Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon
Agora, robertooculto disse:

Isso pra mim acho ótimo, só venderemos se for por muita grana. 

 

Vender bem é negociar bem, o que faz a gente vender bem é o MAttos, e no caso da venda do GJ um grande e brilhante negociação de Mattos e Nobre, dadas as circunstancias de contrato impostas pelo jogador/empresarios na renovação, vendemos bem pra caramba

Não existe clube no Brasil que revele mais que o Santos, é um atras do outro, e algumas vendas não são boas, portanto, se continuarmos revelando e mantivermos o Mattos ou alguem tao competente qnto, eu acredito em boas vendas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, luciano massari disse:

Vindo dentro das possibilidades financeiras seria um ótimo reforço,só não vale fazer sacrifícios desnecessários.

Sim, claro! Eu apenas quis dizer que é um jogador que não pode ser dispensado pelo futebol que tem. Agora a respeito de fazer loucuras, não tem que fazer mesmo. Pra mim o time é esse, só traria um zagueiro nível MINA, mas claro que se vier um Scarpa ou Goulart vou ficar feliz, do que me remoendo dizendo que é desnecessário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

o farcelona já fixou o passe do Mina em $355 milhões kkkkkkkkkk sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

É isso, um sistema "Eu ganho, você ganha", a Crefisa/FAM lucra milhões e milhões com a exposição e o Palmeiras ganha recebendo patrocínio e investimentos em infra-instrutura e contratações, qual o problema disso? Além disso acho que a Leila ta gostando da bajulação de torcedores, da posição de "Super Leila", ela ta curtindo pacas, isso é bom pra ela e para o Palmeiras....A imagem e o sucesso das empresas dela está atrelado ao sucesso do Palmeiras.

Apartir do momento que não for bom para ambos, não renova-se o contrato, a Crefisa segue a vida e o Palmeiras segue seu caminho, auto-sustentável que é.

O problema é que tem torcedores traumatizados com a "Era Parmalat" e pensam que se a Crefisa resolver sair o Palmeiras vai falir....Os números mostram o contrário, Palmeiras NÃO depende do patrocionador, o dinheiro de Patrcínio é apenas um "plus".

Na verdade o problema de muitos aqui são as ambições políticas da Leila. Simplesmente porque não acreditamos que ela está preocupada com o Palmeiras. Como patrocinadora, beleza. Agora como presidente isso não existe. Aí ela entra, faz umas loucuras pra ter um time forte e expor a marca dela e quando acaba o mandato o Palmeiras tá quebrado de novo? 

É o que alguém falou aqui, o Nobre pode ter errado muito, mas sempre errou por amor, tentando fazer o melhor pra SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

 

Pode não ter problema, mas também pode ter.

E o problema se chama GRUPO, não acho positivo um atleta ter salário imensamente distante dos demais, principalmente quando a qualidade técnica não é imensamente melhor que os demais.

Sabemos que dinheiro é uma coisa que racha grupo, não só no futebol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Na verdade o problema de muitos aqui são as ambições políticas da Leila. Simplesmente porque não acreditamos que ela está preocupada com o Palmeiras. Como patrocinadora, beleza. Agora como presidente isso não existe. Aí ela entra, faz umas loucuras pra ter um time forte e expor a marca dela e quando acaba o mandato o Palmeiras tá quebrado de novo? 

É o que alguém falou aqui, o Nobre pode ter errado muito, mas sempre errou por amor, tentando fazer o melhor pra SEP.

Loucuras que ela mesmo pagaria com o bolso dela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo Danilo Lavieri, apesar das conversas adiantadas com o São Paulo, Matos mantém contato diariamente com os empresários de Scarpa. Ainda segundo Danilo, Matos conversa também com os empresários de Goulart, e o Palmeiras pretende emprestar ainda mais dois jogadores, Fabiano e Hyoran.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Green said:

Querendo ou não o Palmeiras passa a ser conhecido na Europa (e no mundo) como o clube que "revelou" Gabriel Jesus e Mina.

E sinceramente. Não sei se isso é bom. O assédio sobre nossos jogadores será muito maior.

Sim, o assédio em nossos jogadores vai aumentar!

Porém, pensando por outro lado, seria um bom momento para internacionalizar a marca!! Temos que pensar adiante para tornar o clube cada vez maior e mais conhecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu considero o Goulart melhor que o Scarpa, mas acredito que o melhor negócio seria trazer o Scarpa, que é muito mais barato e seria nosso. Enquanto o Ricardo Goulart teríamos que desembolsar um valor irreal na sua compra (não interessa se a grana sairia do Palmeiras ou da Crefisa) ou pegariamos por um misero ano de empréstimo, pagando uma fortuna de salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

Loucuras que ela mesmo pagaria com o bolso dela. 

Quem te garante isso? Com ela presidente, ela faz o que ela quiser. É o que eu falo, na minha cabeça não entra entregar a presidência a alguém que está preocupado consigo mesmo e não com o clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O assédio pode ser bom em diversos aspectos.

Por exemplo, credenciados por revelar Gabriel Jesus e Mina, a tendência é que nossos jogadores sejam valorizados e com isso será possível vender até os jogadores "mais ou menos" por valores muito mais atrativos, como acontece com os bambis, com o santos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixar de trazer jogador pq pode raxar elenco já é d+. Existe um milhao de coisas q podem raxar elenco, se fosse assim o futebol seria extremamente engessado e chato. Não tem como ter resultados espetaculares sem arriscar, fazer mais do mesmo é ter maos do mesmo. Por mim, se pode trazer e não vai afetar as finanças do clube, fod-se o mimimi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Buffon disse:

Mas percebeu que só tem uma vaga de MEIA? Se Moises for jogar terá de ser volante

Allione é outro que originalmente é meia, mas foi deslocado para o lado do campo

Acho que Moises será deslocado pra "volancia", dai o Guerra ficaria o reserva de meia, e ainda teria as opções de Moises, Allione e Rafael Veiga

Veiga foi para o CAP, apresentado ontem inclusive...

E Moisés não sera deslocado, deslocado ele foi ano passado jogando de meia, posição preferencial dele é segundo volante (já disse que faz até primeiro volante).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..