Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Próximos 4 jogos dos lixos: Santos (F), Vasco (C), São Paulo (F) e Cruzeiro (F)

Se o Cuca arrumar esse time, será que dá pra tirar uns 8 pontos de diferença nessas rodadas?

P.S. Pra mim o campeonato já acabou, mas... vai que acabou as galinhas pretas lá pro lado dos caras. :gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Renan-1992 disse:

Próximos 4 jogos dos lixos: Santos (F), Vasco (C), São Paulo (F) e Cruzeiro (F)

Se o Cuca arrumar esse time, será que dá pra tirar uns 8 pontos de diferença nessas rodadas?

P.S. Pra mim o campeonato já acabou, mas... vai que acabou as galinhas pretas lá pro lado dos caras. :gaul:

Acho que infelizmente  desses 4 jogos eles terão: 2 vitórias, 1 empate, 1 derrota.

 

O que é mais do que o suficiente para pelo menos o Grêmio colar neles (isso se pararem de frescura de priorizar).

 

Infelizmente a diferença para nós é muito grande é muito difícil de ser alcançada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa sequência é essencial pra saber oq vamos ter no campeonato, se os gambas perderem 3 jogos nessa sequência deles, e o Palmeiras aproveitar da pra encostar, espero que o Cuca consiga encaixar esse time, uma vitória contra o Patético pode colocar a gente no campeonato de novo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Xx^Alviverde^xX disse:

Cuca e Mattos os 2 homens forte do futebol do Palmeiras hoje! precisam decidir juntos, o que vão fazer, se perguntarem um monte de coisas baseado nos resultados,que tiveram esse ano. se eu sou o Presidente eu manteria ambos! mas é preciso ver se ambos vão querer ficar.

se ambos ficarem, o Cuca precisa definir com quais jogadores ele deseja continuar trabalhando, e com quais ele não deseja. e então ele focar seu trabalho baseado nesses jogadores, para só então fazer uma lista de reforços.

chegando isso ao Mattos, ele precisa limpar primeiro os jogadores que o Cuca não pretende usar, e somente então contratar jogadores que fortalecam o time e não o elenco! time + forte = elenco mais forte!

e o Galiotte bater o martelo. sendo afirmativo ou negativo em relação as coisas.

Dizem que o Mattos e o Cuca não se entendem, deve ser porque o Cuca gosta de montar o time mas é o Mattos quem contrata.

Eles tem que se entender, se eu for pra escolher um dos dois, fico com o Cuca mas é melhor os dois ficarem e trabalharem junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Allianz Victor disse:

Dizem que o Mattos e o Cuca não se entendem, deve ser porque o Cuca gosta de montar o time mas é o Mattos quem contrata.

Eles tem que se entender, se eu for pra escolher um dos dois, fico com o Cuca mas é melhor os dois ficarem e trabalharem junto.

Fazer ambos se entender é papel do Presidente!chegar e fala olha temos esse valor X para investir em contratação.

Cuca dar as posições que precisa ser prioridade e até nomes na montagem do elenco

e o Mattos contratar jogadores da lista ou que tenha caracteristicas semelhantes.

mas isso só é possivel se o comandante principal do Palmeiras souber o que quer, no caso o Presidente!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Renan-1992 disse:

Próximos 4 jogos dos lixos: Santos (F), Vasco (C), São Paulo (F) e Cruzeiro (F)

Se o Cuca arrumar esse time, será que dá pra tirar uns 8 pontos de diferença nessas rodadas?

P.S. Pra mim o campeonato já acabou, mas... vai que acabou as galinhas pretas lá pro lado dos caras. :gaul:

O problema é que esses são os tipos de jogos que ele gostam, adversários martelando em cima e eles bem postados lá atrás esperando um erro do adversário pra contra-atacar e matar o jogo. Resta saber se os adversários se ligaram no esquema dos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena pegar o Atlético, agora ja que não ganhamos desde 2011.

Temos que fazer uma sequencia de vitorias, contra o Atlético é difícil, Palmeiras ganhar lá, mas se ganhar sera maravilhoso. 

Sardinhas podia aprontar pra cima dos Gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Gambas vao pegar o Santos com o time reserva provavelmente, as sereias jogam na quarta seguinte fora de casa pela libertadores, Vasco e SP, sei lá, e o jogo contra as marias será pós final de copa do Brasil, se as marias ganharem vao estar de ressaca e nao vao jogar nada, se tiverem perdido idem....

 

O que o Palmeiras tem que fazer é o que o Moisés falou, ir se aprimorando este ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..