Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Goulart is the New Riquelme?  

Toda janela de transferência tá no Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Renan Sturaro said:

Sim, claro! Eu apenas quis dizer que é um jogador que não pode ser dispensado pelo futebol que tem. Agora a respeito de fazer loucuras, não tem que fazer mesmo. Pra mim o time é esse, só traria um zagueiro nível MINA, mas claro que se vier um Scarpa ou Goulart vou ficar feliz, do que me remoendo dizendo que é desnecessário. 

Os zagueiros já vieram ano passado (Luan e Juninho). Vieram no meio da temporada, acredito que por isso não conseguiram demonstrar todo potencial. Este ano, participando da pre-temporada, eles precisam mostrar o pq vieram. Ao todo temos A. Carlos, Dracena, Juninho, Luan, T. Martins, Pedrão e Emerson. São 7 zagueiros, estamos bem servidos.

Scarpa eu não entraria em disputa por ele, só se tivesse dando sopa mesmo.

R. Goulart é bola, se vier dentro da realidade financeira, ok. Senão paciência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que a Crefisa banque, acho que deveria ser respeitado um teto salarial.

A não ser que fosse uma contratação bombástica, nível Ibrahimovic.

Mas Goulart não, um cara desse (mesmo sendo bom jogador) não pode chegar ganhando mais que um Dudu, por exemplo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Felipe Cruz said:

Deixar de trazer jogador pq pode raxar elenco já é d+. Existe um milhao de coisas q podem raxar elenco, se fosse assim o futebol seria extremamente engessado e chato. Não tem como ter resultados espetaculares sem arriscar, fazer mais do mesmo é ter maos do mesmo. Por mim, se pode trazer e não vai afetar as finanças do clube, fod-se o mimimi. 

Eu acho que tem que se analisar o perfil do jogador sim!! Se for rachar a unidade do time, por que trazer?? Não estou dizendo que é o caso do Goulart, mas acredito que uma gestão profissional deve analisar todas as variáveis possíveis.

Tem um filme no Netflix que mostra bem o que é isso, se chama Draft Day, o dirigente tem a primeira escolha no Draft e deixa de escolher o melhor jogador rankeado, por causa de uma falha de caráter. Simplesmente pensou no grupo. Acredito que essas pequenas coisas fazem muita diferença no resultado final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   O sucesso da Leila e suas empresas andam lado a lado com o sucesso do Palmeiras, um não existe sem o outro. Fazer loucuras, trapalhadas e afundar o clube automaticamente vai rebaixar a marca, e seria de uma burrice tão grande que nem Tirone e Beluzzo seriam capazes de fazer. Uma coisa todos concordamos, Leila não é burra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre Alguns jogadores Comentados no Fórum

Paulinho (17 anos) -  Parece um ótimo prospecto nessa liquidação do Eurico Miranda....Jogador de 17 ano joga em todas a posições do ataque mas deve custar uma Bala mesmo na liquidação vascaína....No Transfermarket está avaliado em 10M de Euros já ou Seja preço Real de Saída deve ser de 20 a 25M de Euros pra time Europeu pelo menos

Wallace (21 anos) - Não é um posição carente no elenco mais é outro Bom Prospecto....Parece que o Galo está tentando trazer com investidores e urubus por empréstimo....Apesar de estar fazendo um ano ruim na Alemanha acho que é um jogador que pode entregar muito mais que o caro Felipe Melo no longo prazo e com retorno Financeiro....o Problema e que o Hamburgo pagou 10M de Euros...Só vejo viabilidade se comprar parte dos direitos 50 a 70% pra pesar menos no orçamento....Jogador não foi especulado no Palmeiras mais alguns dão como sugestão no fórum direto...10M de Euros é muita grana pra uma volante

Gustavo Scarpa (23 anos) - Não acredito que o Palmeiras tenha largado Totalmente esse negociação....Flor se complicou muito pra negociar depois da liminar...Declarações do Abel e advogados do jogador...Cara joga numa posição extremamente escassa no Brasil que é a meia de criação podendo fazer o lado Direito...um dos melhores jogados em Stats dos últimos 2 BR....Ótima oportunidade de investimento pela idade e posição....Fluminense só tem 40% do jogador...Acho que é jogador pra dobrar o valor investido....A questão que fica e se o Jogador Realmente não escolheu outro Time pro Palmeiras ter declarado que saiu da negociação

Goulart (26 anos) - Não acertaria por empréstimo....Objetivo do Goulart e fazer uma ponte pra Europa se tiver Chance em 1 ano....Por empréstimo temos retorno Técnico curto mas não ganhamos nada com eventual transferência...Acho bem Caro pagar 50% do salário que seja pra fazer vitrine pra time chinês...Acho que a tentativa pode seria ser compra 50 a 60% do passe do jogador com direitos federativo que dai não pesaria tanto nas finanças e jogador teria que readequar os Salários pro Brasil...Jogador de 26/27 anos joga em varias posições do ataque...Não vejo tanto potencial pra revenda desse jogador é mais retorno técnico mesmo....Acho que a ideia de Empréstimo e do próprio Goulart pra não perder a boquinha de salário da China caso não seja Vendido pra Europa a partir do Brasil. Custou 15M de euros pro Chineses.

Não estou olhando necessidade do time de 2018 Estou vendo oportunidades de negócios que alguns têm comentado que não existiriam numa situação normal com exceção do Goulart que o time Atual não têm problemas....Acho que são jogadores pra fazer uma Boa Grana...Só lembrando que o elenco do Palmeiras Diminuiu a Cada Ano....Estamos Tirando os mais ou menos e Qualificando o Elenco todo ano....Só Estão Sobrando os melhores

OBS: O Palmeiras Gastou muito dinheiro com jogador +- e com idades bem mais avançadas em 2017....Acredito que se não fossem as aquisições do ano anterior esse jogadores estariam fortes no Radar pela situação de Vasco...Flor e Hamburgo...Perfil de jogador novo que o Palmeiras Gosta como Valor de mercado já bem alavancado

Acho que o Palmeiras ta segurando a mão pra baixar a Expectativa...as Contratações realizada esse ano já causaram algum barulho...imagina aquisição de alguns desses nomes ai....Porque dinheiro aparentemente têm pra contratar e alguma oportunidade estão ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Porco Japones disse:

Eu acho que tem que se analisar o perfil do jogador sim!! Se for rachar a unidade do time, por que trazer?? Não estou dizendo que é o caso do Goulart, mas acredito que uma gestão profissional deve analisar todas as variáveis possíveis.

Tem um filme no Netflix que mostra bem o que é isso, se chama Draft Day, o dirigente tem a primeira escolha no Draft e deixa de escolher o melhor jogador rankeado, por causa de uma falha de caráter. Simplesmente pensou no grupo. Acredito que essas pequenas coisas fazem muita diferença no resultado final.

Mas não é o caso do goulart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

Deixar de trazer jogador pq pode raxar elenco já é d+. Existe um milhao de coisas q podem raxar elenco, se fosse assim o futebol seria extremamente engessado e chato. Não tem como ter resultados espetaculares sem arriscar, fazer mais do mesmo é ter maos do mesmo. Por mim, se pode trazer e não vai afetar as finanças do clube, fod-se o mimimi. 

Vou dar um apenas um exemplo.

Se eu sou o Dudu e vejo o Ricardo Goulart chegando, ganhando 1 milhão ou mais por mês e não jogando mais que eu, eu ia pedir aumento de salário para igualar isso e caso não aceitassem (o que seria provável), ficaria muito puto.

Veja os casos dos caras que chegam ganhando fortunas surreais, praticamente nenhum corresponde ao que ganha, aliás, alguns até jogam bem, mas como ganham exageradamente, a cobrança sempre existe por mais resultados (Exemplos: Diego, Fred e Guerrero).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goulart é bom jogador, mas é só isso...não é nenhum craque. R$ 500 contos/mês já estaria bom demais pra jogar aqui no Brasil, acima disso já é loucura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés não vai jogar como meia esse ano, parem de insistir com isso.

Ele vai ser segundo volante, ou atuar numa linha sendo o terceiro homem de meio campo.

O Goulart não é meia de criação, ele é o típico meia atacante que pode, inclusive, atuar pelas beiradas. Não com a velocidade de um Keno(como ponta) , mas ajudando na criação das jogadas, na movimentação e principalmente, agredindo a área a todo momento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com exceção de talvez 1 zagueiro, não temos necessidade de jogador em nenhuma posição do elenco. Nosso time reserva é igual ou melhor do que pelo menos metade dos times da Serie A, no papel.

 

Tem que tomar cuidado com o ditado: se melhorar estraga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Vou dar um apenas um exemplo.

Se eu sou o Dudu e vejo o Ricardo Goulart chegando, ganhando 1 milhão ou mais por mês e não jogando mais que eu, eu ia pedir aumento de salário para igualar isso e caso não aceitassem (o que seria provável), ficaria muito puto.

Veja os casos dos caras que chegam ganhando fortunas surreais, praticamente nenhum corresponde ao que ganha, aliás, alguns até jogam bem, mas como ganham exageradamente, a cobrança sempre existe por mais resultados (Exemplos: Diego, Fred e Guerrero).

Concordo, não faz sentido nenhum trazer um jogador pra ganhar mais que o Dudu. Vai gerar crise de egos, com certeza, e ninguem é bom pra administrar isso no nosso clube, muito pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Vou dar um apenas um exemplo.

Se eu sou o Dudu e vejo o Ricardo Goulart chegando, ganhando 1 milhão ou mais por mês e não jogando mais que eu, eu ia pedir aumento de salário para igualar isso e caso não aceitassem (o que seria provável), ficaria muito puto.

Veja os casos dos caras que chegam ganhando fortunas surreais, praticamente nenhum corresponde ao que ganha, aliás, alguns até jogam bem, mas como ganham exageradamente, a cobrança sempre existe por mais resultados (Exemplos: Diego, Fred e Guerrero).

exemplo claro foi Wagner love 2009... obina destruindo e o cara chega ganhando muito e o resto ja sabemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..