Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Thiago - Verdão disse:

Por favor, dedistam do Goulart. Bom jogador, nota 7 ou 8.

Não há carência na posição dele e pelo salário, mesmo se for metade (1 milhão), vai causar inveja e romperá o elenco.

Fora que seu pai já menosprezou o Palmeiras, ou vocês esqueceram?

Usaria essa grana no Miranda ou Geromel.

Por mim, se não vier melhor!

Se eu não estou enganado, quem menosprezou o Palmeiras foi o pai do Marcelo Moreno e não o do Goulart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Thiago - Verdão said:

Por favor, dedistam do Goulart. Bom jogador, nota 7 ou 8, nada além disso.

Não há carência na posição dele e pelo salário, mesmo se for metade (1 milhão), vai causar inveja e romperá o elenco.

Fora que seu pai já menosprezou o Palmeiras, ou vocês esqueceram?

Usaria essa grana no Miranda ou Geromel.

Por mim, se não vier melhor!

Também prefiro a contratação de um zagueiro de bom nível do que um atacante, no momento atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Thiago - Verdão disse:

Por favor, dedistam do Goulart. Bom jogador, nota 7 ou 8, nada além disso.

Não há carência na posição dele e pelo salário, mesmo se for metade (1 milhão), vai causar inveja e romperá o elenco.

Fora que seu pai já menosprezou o Palmeiras, ou vocês esqueceram?

Usaria essa grana no Miranda ou Geromel.

Por mim, se não vier melhor!

Esse caso do pai foi com o Marcelo Moreno, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano o Barrios não ganhava  quase isso? e fomos campeões da copa do br e do brasileirão, não acho q isso rompeu elenco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Wyll Moreira disse:

Sofrem e sofrerão por muito tempo vide a organização interna de cada um, não que a nossa seja um exemplo para o mundo, mas atualmente estamos a frente deles.

Não disse que o mercado ta fácil, mas aposto que se a Crefisa permitisse hoje teríamos outras empresas na nossa camisa. E acredito convicção minha se eles saíssem teríamos outras empresas, se não com os mesmos valores atuais ao menos bem próximo.

As chances de conseguir no mesmo valor ou próximo, são mínimas, para não dizer nulas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Buffon disse:

É eu li as noticias lá deles poupados, acho q só vc entendeu q eu quis dizer q a duvida se mantem sobre a titularidade de Moises (inclusive se aplica p/ Edu tbm)

Tenho minhas duvidas, o Moises já não é um "volante volante", ainda mais não estando 100%, pra piorar o forte dos nossos laterais é o ataq e não a defesa, e pra completar qlqr volante q for jogar ao lado de Moises tbm não será um super marcardor, portanto, embora eu fosse escalar sim Moises de volante a principio, eu não sei se o Roger fará isso não... Venho com essa duvida desde o dia q o LL foi contratado

Nem cogitaria a possibilidade de o Moisés ser reserva. Referência técnica e tática do time.

Moisés meia bomba já é titular, imagina voando fisicamente, igual 2016. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por esse esboço de escalação que saiu do treino, o Moisés disputaria vaga com o Tche Tche, já que, segundo foi comentado, BH, FM e TS disputam entre si a outra vaga da "volancia". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Thiago - Verdão disse:

Por favor, dedistam do Goulart. Bom jogador, nota 7 ou 8, nada além disso.

Não há carência na posição dele e pelo salário, mesmo se for metade (1 milhão), vai causar inveja e romperá o elenco.

Fora que seu pai já menosprezou o Palmeiras, ou vocês esqueceram?

Usaria essa grana no Miranda ou Geromel.

Por mim, se não vier melhor!

ta sabendo legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rodrigo AVANTI disse:

mano o Barrios não ganhava  quase isso? e fomos campeões da copa do br e do brasileirão, não acho q isso rompeu elenco 

Somado salário, mais luvas diluidas no salário e outras coisas, ele recebia 1 milhão por mês e não rompeu porra nenhuma mesmo, o problema do Barrios aqui só foi a condição fisica precária dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Thiago - Verdão disse:

Por favor, dedistam do Goulart. Bom jogador, nota 7 ou 8, nada além disso.

Não há carência na posição dele e pelo salário, mesmo se for metade (1 milhão), vai causar inveja e romperá o elenco.

Fora que seu pai já menosprezou o Palmeiras, ou vocês esqueceram?

Usaria essa grana no Miranda ou Geromel.

Por mim, se não vier melhor!

Nota 7 ou 8 não me parece pouca coisa.

 

Vem Goulart! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Conde Verde disse:

O uruguaio Sebastián Coates, 27, se encaixa nesse perfil.

Muito bom na bola aérea (1,96m), atleta relativamente técnico, se destacou cedo no futebol sulamericano e logo saiu para a Europa. Hoje está no Sporting-POR.

Não sei como está fisicamente (tem histórico de lesões), mas se bem... sondaria.

Seria uma boa. Deve entender e falar o basico de português. Não é medalhão, não ganharia um rio de dinheiro pra jogar por aqui.

A única ressalva é que eu acho que nunca jogou libertadores, pq eu lembro que desde muito novo ele já jogava na Inglaterra (liverpool).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Eazy-E. disse:

É, mas o Mina era novo e foi o nosso melhor zagueiro...

O importante é dar um tiro certeiro, garimpar o mercado sulamericano é uma boa opção.

Mas o mina é a exceção da exceção. Geralmente os jogadores defensivos demoram mais tempo pra amadurecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JrEterno disse:

Seria uma boa. Deve entender e falar o basico de português. Não é medalhão, não ganharia um rio de dinheiro pra jogar por aqui.

A única ressalva é que eu acho que nunca jogou libertadores, pq eu lembro que desde muito novo ele já jogava na Inglaterra (liverpool).

Pois é. Salvo engano, jogou a Liberta pelo Nacional-URU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..