Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

acho que já deu. sinceramente, a melhor coisa a fazer é fechar esse tópico. Não dá. É impressionante como tem uma galera que insiste em jogar contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que a solução pra nossa zaga estava no DM do Vasco da Gama? Menos... Precisamos de zagueiro, mas não vamos nos precipitar e trazer mais um mediano pra fazer companhia pros outros 7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Meu único receio de uma possível não ida do Mina ao Barcelona agora, é o próprio jogador.

Será que ele vai ter cabeça pra ficar no Palmeiras?

Se for pra ficar aqui, com a cabeça lá na Espanha, então é mau negócio pra nós.

 

8 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Mina é bom...claro que é. 

Jogou muito em 2016...jogou

Mas ja passou o tempo dele...cabeça no Barça faz tempo.

Que seja feliz lá ou em outro lugar se alguem atrabessar.

Terá minha eterna gratidão por ter honrado o manto enquanto esteve aqui.

Agora, do jeito que a galera aqui fala o mundo vai acabar sem o Mina aqui...

 

2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Concordo plenamente com você.

Ao que parece, a briga é por conta de um valor "irrisório" se comparado ao montante da transação.

De repente, não vale a pena a queda de braço, porque você deixa de vender um jogador que quer ir embora e fica com um jogador insatisfeito no elenco, que consequentemente, não renderá nada até a Copa.

Vocês Estão invertendo os Papeis...Não fazia parte do Planejamento vender o mina em Janeiro....Jogador está indo por uma necessidade do Barcelona....alias Palmeiras vende Agora só porque o jogador já veio com a cláusula.

Que seja nos moldes do Palmeiras...Acho que Vocês estão confundido o caso do Mina....Com Zeca,Scarpa e a Vitrine dos Bambis que todos que pedem pra sair são negociados....Jogador Recebe em dia e têm ótima estrutura se vai ficar com cabeça no Barcelona o problema é dele...fica descansando 6 meses antes da copa do mundo pra chegar sem ritmo na Rússia

Já não bastasse a Lei Pele onde os jogadores mandam na negociações e deixam os clubes a ver navios cheio de interesse de terceiros....Todo jogador quer forçar sua saída do Clube tendo Bom tratamento ou não....Esse papo de está com cabeça em outro lugar me deu uma cansada já...Estou achando Feio demais o que os jogadores de Futebol estão fazendo ultimamente com essas forçadas de Barra...Em alguns casos com razão, pois 90% dos dirigente são incompetentes o que não é nosso caso

Barcelona que pague 600 mil Euros de solidariedade + Valor Total a vista...Palmeiras não é banco pra ficar dividindo valores pra clube Bilionário......o cara é jogador profissional e assinou contrato até 05/2020 existe uma cláusula pra saída facilitada em junho....Sinceramente esse impasse é Ridículo

Jogador estar sem receber com péssimas condições de trabalha vá lá....agora com tudo certo que se atenda o pedido de quem lhe pagou um bom salário por 18 meses e forneceu ótima estrutura de Trabalho e visibilidade

OBS: Pra mim tanto faz se vai ou se fica quero que o Palmeiras ganhe o máximo possível nessa negociação agora ou no meio do ano...Não existe choro de minha parte mas existe um contrato vigente quem esta esticando a Corda é o Barcelona...Digo e Repito:  De não está satisfeito compre qualquer pé de chinelo na Europa por 15 a 20M de Euros que é o mínimo que vai se pagar por uma meia boca por lá

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Paulo Falcone disse:

Não sabia que Dracena, Thiago Martin, Antonio Carlos, Emerson Santos e Pedrão foram vendidos.

TM ficou lesionado quase o ano todo

Emerson Santos ficou afastado do Botafogo quase que o ano todo, e quando jogou foi por necessidade e na LD

Dracena não tem físico pra ser titular

Pedrão tem quantos jogos no profissional?

Antonio Carlos foi regular-bom quando entrou, mas jogou pouco também

 

se isso inspira confiança em você beleza, a mim não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pilgrim disse:

Quantidade virou qualidade desde quando?

E Anderson Martins é sinônimo de qualidade?

Você realmente acredita que o Vasco, ou qualquer outro time, deixaria um bom zagueiro (que é tão raro) ir embora fácil assim, só estipulando uma multinha pro caso do cara ir pro Flamengo?

Não tem lógica, Anderson Martins é, no máximo, mesmo nível que Dracena e Emerson Santos, não mais do que isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

E você acha que Anderson Martins chegaria para ser titular absoluto ?

Nunca que ele é melhor que o Dracena e prefiro mil vezes apostar nos outros seis zagueiros que temos.

Sim, acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Pilgrim disse:

Calma man! Mattos está trabalhando direitinho,  tanto que o cabra está indo pro SP.

 

Temos no mínimo 7...... quer mió, meu PASSO está  preso na Europa (Guarani de Adamantina)...... pera um cadinho.

 

Man vai pescar  kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De coração, esse Anderson Martins não joga no meu time após o churrasco. 

 

 

Não sei se postaram mas no ESPORTE INTERATIVO saiu que o Palmeiras está "de olho" no Miranda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só aqui que o Prass é ruim, Jean é fraco , Marcos Rocha não joga nada e Anderson Martins é monstro , Pablo é craque entre outros.

Esse Anderson Martins é tão bom que o grande feito dele foi acertar a zaga do Vasco que jogava na retranca e a única pressão era pra não ser rebaixado.

Nos gambas ele era reserva e fora isso não fez mais nada no Brasil , resto da carreira em futebol de baixa exigência.

Como disseram , nossa grama sempre é a "menos verde".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DiogoSiqueira2 disse:

É só aqui que o Prass é ruim, Jean é fraco , Marcos Rocha não joga nada e Anderson Martins é monstro , Pablo é craque entre outros.

Esse Anderson Martins é tão bom que o grande feito dele foi acertar a zaga do Vasco que jogava na retranca e a única pressão era pra não ser rebaixado.

Nos gambas ele era reserva e fora isso não fez mais nada no Brasil , resto da carreira em futebol de baixa exigência.

Como disseram , nossa grama sempre é a "menos verde".



Volto a repetir, esse Anderson Martins é ridículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time da galera é o Palmeiras, mas é sempre a grama do vizinho que é mais VERDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..