Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu concordo com o Moisés. O nosso campeonato é contra si mesmo.

Se a gente ficar mirando os gambás, um tropeço normal, tipo contra o Grêmio no sul, vira crise.
A real é que se os caras fizerem o básico, a gente não alcança mais.
Precisamos mesmo é do G4, ir pra Libertadores sem precisar fazer os terríveis 4 jogos eliminatórios ainda na pré temporada.
Ficar em 5º ou 6º será péssimo. Abaixo disso, afeta o planejamento de 2018.

Boa noite palestrinos, meu primeiro pôster no fórum, uma grande alegria estar debatendo sobre nosso verdão! Eu também acho que o Palmeiras tem que pensar rodada a rodada, sem pressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabiano Calvo disse:

Futebol é jogo a jogo, não tem jeito, tem que estudar sempre o próximo adversário, problema é que quando se joga meio e fim de semana isso fica difícil fazer.

Por ex. jogar contra os curica o jeito é esperar eles, quando isso acontece se atrapalham,fazer o mesmo jogo que eles, foi assim que Vitória e Atlético GO conseguiram, eles não podem sair na frente, por isso se dão bem fora de casa, o adversário toma iniciativa, é tudo que eles querem!

 

Comentário de quem entende de futebol! Hoje comentei exatamente isso com o meu pai, eu já me liguei sobre o estilo de jogo dos gambá, eles adoram quando o adversário vai pra cima, eles dão a bola pro adversário, time traiçoeiro, não vamos negar em dizer que eles tem um time arrumado, fazem o arroz com feijão , e contam com sorte  tbm né, mas quando pegam um time fechado eles tem dificuldades, se levam um gol entao, começa a queimar a bola. Contra a Chape eles deram muita sorte pois as bolas da Chape nao entrou, e eles perceberam que podiam vence os gambá, foram pra cima, e tomaram no contra ataque. Basicamente isso cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ricardo_sep disse:

Bobagem ficar olhando pra trás e remoendo os pontos deixados no caminho, nosso desempenho na temporada inteira é irregular demais pra cravar que estaríamos brigando por título hoje. Se não deixássemos esses pontos contra Patético-PR, imundicie e Chapecoense, bem capaz que tropeçaríamos em outros adversários e perderíamos gordura da mesma maneira.

Aliás, seria muito pior começar o campeonato lá em cima, passar o trator em todo mundo e começar a abrir o bico no meio do caminho. A pressão (que já está enorme) ficaria insuportável.

Vida que segue, antes de nos atermos a isso, precisamos voltar a propor jogo com qualidade e parar de levar 1 ou 2 gols todo santo jogo.

Perder do Atlético-PR, e principalmente, da fraquíssima Chapecoense em pleno Allianz Parque foi vergonhoso...ali brochou de vez! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, temos que ser racionais nas nossas avaliações. Tivemos um ano recheado de erros que precisam ser avaliados com muita responsabilidade. Primeiro ponto. A saída do Cuca ao final do CB, juntamente com a mudança da direção do clube rompeu o projeto que tinha levado quatro anos para ser construído e consolidado com títulos, que é a única forma no futebol de um projeto planejado dar certo.

Segundo Ponto. Erramos em contratar o EB. Ele não tinha ainda cacife para banca a fase que o Palmeiras estava e aí não ajudou o Palmeiras montar o time e o elenco que precisávamos. O Matos pode ser um bom diretor, mas precisa do suporte técnico.

Terceiro Ponto. A guerra de egos e a volta das disputas políticas novamente prejudicaram o clube. Isso é antigo e é sempre um problema que atrapalha o clube. Vide os anos de jejum.

Acho que 2017 já passou devemos investir no G4 em temos futebolísticos e planejar fortemente 2018. As receitas foram mantidas, as despesas estão dentro do orçamento e a Tv e os patrocínios garantidos. Os principais profissionais mantidos. Portanto, como torcedores temos que cobrar isso. G4 em 2017 e acima disso lucro não esperado e um 2018 forte sem os erros de 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma observação aos administradores do Fórum. Antes da migração com certeza tinha mais de 700 postagens. Agora fiquei com 267. Houve problemas na migração?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Renan Sturaro disse:

Comentário de quem entende de futebol! Hoje comentei exatamente isso com o meu pai, eu já me liguei sobre o estilo de jogo dos gambá, eles adoram quando o adversário vai pra cima, eles dão a bola pro adversário, time traiçoeiro, não vamos negar em dizer que eles tem um time arrumado, fazem o arroz com feijão , e contam com sorte  tbm né, mas quando pegam um time fechado eles tem dificuldades, se levam um gol então, começa a queimar a bola.

[...]

Sim o time deles é arrumado, senão entregar a bola como você disse se torna um suicídio. Mas eles estão sentindo, tardiamente, o peso de um campeonato longo. Vamos ver os 3 próximos jogos. Se vier mais uma derrota entre esses 3 podemos começar a acreditar na possibilidade de um outro campeão ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio no Cuca e bato na mesma tecla sempre: deixa o cara trabalhar.

Após o Tite, é o maior treinador brasileiro em atividade. Se amanhã for demitido vai ter todos os clubes do Brasil atrás do cara. Ele sabe o que faz, vamos confiar no trabalho dele, a anos vem sendo campeão seguidamente de diversos títulos importantes.

Não seremos campeões todos os anos e não faremos campanhas fracas todos os anos. É normal essa renovação de elenco e ciclo. Ano que vem estaremos mais cascudos e a história será outra, diferentemente do líder que se explodirá em dívidas e sem estrutura. Eles são um elefante em cima da árvore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Acho que vai demorar muito pra qualquer time sul americano vencer um europeu novamente. A diferença é bizarra. Se for um Chelsea, Atlético de Madrid e tal, até dá pra sonhar com um 1x0 nos moldes iguais aos do gambá, na cagada. Agora, se for Real, Bayern.. Sem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Tem que parar com isso. Nem começou 2018 e ja vem essa mulher com papo de mundial.

Nem a participação na Libertadores esta garantida, espero que Mattos, Galliotte e nós torcedores tenhamos aprendido algo em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Ontem no UOL, tinha uma matéria falando que a Fifa vai mudar o mundial para uma competição a cada 4 anos e que UEFA e Sul Americana estariam acertando a volta do jogo único entre os campeões nos anos que não tivesse o mundial. Em jogo único, com o Europeu meio de férias e distraído, pode ser que aumente um pouco as chances de vitoria  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta mais difícil do mundo?

Gambás campeão ou Bambis na serie B. 

 

Grêmio campeão e Bambis na série B. 

Mas acho que os Bambis não cai não tem muitos times ruim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, robertooculto disse:

Pergunta mais difícil do mundo?

Gambás campeão ou Bambis na serie B. 

 

Grêmio campeão e Bambis na série B. 

Mas acho que os Bambis não cai não tem muitos times ruim. 

Time ruim, tem mtos sim, mas tb tem q ver q Avaí e Vitória cresceram nas últimas rodadas, Avaí estava bem para trás e já está ali, quase brigando para sair do Z4...

Bambis podem cair, mas nessa linha, Coritiba e Bahia são times q caíram mto de produção, especialmente Coritiba, tem q se cuidar q podem chegar no bolo... e com isso os bambis podem acabar se livrando, por conta de times q estão em queda livre...

Como ficaram na vice lanterna, vamos ver como irão lidar com essa pressão, pq agora tem mais obrigação ainda de vencerem seus próximos jogos...

Acho q o Vitória, mais umas 2 ou 3 rodadas, vai começar a fugir desse Z4... Avaí acho q vai brigar até o final com os Bambis e o Coritiba... Bahia ainda não sei, time oscila mto tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..