Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Ao meu ver a escolha dos jogadores de defesa precisa ser feita através de uma análise mais rigorosa do que jogadores de frente.
No ataque pode haver uma liberdade maior para fazer testes, lançar jogadores jovens e apostas, pois se o atleta erra um chute, nada acontece, haverá muitas outras oportunidades.
Agora, a falha de um goleiro ou zagueiro tem um peso muito maior, já que podem resultar em gol do adversário, culminar numa derrota.
Então na minha visão, meio campo e ataque podem ter jogadores "verdes", agora a linha defensiva precisa de jogadores experientes, prontos, não é local para fazer experiências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar q o São Paulo tá se reforçando bem com Diego sono e Anderson Martins é pra acabar né Fabricio?! Faça me o favor.. 

Se eles conseguirem o Scarpa até vai lá, bom jogador, mas de resto, pfff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Bambis vão se reforçando bem

Perderam o salvado do ano deles e ainda perderam Pratto. Vao ter que remontar o time. Não acredito neles

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Falar q o São Paulo tá se reforçando bem com Diego sono e Anderson Martins é pra acabar né Fabricio?! Faça me o favor.. 

Se eles conseguirem o Scarpa até vai lá, bom jogador, mas de resto, pfff

Eu também acho bons reforços no papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Eu também acho bons reforços no papel.

Anderson Martins é no máximo mesmo nível do Luan e Diego Souza tá velho e não engraxa as chuteiras do pratto... Na minha opinião, estão mais fracos do que ano passado. Se o Rodrigo Caio sair então... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, leopacheco2002 disse:

Rodrigo Caio vale mais que o Mina,nossa ai e pra acabar

Pois é os Bambis têm a famosa Vitrine...vendem todos os jogadores pelo Dobro do que valem apesar de alguns não acreditarem não sei como não conseguem acertar as dividas (Graças a Deus...kkkkkkk)....Já o Palmeiras têm Parceiros Europeus importantíssimos pro desenvolvimento do nosso clube e Jogadores com Cláusulas  facilitadas de saídas dai a diferença...O clube também não gosta de manter jogadores insatisfeitos. Dai a diferença de um jogador pior e mais velho ser vendido mais caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
5 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Só não pode perder o Scarpa e Goulart.

principalmente esse , isso seria um golpe no mercado e ainda elevaria ainda mais a moral do torcedor

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Londrinense disse:

Anderson Martins é no máximo mesmo nível do Luan e Diego Souza tá velho e não engraxa as chuteiras do pratto... Na minha opinião, estão mais fracos do que ano passado. Se o Rodrigo Caio sair então... 

Nem vejo essa diferença entre Pratto e D. Souza, alias em termos de fase a do D. Souza é melhor, nem é tão mais velho também, 3 anos mais velho que o Pratto, e o A. Martins não tem grife, mas teve boas passagens pelos Gambás e Vasco. R. Caio do jeito que os torcedores dos Bambis dizem que ele está jogando não vai fazer falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Nem vejo essa diferença entre Pratto e D. Souza, alias em termos de fase a do D. Souza é melhor, nem é tão mais velho também, 3 anos mais velho que o Pratto, e o A. Martins não tem grife, mas teve boas passagens pelos Gambás e Vasco. R. Caio do jeito que está jogando não vai fazer falta.

Eita! Discordo totalmente da sua visão, mas respeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
52 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

 

 

Vocês Estão invertendo os Papeis...Não fazia parte do Planejamento vender o mina em Janeiro....Jogador está indo por uma necessidade do Barcelona....alias Palmeiras vende Agora só porque o jogador já veio com a cláusula.

Que seja nos moldes do Palmeiras...Acho que Vocês estão confundido o caso do Mina....Com Zeca,Scarpa e a Vitrine dos Bambis que todos que pedem pra sair são negociados....Jogador Recebe em dia e têm ótima estrutura se vai ficar com cabeça no Barcelona o problema é dele...fica descansando 6 meses antes da copa do mundo pra chegar sem ritmo na Rússia

Já não bastasse a Lei Pele onde os jogadores mandam na negociações e deixam os clubes a ver navios cheio de interesse de terceiros....Todo jogador quer forçar sua saída do Clube tendo Bom tratamento ou não....Esse papo de está com cabeça em outro lugar me deu uma cansada já...Estou achando Feio demais o que os jogadores de Futebol estão fazendo ultimamente com essas forçadas de Barra...Em alguns casos com razão, pois 90% dos dirigente são incompetentes o que não é nosso caso

Barcelona que pague 600 mil Euros de solidariedade + Valor Total a vista...Palmeiras não é banco pra ficar dividindo valores pra clube Bilionário......o cara é jogador profissional e assinou contrato até 05/2020 existe uma cláusula pra saída facilitada em junho....Sinceramente esse impasse é Ridículo

Jogador estar sem receber com péssimas condições de trabalha vá lá....agora com tudo certo que se atenda o pedido de quem lhe pagou um bom salário por 18 meses e forneceu ótima estrutura de Trabalho e visibilidade

OBS: Pra mim tanto faz se vai ou se fica quero que o Palmeiras ganhe o máximo possível nessa negociação agora ou no meio do ano...Não existe choro de minha parte mas existe um contrato vigente quem esta esticando a Corda é o Barcelona...Digo e Repito:  De não está satisfeito compre qualquer pé de chinelo na Europa por 15 a 20M de Euros que é o mínimo que vai se pagar por uma meia boca por lá

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O que eu disse não tem nada a ver com contrato

Eu disse que Barcelona tá estampado na cara dele.

Ele quer ir e ele querendo ir não adianta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Londrinense disse:

Anderson Martins é no máximo mesmo nível do Luan e Diego Souza tá velho e não engraxa as chuteiras do pratto... Na minha opinião, estão mais fracos do que ano passado. Se o Rodrigo Caio sair então... 

Nossa senhora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..