Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
13 minutos atrás, Eraldo disse:

As contas estão equacionadas e o time tem superávit. Só não podemos esquecer que ainda devemos muito em bancos. Está tudo organizado, mas é dívida. Ninguém no palmeiras pode achar que é dono do mundo. Administração responsável pede pessoas jovens e pede pessoas profissionais. Nisso o Paulo Nobre foi gênio e levantou o Palmeiras das cinzas. Devia ter estátua pra ele. Todo mundo xingando o fato de termos time ridículo em 2013/14 e ele juntando os caquinhos pra poder montar um time pra 2015. Trabalhou sobre uma pressão tremenda e deu resultado. É o maior presidente da história. Ter ele como presidente vale mais que o patrocínio da Crefisa.

Palmeiras nao tem dividas bancarias, a ultima foi paga em abril que era p parcelamento monstro que o Belluzo fez pra trazer o Valdivia.

Unica divida é fiscal que esta abatrnso da timemania.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
16 minutos atrás, Conde Verde disse:

Sem luxos, fecharia o elenco com mais um zagueiro tarimbado (talvez fosse interessante emprestar um excedente).

Com luxos, fecharia o elenco com mais um zagueiro tarimbado e o R. Goulart.

Com luxos e bônus, fecharia o elenco com mais um zagueiro tarimbado, o R. Goulart e o Scarpa.

Esses seriam os cenários.

Isso mesmo Conde. 

Faço da suas minhas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Buffon said:

mas ainda assim eles vão continuar a ter vantagem, ao invés de 70 milhões será 21 milhões em relação a nós na cota fixa!

Pra mim melhorou mas ainda está ruim, não entendo porq a cota fixa os gambas e curinthia tem tanta vantagem sobre a gente

E na nova cota o desempenho anterior tinha q levar em conta todos os campeonatos brasileiros (assim como na Italia) e não apenas o ultimo, um unico ano de campanha ruim e a cota despencará

Infelizmente, para mim, esse favorecimento para essas duas equipes sempre existirão.
É um tapa na cara dos outros clubes, mas quem pode mudar isso?

Na televisão, podem existir outras opções como o EI por exemplo. 

Mas sempre serão encontradas maneiras para favorecer essas duas agremiações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Moises poupado ou Moises reserva?

Roger escalou o time com dois volantes

O treino também serviu para mostrar que Allione irá sim ser utilizado, a principio Borja titular e William disputando vaga na ponta

Se qndo Moises voltar for titular o Roger está escalando o time exatamente do jeito q eu escalaria (não estou levando em conta o miolo da zaga q deve mudar ainda)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Eraldo disse:

As contas estão equacionadas e o time tem superávit. Só não podemos esquecer que ainda devemos muito em bancos. Está tudo organizado, mas é dívida. Ninguém no palmeiras pode achar que é dono do mundo. Administração responsável pede pessoas jovens e pede pessoas profissionais. Nisso o Paulo Nobre foi gênio e levantou o Palmeiras das cinzas. Devia ter estátua pra ele. Todo mundo xingando o fato de termos time ridículo em 2013/14 e ele juntando os caquinhos pra poder montar um time pra 2015. Trabalhou sobre uma pressão tremenda e deu resultado. É o maior presidente da história. Ter ele como presidente vale mais que o patrocínio da Crefisa.

Quais são as dúvidas bancárias do Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Moises poupado ou Moises reserva?

Roger escalou o time com dois volantes

O treino também serviu para mostrar que Allione irá sim ser utilizado, a principio Borja titular e William disputando vaga na ponta

Se qndo Moises voltar for titular o Roger está escalando o time exatamente do jeito q eu escalaria (não estou levando em conta o miolo da zaga q deve mudar ainda)

Foi noticiado que o Moisés e o Dracena seguirão cronogramas especiais, o Dracena pela idade provavelmente e o Moisés eu acho que é um caso de prevenção, ele mal se recuperou de uma lesão muito séria e já jogou com muita frequência para quem tinha acabado de voltar, então é natural ele ter um desgaste maior por isso, o que pode acarretar um risco maior de reicidência de lesões se não for tomado cuidados como esses, dito isso se os que começarem como titulares jogarem bem, ele vai ter que brigar por vaga no time, mas também se ele recuperar a forma fisica de 2016 esse ano, eu acho dificil ele ficar fora do time. O time ser escalado com 2 volantes não foi surpresa para mim considerando que o Roger escalava o Grêmio com 2 volantes, mesmo tendo um cara nulo na marcação no meio como o Douglas cachaça e um refugo como o Maicon era na epoca jogando de 2º volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Buffon disse:

Moises poupado ou Moises reserva?

Roger escalou o time com dois volantes

O treino também serviu para mostrar que Allione irá sim ser utilizado, a principio Borja titular e William disputando vaga na ponta

Se qndo Moises voltar for titular o Roger está escalando o time exatamente do jeito q eu escalaria (não estou levando em conta o miolo da zaga q deve mudar ainda)

Moisés e Dracena "poupados".

Eu acho que no time do Roger eles iniciam como reservas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, Nelore disse:

Palmeiras nao tem dividas bancarias, a ultima foi paga em abril que era p parcelamento monstro que o Belluzo fez pra trazer o Valdivia.

Unica divida é fiscal que esta abatrnso da timemania.

Depende do que você considera dívida. Dívida para mim é qualquer despesa feita que não tenha sido paga. O fato de haver sido renegociado a juros baixos e equacionado ao longo dos anos não elimina a dívida, apenas planeja orçamento. O palmeiras deve e muito ainda em operações bancárias, mas é sustentável. Por causa do Paulo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho importante dar mais tempo de preparo aos jogadores com um físico mais "frágil".

O Edu já está em uma idade avançada, o Moisés terminou a temporada um caco, o Guerra tem histórico de problemas físicos...

Como, a princípio, só disputaremos o Paulista, dá para levar numa boa sem esses jogadores.

Com todos à disposição, também confio que o time será Moisés e mais 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
10 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Moisés e Dracena "poupados".

Eu acho que no time do Roger eles iniciam como reservas

É eu li as noticias lá deles poupados, acho q só vc entendeu q eu quis dizer q a duvida se mantem sobre a titularidade de Moises (inclusive se aplica p/ Edu tbm)

Tenho minhas duvidas, o Moises já não é um "volante volante", ainda mais não estando 100%, pra piorar o forte dos nossos laterais é o ataq e não a defesa, e pra completar qlqr volante q for jogar ao lado de Moises tbm não será um super marcardor, portanto, embora eu fosse escalar sim Moises de volante a principio, eu não sei se o Roger fará isso não... Venho com essa duvida desde o dia q o LL foi contratado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gabriel.SRamos said:

Acho importante dar mais tempo de preparo aos jogadores com um físico mais "frágil".

O Edu já está em uma idade avançada, o Moisés terminou a temporada um caco, o Guerra tem histórico de problemas físicos...

Como, a princípio, só disputaremos o Paulista, dá para levar numa boa sem esses jogadores.

Com todos à disposição, também confio que o time será Moisés e mais 10.

Acho q isso depende mais do Moisés do que do Roger.
O Moisés teve problemas físicos o ano passado e ao meu ver estava fora de forma. Era perceptível que chegava em um momento do jogo que ele tava sofrendo demais.

Então, esse tempo que está sendo dado a ele juntamente com sua vontade o favorecerão.. 

Mas claro, na minha opinião, o Moisés estando na sua plenitude física, ele é titular absoluto.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Em uma pré temporada normal todos os jogadores chegariam bem quando os campeonatos começassem,mas com quinze dias a comissão técnica tem que saber lidar com as diferenças físicas dentro do elenco.Melhor deixar alguns atletas se preparando melhor agora, não adianta forçar a barra e assim perder jogadores importantes para o resto do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, dedistam do Goulart. Bom jogador, nota 7 ou 8, nada além disso.

Não há carência na posição dele e pelo salário, mesmo se for metade (1 milhão), vai causar inveja e romperá o elenco.

Fora que seu pai já menosprezou o Palmeiras, ou vocês esqueceram?

Usaria essa grana no Miranda ou Geromel.

Por mim, se não vier melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..