desde que chegou: a história de cada jogador, com ele, começa em 2018. 

E em 2018, VL e MB não apresentaram diferenças significativas. O segundo vai para o clássico, creio eu, pela experiência.

Roger não está se perdendo, apenas está aplicando exatamente o que disse em sua coletiva de apresentação. Não vejo motivo para alarde.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Bernardo Pires disse:

DWsIC4EVQAACEhu.jpg:large

Meia uruguaio que levou um soco do FM no Uruguai joga no J. Barranquilla hoje em dia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 round vem ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Não testaria nenhuma formação diferente amanhã. Manteria o mesmo esquema e time base.

Se perder (isso pode acontecer seja qual for o time em campo), a pressão existirá em cima do Roger. Duvido que não vai ter torcedor e jornalista colocando em xeque o trabalho dele;

É um jogo de mais pressão (mesmo numa fase do Paulista que não vale nada) que pode deixar o time "mais cascudo" para a Libertadores. Vale a pena ver como os titulares se comportam em jogo assim.

Arthur Palestra curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O cenário desse ano é o mesmo do ano passado.

Nosso time bem, o deles uma merda.

Ano passado perdemos com um jogador a mais, num lance infeliz do Guerra. E daí pra frente o time deles encorpou e foi aquele merda toda que vimos.

Esse ano TEM que ser diferente.

Agora começa a temporada.

Editado por De la Vega

Compartilhar este post

Link para o post

Os gambás tão se cagando já, estão armando uma retranca jogando em casa, cada dia que passa o gigantismo palestrino é maior.

Que se defendam jogo todo, times cada vez menores em relação ao monstro verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é sangue nos olhos! Clássico é campeonato a parte, tem que entrar mordendo aço, sem essa de paz e o baralho a quatro, em campo é guerra, e na guerra só tem um vencedor. E quero que o rival e sua torcida imunda vá pra p*ta que pariu.

Filippo_SEP e Caiser Soze curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Semana complicada de passar. Ansiedade atrapalhando totalmente o dia-a-dia... Espero que amanhã nosso palestra compense essa ansiedade toda que passamos!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Arthur Palestra disse:

Roger foi bem claro desde que chegou: a história de cada jogador, com ele, começa em 2018. 

E em 2018, VL e MB não apresentaram diferenças significativas. O segundo vai para o clássico, creio eu, pela experiência.

Roger não está se perdendo, apenas está aplicando exatamente o que disse em sua coletiva de apresentação. Não vejo motivo para alarde.

Me desculpe discordar. Claramente uma colocação dessas é para motivar todo mundo. Como assim o histórico de um profissional só inicia ou interessa a partir do momento que um novo gestor o comanda? O profissionalismo pregado no clube passaria longe.

Concordo com você em relação a diferença entre o futebol de ambos. Não estamos discutindo aqui Marcelo e Juninho Pampers, que fique claro. Mas vamos analisar como o MB ganhou a vaga? MB jogou seu primeiro jogo do ano contra o Bragantino e muito bem! Ponto final, as outras partidas que fez foi nível MB de sempre. Ele não apresentou futebol suficiente pra ganhar a vaga do VL, talvez se ele fosse o titular desde o começo e o VL tivesse feito as partidas que ele fez, eu estaria aqui questionando a meritocracia do Roger. Ainda que defensivamente não da pra achar que MB possa jogar de lateral.

Por fim, também não vejo motivo para alarde, mas também não vejo motivo pra achar que é um técnico acima da média. Essa é a primeira vez que eu vejo a imprensa transformar um técnico em algo que ele AINDA não é e na minha opinião, tem as mesmas chances do Eduardo Baptista de chegar lá. Por falar em Eduardo, queria ver qual seria a reação da torcida quando usasse sua última substituição, de um jogo empatado, para tirar Lucas Lima e colocar Bruno Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sem noção o Michel Bastos de titular e não o Victor Luís. Para ser sincero acho que em termos de pegada esse time nosso está fraco com tche tche e Felipe Melo. Acho já um time que não morde muito, ainda vc coloca o Michel Bastos... o que eu acho que ele acerta é na zaga rápida e jovem... imagina se ainda entra com e Edu Dracena dai seria o fim mesmo. 

Não duvido nada que acontecerá que nem o ano passado um time sem pegada contra um time que se mata em campo.

veremos. 

Editado por Borine

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Buffon disse:

Enfim, o que importa é q se esse cara foi pra geladeira, foi por insatisfação corintiana e não palmeirense rsrs

Inclusive o proprio anos depois veio adimitir ter errado em não expulsar o Edmundo, ficando claro q a pressão sobre ele foi por isso

Teu exemplo foi muito mais pra reforçar a vergonha que eu disse de não poder errar/irritar o corinthians  (sobre a geladeira q deram pro juiz q errou contra os gambas ano passado na expulsão do Gabriel), do q propriamente ir contra o argumento

Mas foi exatamente o que eu quis dizer.

Vc colocou uma matéria do árbitro que errou contra os gambás e foi pra geladeira. Eu falei sobre outro árbitro que sequer errou e que passou pelo mesmo processo. E vc disse que ele errou contra os gambás. Eu só falei que o juíz de 93 não errou nada contra eles...

Não entendi sua polêmica....

Compartilhar este post

Link para o post

Tão cantando nossa escalação com MB, não sei o que ele fez melhor que o Vitor Luis até agora pra merecer a titularidade assim. Mas vamos ver, espero queimar a língua com esse jogador!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Arthur Palestra disse:

Acho que não entendo nada de futebol, porque eu vi muita diferença entre MB e VL.

Vanderlei 58 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Mas foi exatamente o que eu quis dizer.

Vc colocou uma matéria do árbitro que errou contra os gambás e foi pra geladeira. Eu falei sobre outro árbitro que sequer errou e que passou pelo mesmo processo. E vc disse que ele errou contra os gambás. Eu só falei que o juíz de 93 não errou nada contra eles...

Não entendi sua polêmica....

Que polemica? Do que vc esta falando cara? 

Eu disse uma unica coisa que um arbitro errou contra o Corinthians e foi pra geladeira, todo ano erram contra o Palmeiras e ninguem vai pra geladeira

E vc exemplificou outro arbitro q "errou" contra o Corinthians, pode ate não ter errado, mas a imprensa/diretoria/torcida corinthiana acharam logo irritaram, logo geladeira

Moral da história, ficou ainda mais reforçado essa máfia ai, se errar/irritar o lado do Corinthians é geladeira, errar contra nós pega nada, por isso q na duvida os caras já metem a mao na gente todo ano!!!!

Editado por Buffon

Compartilhar este post

Link para o post

Irritante ver o comum e velho Michel no lugar do excelente defensivamente V.Luiz, acho um baixa tiro no pé que o Roger está dando, Tiago M e fraco e vai precisar cobrir F.Melo e M.Bastos, isso tem bastante chance de dar errado, que o roger cale a minha boca.

Vanderlei 58, RafahSEP e Borine curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Palestra's Soldier disse:

Quero é sangue nos olhos! Clássico é campeonato a parte, tem que entrar mordendo aço, sem essa de paz e o baralho a quatro, em campo é guerra, e na guerra só tem um vencedor. E quero que o rival e sua torcida imunda vá pra p*ta que pariu.

e Guerra é do nosso time hehehehehe

tum tum duns

Palestra's Soldier curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.