Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Pode usar o F. Melo pra conseguir algum lateral esquerdo mais útil que os atuais.

 

Não tem necessidade trocar por outro volante: T. Santos, Gabriel Furtado, Bruno Henrique, Jean, Tchê Tchê e Moisés dão conta até o final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altamiro Bottino, coordenador científico, profissional aclamado e com reconhecimento internacional na função, com trabalho excepcional no Palmeiras em 2015 e 2016 , dispensado por motivo de economia mustafista burra.... trabalhará nos bambis.

 

Parabéns, Maurício Galiote !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra uma pessoa que no seu momento de "entrevista de emprego" fala que vai dar tapa na cara de outro trabalhador, é no minimo um imbecil!

E podem esperar uma provocação em um possível jogo contra. O cara não tem limites!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caso exista a possibilidade de troca por empréstimo , seria interessante trocar o FELIPE MELO pelo CONCA com o Flamengo?

 

O que vocês acham?

 

 

os dois já foram inscritos na libertadores pelo flamengo. Não adiantaria muito.

 

 

whatsapp_image_2017-03-06_at_18.21.39_1.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So queria entender quem defende o FM

 

De um lado: Um cara que jogou no Palmeiras, sempre disse que era Palmeirense, ganhou um titulo que o clube nao conquistava a 22 anos

 

Do outro lado: Um flamenguista assumido, que veio ganhando uma grana altissima e se acha o dono do time no direito de botar o dedo na cara de todo mundo.

 

 

Me expliquem isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quem vazou esse áudio é um "amigão", hein??

 

Amigaço! Ô louco!

 

Até onde acompanhei a celeuma (não tenho tempo pra isso), ele nem se deu ao trabalho de dizer que "alguém vazou meu áudio mimimi".

 

Acho que só um amigo da onça vazaria algo tão comprometedor. Não sei se ele tem amigos da onça, mas me parece claro que ele mesmo "vazou" o áudio.

 

Enfim. Gostava do futebol do Felipe Melo, e admito que suas demonstrações de raça me convenceram. Mas só a raça dentro do campo. No fundo, no fundo, eu percebia que seu comportamento e declarações eram uma maneira de ganhar o apoio da torcida, a faixa de capitão e uma posição de liderança no elenco. Forçacão de barra geral.

 

Me lembro que, algumas semanas depois de que chegou, um colega nosso de PTD disse que foi "uma bobagem" contratá-lo, e que ele "já havia rachado o elenco". Não disse que ia rachar, mas que já havia rachado. Foi uma premonição, que eu achei exagerada no momento. Eis que...

 

Alguns dos nossos colegas são bons observadores. Gostaria de lembrar quem foi. Acho que depois vou pesquisar o fórum e encontrar esse post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, a imprensa está apedrejando o Cuca e o Mattos...!

 

A mesma que ficou 7 anos falando groselhas do F. Melo por causa da Copa.

 

:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Rapaz, a imprensa está apedrejando o Cuca e o Mattos...!

 

A mesma que ficou 7 anos falando groselhas do F. Melo por causa da Copa.

 

:huh:

 

Qual a surpresa?? rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, a imprensa está apedrejando o Cuca e o Mattos...!

 

A mesma que ficou 7 anos falando groselhas do F. Melo por causa da Copa.

 

:huh:

 

Era de se esperar.

Agora imagina se ele vai pra outro clube no BR.. pra impresa, ele vai virar um craque com personalidade forte.... pq no Palmeiras ele é fraco e desleal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manda ele pro Penarol com salários pagos.

Seria um belo castigo.

 

Kkkkk A melhor ideia de todas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma curiosidade, últimos camisas 30 do Palmeiras (pra descontrair um pouco):

 

Felipe Melo

Régis

Alan Patrick

Felipe Gabryel

Bruno César

Kléber Judas

Ortigoza

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..