Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Não estou acompanhando o campeonato chileno, mas estou aqui no Chile de férias e conversei com um torcedor do colo colo. Ele disse ser fã do "mago", mas que se machuca e vive na balada... Inclusive a conversa começou porque eu estava com uma jaqueta do verdão e o cara (como muitos outros) reconheceu.

 

Enfim... Não sei se é verdade... Mas se for continua a mesma coisa de sempre.

 

E realmente, a mesma coisa de sempre, eu prefiro que ele continue como ídolo e não manche mais a imagem dele. O cara manja do futebol, mas infelizmente não é atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara... esquece o Conca, tem 34 anos... é ex-jogador:

 

5873726fcf867.jpeg

 

 

Pessoal pensa que o Prass é o Marcão, que ama o Palmeiras e tal... mas eu digo que não é mesmo. Ele é um cara extremamente profissional, muito respeitoso, porém não morre de amores por time nenhum... não se iludam com isso, ele é um cara que se entrega ao máximo pela camisa que veste, independente do time que for, pois é um profissional exemplar.

 

Olhando a real, o Prass vai fazer 40 anos no ano que vem, vem de uma fase ruim, mas é grande goleiro mesmo assim.

 

O Prass com certeza quer um contrato de 2 anos para garantir o futuro da sua família, o Palmeiras só quer 1 ano de contrato pois a idade já está pesando.

O Prass vai se basear em todo seu histórico para justificar os dois anos, o Palmeiras vai basear as atuações deste ano + idade para justificar 1 ano.

 

Qual o resultado? Demora para negociar...

 

E digo mais, esse negócio de amor a time fica só pra nós, da época do Marcão até os dias atuais, não vi UM jogador que recusasse uma oferta como o Marcos recusou para ficar no time e jogar uma série B, acredito que apenas o Ceni fez algo parecido, mas não sei se chegou a receber propostas tão vantajosas, enfim, pelo menos foi o único que ficou por muitos anos no mesmo clube...

 

Na verdade, nenhum e nem outro estão errados, cada um com suas prioridades mas essa coisa de "Eu aprendi a amar o Palmeiras", "Meu pai é palmeirense", isso não me engana. Usando o Prass como exemplo, o cara é sensacional, super profissional e merece todo o nosso respeito por ter trabalhado seriamente todos estes anos, nada além da obrigação e por ser MUITO bem pago para faze-lo.

 

Acho que as coisas estão caminhando com normalidade, Palmeiras pensando no Palmeiras e o Prass pensando nele. Eu renovaria por 1 ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo onde o Palmeiras esta desrespeitando o Prass.

 

Ele era o titular do time, cometeu algumas falahas e o treinador optou por tirá-lo da equipe titular, o deixando no banco. Ele não foi afastado, colocado pra treinar separado... em nenhum momento qualquer funcionário do Palmeiras faltou com respeito com ele, joogu em suas costas a responsabilidade por qualquer ou o "jogou para os leões".

 

Com relação à renovação de seu contrato... ele tem contrato conosco até o final desse ano e nossa diretoria optou por não antecipar sua renovação e, com certeza tem motivos pra isso.

 

 

E sobre o Conca..... Acham mesmo que se ele estivesse em boas condições ele não jogaria nunca pelos urubus??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vinha dizendo, se terminasse 9 ou 10 pts atrás no líder ao final do 1º turno, teria alguma chance de título.

 

Mas com esses 15 pts de diferença... pro Palmeiras o campeonato agora se resume a ficar entre os 6, o que é uma pena pois dá pra fazer isso aqui no Brasil gastando 1/5 do que o clube gastou.

 

E agora só uma catástrofe tira esse título dos gambás, e se acontecer o único que tem alguma chance disso é o Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aceitam até conca ? que mofe nos urubus, enquanto isso Valdivia é o melhor em campo pelo segundo jogo consecutivo e ainda faz gol depois de um baita passe. Isso que é meia de verdade nao esses meia boca que estao jogando.

 

 

Puts viuvinha do Valdivida tá complicado viu.

 

Não tem palavra melhor pra definir o Valdivia a nao ser "meia". Pq só jogava meia temporada, treinava meia boca, descompromissado.

 

Ele em forma e jogando os 5 jogos no ano era top, mas não serve pro verdão.

 

E outra, não troco o Moises nem o Guerra por ele.

 

Fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Valdívia não pelo amor, tiramos um laranja podre para trazer outro? Temos ótimos meio campistas, superiores ao chileno. Se fosse para investir eu investiria em um lateral esquerdo bom, ao meu ver essa é a carência, Egídio é bom jogador mas não passa confiança. A derrota de ontem foi um tropeço, acontece, mas estávamos com time reserva e tomamos um gol besta, em falha individual. O elenco e o Cuca continuam com minha confiança e apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Giuliano seria muito bom reforço. Tava comendo a bola lá no Zenit. Mas perdeu espaço na pré temporada com o técnico novo, que inclusive é fã do Felipe Melo (só informação kkkkk)

Está bem fisicamente, jogando muito e buscando vaga na seleção, seria um reforço sensancional. Chegar e jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ale1985

Palmeiras não vai contratar mais ninguém e acho que dependendo do que acontecer quarta-feira, poderemos é ter saídas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desempenho do Palmeiras no campeonato brasileiro está condicionado a campanha na Libertadores, quanto mais avançar na Libertadores, maior vai ser o número de jogos no brasileiro com o time reserva ai, como visto ontem, não se pode esperar grande coisa. Sou contra jogar com o time todo reserva, pode mesclar, poupar alguns jogadores (como jogou contra o Sport) , mas time todo reserva jamais vai ter padrão, ritmo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Giuliano seria muito bom reforço. Tava comendo a bola lá no Zenit. Mas perdeu espaço na pré temporada com o técnico novo, que inclusive é fã do Felipe Melo (só informação kkkkk)

Está bem fisicamente, jogando muito e buscando vaga na seleção, seria um reforço sensancional. Chegar e jogar.

 

Verdade.

Negócio de oportunidade como diria o Mittos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Giuliano seria muito bom reforço. Tava comendo a bola lá no Zenit. Mas perdeu espaço na pré temporada com o técnico novo, que inclusive é fã do Felipe Melo (só informação kkkkk)

Está bem fisicamente, jogando muito e buscando vaga na seleção, seria um reforço sensancional. Chegar e jogar.

Só poderia atuar ano que vem. A janela fechou. Ele teria de ter rescindido contrato antes do fechamento da janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só poderia atuar ano que vem. A janela fechou. Ele teria de ter rescindido contrato antes do fechamento da janela.

 

 

Se ele se tornar um jogador livre, ele não poderia assinar? Tipo o zenit "de repente demite ele". Aí ele chegaria aqui como um jogador sem contrato e faria um contrato novo com a Gente.

 

Será que dessa forma não daria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ele se tornar um jogador livre, ele não poderia assinar? Tipo o zenit "de repente demite ele". Aí ele chegaria aqui como um jogador sem contrato e faria um contrato novo com a Gente.

 

Será que dessa forma não daria?

Acho que não.

Se não com certeza essa manobra seria usada para burlar as regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..