Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

Agora, joaokleber77 disse:

E o Jean? Nunca mais ouvi falar dele.... 

Deixa ele bem quetinho....kkkk

GuntherF curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Tongue disse:

Bastos é inócuo ofensivamente, mesmo se a escalação é pensando em ganhos ofensivos, Bastos pouco tem a agregar nisso. Ser veloz, agudo, ter boa finalização de média e longa distância é algo de um Michel que não existe faz anos.

-----

E se estão de saco cheio com as críticas ao fato do Bastos poder sair jogando, é só não entrar no tópico ou pular as postagens. Impressionante como ficam machucados pelo fato de estarem discutindo em um lugar pensado para debate.

É aquela minoria oprimida pela sociedade machista branca burguesa que escreve eles ou elas com elxs, reclamam do filme pantera negra ser dublados por brancos e etc...Quando vc apresenta argumentos sobre um debate de FUTEBOL, ao invés de te quotar e apresentar argumentos contrários, saem atacando todo mundo, externando o que menos importa em um site de debates, ou seja, seu atual estado emocional.

Esse tipo não pode ver uma maioria que adora contrariar, de preferência com deboche, indiretas e/ou ofensas, só pelo ar da graça, só por ser o espertão no meio da unanimidade burra. Faça como eu, no menu deles tem a opção ignorar, assim vc não vê mais os posts do ignorado. Já te da mais alguns minutos de vida evitando ler certas coisas.

Avante Verde e guih_sep curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho problema nenhum com os comentários da galera, mas acho que pensamento negativo atrai zica. Esse chororo em demasia cria uma aura de falta de confiança e negatividade que #*&! que pariu.

Foco agora é ganhar dos gambas. Com o jogador que for. Depois a gente toca a porra da corneta.

#PAS

LouvaDeus e Caiser Soze curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Vini Cius disse:

- Para este jogo, para esta sequência, o Michel tem sido titular. Eu tenho 30 jogadores. Assim como estou treinador do Palmeiras, eles estão titulares, até que eu, pela necessidade ou pelo desempenho, possa alterar - explicou o treinador, que não quis confirmar textualmente os 11 escolhidos, mas deu a entender que serão os mesmos dos últimos treinos.

- No meu ponto de vista, você não troca um jogador só porque jogou mal ou não atuou adequadamente. Posso mudar a característica da função. Neste momento o que eu quero com o Michel é mudar a característica da função. O Victor é um jogador de força, que ataca a profundidade, e o Michel faz jogo apoiado, diferente do Victor. Quero um equilíbrio um pouco maior dos dois lados do campo. Não sei se deu para perceber a sutil diferença no último jogo, de o Lucas ficar mais no lado direito, e o Tchê Tchê do lado esquerdo, para dar um apoio de jogo técnico ao Dudu - explicou Roger.

- A ideia com o Michel é ter um jogo mais apoiado. O Lucas gosta de jogar mais do meio para o lado direito, o Tchê Tchê tem facilidade para jogar dos dois lados. Quando tínhamos a bola, o Dudu não tinha a companhia para criar jogadas. 

- No último jogo eu tirei o Michel Bastos não porque ele jogou mal. Eu não acho que ele tenha jogado mal. Tirei porque ele tinha cartão e estava marcando um jogador rápido. E o Victor entrou bem, realmente.

http://www.lance.com.br/palmeiras/roger-confirma-michel-bastos-titular-explica-motivos-escolha.html

Na minha humilde ignorância, com o jogo apoiado do MB o Dudu não fez nada no primeiro tempo. Com a entrada do VL no segundo, ele só não fez um gol por mero acaso, além de ter dobrado sua participação no jogo, ainda que na parte final do segundo tempo.

Também sou a favor do VL na lateral, mas nesse caso aí tem uma explicação...
No segundo tempo o campo do lado onde o Palmeiras estava atacando, estava em melhores condições do que quando o MB estava atacando. No primeiro tempo o lado esquerdo do ataque não tinha condições nenhuma de conduzir a bola, já no segundo tempo estava bem mais propício.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Eazy-E. disse:

Também sou a favor do VL na lateral, mas nesse caso aí tem uma explicação...
No segundo tempo o campo do lado onde o Palmeiras estava atacando, estava em melhores condições do que quando o MB estava atacando. No primeiro tempo o lado esquerdo do ataque não tinha condições nenhuma de conduzir a bola, já no segundo tempo estava bem mais propício.

Sim, vc tem razão, esqueci de mencionar que o lado esquerdo do ataque do Palmeiras também estava em melhores condições no segundo tempo. Mas só pra contextualizar o meu raciocínio, foi em cima do que o Róger argumentou. Inclusive citando a pequena diferença do jogo com LL mais pela direita e TT mais pela esquerda. Mas contra este fato do estado do campo nos dois tempos, não há argumentos.

Eazy-E. curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Mauaense Palestrino disse:

Deixa ele bem quetinho....kkkk

kkkk q maldade! O cara foi importante no Br-16. Só fiquei curioso, ele ainda tá no Palmeiras? Tá lesionado...?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Borja faça gol amanhã pra calar a boca daquele trouxa do denilson...

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Vini Cius disse:

É aquela minoria oprimida pela sociedade machista branca burguesa que escreve eles ou elas com elxs, reclamam do filme pantera negra ser dublados por brancos e etc...Quando vc apresenta argumentos sobre um debate de FUTEBOL, ao invés de te quotar e apresentar argumentos contrários, saem atacando todo mundo, externando o que menos importa em um site de debates, ou seja, seu atual estado emocional.

Esse tipo não pode ver uma maioria que adora contrariar, de preferência com deboche, indiretas e/ou ofensas, só pelo ar da graça, só por ser o espertão no meio da unanimidade burra. Faça como eu, no menu deles tem a opção ignorar, assim vc não vê mais os posts do ignorado. Já te da mais alguns minutos de vida evitando ler certas coisas.

Falou tudo cara. Estamos num fórum pra debater idéias, não para apontar se X ou Y são cornetas ou não. Cada um tem a sua opinião, se uns querem cornetar ta ótimo, se outros querem apoiar também ta bom.

Se não concorda com a corneta, é simples...só falar "Olha, discordo por isso, aquilo, acho o MB um cracasso, bate muito bem na bola, da mais opções que o VL"... pronto.

Agora... parecem um bando de mimados falando "mimimimi parem de cornetar, eu não quero mais ver isso nesse tópico, que saco, BUÁAÁÁÁÁÁ"

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a escalação do Michel Bastos....

"Já avisei que vai dar merda isso aí...." Nascimento, Capitão

Palestrino Pira curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, guih_sep disse:

Falou tudo cara. Estamos num fórum pra debater idéias, não para apontar se X ou Y são cornetas ou não. Cada um tem a sua opinião, se uns querem cornetar ta ótimo, se outros querem apoiar também ta bom.

Se não concorda com a corneta, é simples...só falar "Olha, discordo por isso, aquilo, acho o MB um cracasso, bate muito bem na bola, da mais opções que o VL"... pronto.

Agora... parecem um bando de mimados falando "mimimimi parem de cornetar, eu não quero mais ver isso nesse tópico, que saco, BUÁAÁÁÁÁÁ"

O problema não é debater sobre ser melhor VL ou MB, até aí tudo bem. A questão é que tem gente que está num grau de cornetagem e repito, cornetagem e não debate, que parece que quer que vá mal só pra poder ter o prazer de falar: “eu avisei”. O que é ridículo quando o que importa é o Palmeiras ganhar o jogo, jogando com MB, VL e quem mais for. 

E não estou defendendo a escalação de MB, nem de VL, só estou dizendo que nesse ponto sim, eu acho que tem gente exagerando nas críticas. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Delboni disse:

O problema não é debater sobre ser melhor VL ou MB, até aí tudo bem. A questão é que tem gente que está num grau de cornetagem e repito, cornetagem e não debate, que parece que quer que vá mal só pra poder ter o prazer de falar: “eu avisei”. O que é ridículo quando o que importa é o Palmeiras ganhar o jogo, jogando com MB, VL e quem mais for. 

E não estou defendendo a escalação de MB, nem de VL, só estou dizendo que nesse ponto sim, eu acho que tem gente exagerando nas críticas. 

Bom, eu não notei isso. Tem algumas críticas exageradas sim, mas não vejo o pessoal "torcendo" pra que ele vá mal. O que eu vejo é que este é um jogo muito importante para nós e a galera está receosa de alguma coisa dar errado, algo atrapalhar nossos planos...etc...

Mas vamos ganhar essa po*** com ou sem Michel Bastos...com ou sem Victor Luis..

Editado por guih_sep

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, leo1993 disse:

Espero que o Borja faça gol amanhã pra calar a boca daquele trouxa do denilson...

O que ele falou? 

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã o jogo é grande, o palmeirense geralmente é corneteiro profissional, claro que alguns conseguem controlar melhor, eu não infelizmente, então pra amanhã, o Sr Thiago Martins, Michel Bastos, Tche e Dudu, sim Dudu (o mito, o intocavel, o idolo) tem de mostrar pq o tecnico Roger Machado esta escalando eles, se ganhar parabéns pra esses citados vão ter mais rodadas pra melhorar seu desempenho, se empatar (não sei), agora se perder vou cornetar mesmo, pq mesmo invictos não gosto da postura e jogos que esses jogadores fizeram, como sempre, apenas opinião, e respeito o Roger (por enquanto, pois se perder a corneta esta pronta), e os torcedores que concordam com a escalação e com o Roger tb, mas a corneta por aqui esta mais que pronta, obs: fico nervoso antes desse classico e posso estar falando muita besteira.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutes ago, Delboni said:

kkkkk isso è normal de parte nossa torcida (e acho que de todas)

faltando 1/3 pro brasileiro de 2016 acabar, tinha torcedores aqui que praticamente pareciam que queriam qualquer colocação, menos o 1 lugar so para falarem a tal frase

Delboni curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Gambazada vem 100% na retranca pro jogo:

Carille confirma o time: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel, Renê Júnior, Jadson, Rodriguinho, Clayson e Romero

Não acho que seja uma retranca.

4-4-2

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Não acho que seja uma retranca.

4-4-2

Retrancão, dois volantes, dois meias e dois pontas, sem C.A. Na prática vai povoar o meio e jogar por uma bola no contra ataque, em pleno itaquerão.

guih_sep curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Lex Babyface disse:

Retrancão, dois volantes, dois meias e dois pontas, sem C.A. Na prática vai povoar o meio e jogar por uma bola no contra ataque, em pleno itaquerão.

2 volantes, 2 meias, 2 atacantes (2 pontas ou SA + CA).  Continuo não achando um esquema retranqueiro. Sem falar que Rodriguinho e Jadson chegam constantemente no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imaginava a escalação do MB no último jogo por conta dos 2 cartões do VL. 

Sinceramente, não gostei da provável escalação do MB no clássico. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Pra mim também é retranca. Dois volantes destruidores, Gabriel e Rene Junior..Rodriguinho tbm marca, chegou a jogar de segundo volante algumas vezes... Romeiro é mais "acompanhante de lateral" do que ponta ou CA.. enfim..

Mas não que seja um demérito, é uma estratégia na qual o PALMEIRAS vira e mexe se complica... Tem que abir o olho, vai ser difícil furar a defesa deles, e eles vão jogar do jeito que gostam ( sem a bola e contra-atacando)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.