Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Mauaense Palestrino disse:

Li uma noticia de que o Eurico ta disposto a vender o Paulinho do Vasco...um bom atacante, jovem e bastante promissor.

Daria pra envolver facil uns 3 jogadores e mais uma grana pra aquele time medonho deles...

O q acham?

Pra ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Anderson Moreira disse:

A única coisa que me preocupa na Crefisa é se ela começar a pagar salários de jogadores caros, como o Goulart por exemplo.

Acho que esse é o principal motivo pro time quebrar depois que a parceria acaba.

Mas pelo que eu vejo o Palmeiras está com muita responsabilidade financeira, e quanto mais os rivais fazem chacota disso, melhor pra gente e pior pra eles.

Por que time quebrar? O cara vem de empréstimo com salário pago pela patrocinadora. Qual é o problema disso?

Se a Crefisa for embora no outro ano, blz.. o Goulart vai embora também.

O que eu acho ruim é vir jogador com contrato de 5 anos e que o Palmeiras não pode pagar o salário. Vide Fred com Unimed.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mauaense Palestrino disse:

Li uma noticia de que o Eurico ta disposto a vender o Paulinho do Vasco...um bom atacante, jovem e bastante promissor.

Daria pra envolver facil uns 3 jogadores e mais uma grana pra aquele time medonho deles...

O q acham?

Achei ele o melhor jogador da seleção sub-17 no mundial, parece ter muito potencial, acharia uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Mauaense Palestrino disse:

Li uma noticia de que o Eurico ta disposto a vender o Paulinho do Vasco...um bom atacante, jovem e bastante promissor.

Daria pra envolver facil uns 3 jogadores e mais uma grana pra aquele time medonho deles...

O q acham?

Sem chances,esse moleque vai pra Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Aí sim... se vierem os dois e um beque tarimbado eu não vou conseguir não me empolgar haha.

Em tese, serão time e plantel fodas. Ainda mais do que os dos últimos dois anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Wyll Moreira disse:

2 anos em que a situação do clube e do pais e a percepção de se patrocinar o time era outra.

Ainda não está fácil o mercado. Por  mais contato que o Nobre tenha não aparecerá uma crefisa tão cedo...Um patrocínio mais barato seria regressão. Com o patrocínio barato teriamos que vender um jogador por ano,em média...com a crefisa não precisamos disso..Fico com o dinheiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Liber1999 disse:

Agradeço ao Nobre por ter s reerguido mas entre Nobre e Crefisa fico com a empresa. A mulher usa o Palmeiras para melhorar sua imagem pessoal... E daí?? Enquanto despejar dinheiro não vejo problema nisso.Quero é times fortes e títulos. Antes dela passamos 2 anos sem patrocínio.

É isso, um sistema "Eu ganho, você ganha", a Crefisa/FAM lucra milhões e milhões com a exposição e o Palmeiras ganha recebendo patrocínio e investimentos em infra-instrutura e contratações, qual o problema disso? Além disso acho que a Leila ta gostando da bajulação de torcedores, da posição de "Super Leila", ela ta curtindo pacas, isso é bom pra ela e para o Palmeiras....A imagem e o sucesso das empresas dela está atrelado ao sucesso do Palmeiras.

Apartir do momento que não for bom para ambos, não renova-se o contrato, a Crefisa segue a vida e o Palmeiras segue seu caminho, auto-sustentável que é.

O problema é que tem torcedores traumatizados com a "Era Parmalat" e pensam que se a Crefisa resolver sair o Palmeiras vai falir....Os números mostram o contrário, Palmeiras NÃO depende do patrocionador, o dinheiro de Patrcínio é apenas um "plus".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Mauaense Palestrino disse:

Nao é bem assim...

Hj os times ainda sofrem para cobseguirem patrocinios...

Vide gambazada...campeoes brasileiros e sem patrocinio master...

Os 4 do rio soh conseguem a Caixa e olhe la...

Santos a anos sem patrocinio

SP só tem pq reduziu a pedida...

Ta foda ainda

Sofrem e sofrerão por muito tempo vide a organização interna de cada um, não que a nossa seja um exemplo para o mundo, mas atualmente estamos a frente deles.

Agora, Liber1999 disse:

Ainda não está fácil o mercado. Por  mais contato que o Nobre tenha não aparecerá uma crefisa tão cedo...Um patrocínio mais barato seria regressão. Com o patrocínio barato teriamos que vender um jogador por ano,em média...com a crefisa não precisamos disso..Fico com o dinheiro..

Não disse que o mercado ta fácil, mas aposto que se a Crefisa permitisse hoje teríamos outras empresas na nossa camisa. E acredito convicção minha se eles saíssem teríamos outras empresas, se não com os mesmos valores atuais ao menos bem próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Rodrigo VE disse:

Claro que foi pensado.

Estamos falando de milhões. Eu, se o Palmeiras do administrado por alguém que eu nao confie, vou cancelar o meu AVANTI. Imagina um contrato de milhões.

Uma conta que muita gente despreza.

 

Gambás é Mulambos 170 milhões RGT

Palmeiras 100 milhões RGT

A Crefisa é o fator que equilibrou essa balança 

Fator de equilíbrio foi gestão Nobre, podíamos ter Crefisa e outros recursos mas se não fosse ADM direito estaríamos no limbo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu sei que a sala de imprensa tem painel de LED agora.

Isso graças a Apple. Mas quanto ao estádio a Wtorre chegou a instalar umas amostras do painel no fim do ano, anunciando que no paulistão estariam todos instalados. Mas, né, vai saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Fator de equilíbrio foi gestão Nobre, podíamos ter Crefisa e outros recursos mas se não fosse ADM direito estaríamos no limbo

Foram três pilares:  A gestão (P Nobre), o profissionalismo(A Mattos e Cícero) e o recurso (Crefisa). Sem um ou outro não teríamos atingido patamar que atingimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, RafahSEP disse:

Cara, ela era nova nesse ramo do futebol não entendia a paixão dos torcedores, falou aquilo sem pensar em um momento de raiva, quem nunca falou merda em um momento de raiva?

[...]

Cara, me desculpe, mas a declaração dela sobre o negócio de patrocinar o Flamengo é imperdoável. Não to nem dizendo que isso é determinante para o futuro dela no clube ou que, por isso, ela não mereça perdão e uma continuidade juntamente com Galiote por mais um biênio, mas sim que aquela declaração foi uma facada no coração de cada palmeirense, sem dúvida. E palmeirense algum, mesmo num momento de ira, falaria uma babaquice sem tamanho daquela, enaltecendo os mulambos em detrimento do Verdão. Ali, ela expôs o clube e cada torcedor ao ridículo, nos diminuindo para a imprensa brasileira e, certamente, até mesmo por ostentar posição de destaque em instituição financeira de grande magnitude, sabia da repercussão negativa de sua declaração. Foi uma cutucada no Nobre, no Palmeiras e uma ameaça premeditada para cada torcedor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..