Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Verdissimo
1 hora atrás, Verdito disse:

Você é fisiologista?

Sou farmacêutico tive 1 ano de fisiologia, mas não precisa de formação para entender como deve ser a alimentação e consumo de álcool por atletas de alto rendimento.

Minha opinião não vai mudar, quer ganhar milhões de reais trabalhando como jogador de futebol ? Então que encare as privações ou modere pelo menos.

Quem disse que trabalha e se embriaga está certo, mas não eh o ponta esquerda do maior campeão nacional e por isso você pode.

Como disse errei no termo queridinho, mas você ficar 30 dias sem fazer exercícios e se alcoolizando, vai levar 2 meses para se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, moimene disse:

Tenho, por maior que a organizada seja, somos 16 milhões de torcedores, ou seja se a mancha tiver 30 mil sócios é muito, se eles pagam o Avanti, acho justo que também possam votar, além de não serem determinantes, não acho que queiram simplesmente prejudicar o Palmeiras. 

A mancha é a mais causou danos nos últimos anos!! Perdemos vários mandos e eles amam o musgamba e odeiam o nobre!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Mas como o voto será facultativo, o único engajamento de ir até as urnas seriam dos organizados. Acredito que a maioria dos votos seriam deles. Poucos sairiam de casa para ir votar.

2

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

O melhor negócio do mundo seria comprar o Souza pelo que ele vale e vendê-lo pelo que ele acha que vale.

Jogador arrogante e absolutamente ordinário (no sentido literal e pejorativo da palavra). Achava-se um craque em 2013, mas, na prática, foi muito pior do que o maioria dos demais jogadores daquela (triste) época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

O caso do Souza é sobre o que estou falando (na critica ao Dudu que me bombardearam), sobre nutrição e alcool. Ele mesmo diz que parou de beber e mudou a dieta fez com que ele aumentasse muito sua performance. Se até esse perna do Souza foi destague no futebol japonês, imagina um craque igual o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, Verdissimo disse:

O caso do Souza é sobre o que estou falando (na critica ao Dudu que me bombardearam), sobre nutrição e alcool. Ele mesmo diz que parou de beber e mudou a dieta fez com que ele aumentasse muito sua performance. Se até esse perna do Souza foi destague no futebol japonês, imagina um craque igual o Dudu.

Do jeito que você fala parece que o Dudu passa a temporada toda chapando o coco,como um autêntico alcoólatra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Verdissimo disse:

Sou farmacêutico tive 1 ano de fisiologia, mas não precisa de formação para entender como deve ser a alimentação e consumo de álcool por atletas de alto rendimento.

Minha opinião não vai mudar, quer ganhar milhões de reais trabalhando como jogador de futebol ? Então que encare as privações ou modere pelo menos.

Quem disse que trabalha e se embriaga está certo, mas não eh o ponta esquerda do maior campeão nacional e por isso você pode.

Como disse errei no termo queridinho, mas você ficar 30 dias sem fazer exercícios e se alcoolizando, vai levar 2 meses para se recuperar.

Não sofra antes da hora.

Se o Dudu voltar gordo, sem musculo ou sem perna para aguentar correr, se demorar 2 meses para recuperar o condicionamento fisico... Pode ter certeza que a diretoria e comissão técnica irão cobrar.

Hoje tudo não passa de "Se".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Cruz disse:

Boa parte queria o Pescarmona sim em 2014 pq ele tava prometendo tudo e mais um pouco e o Nobre, apesar de conhecido nas alamedas, não era conhecido da galera. Enfim, tudo tem seus pros e contras. Torcedor (e me incluo nesse meio) por agir de forma 100% passional tem grandes chances de fazer besteira.

Nobre foi eleito em 2013 para o primeiro mandato, e 2015 para o segundo. Não me lembro de nenhum palmeirense que queria o Pescarmona para presidente. pelo contrário, vi muita gente do meu convívio e principalmente aqui do forum, torcendo pela vitória do Nobre. Pode ser que o Pescarmona tivesse torcida, mas pelo que me lembro, nitidamente eram minoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Pé Verde disse:

Nobre foi eleito em 2013 para o primeiro mandato, e 2015 para o segundo. Não me lembro de nenhum palmeirense que queria o Pescarmona para presidente. pelo contrário, vi muita gente do meu convívio e principalmente aqui do forum, torcendo pela vitória do Nobre. Pode ser que o Pescarmona tivesse torcida, mas pelo que me lembro, nitidamente eram minoria.

Me permita corrigir, entao. No lugar de boa parte, mt gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na reeleição do Nobre, se o voto fosse aberto aos sócio torcedores, era o Pescarmona que iria, tava todo mundo xingando o Nobre, inclusive aqui no Fórum a maioria era a favor do Pescarmona, daí voltaríamos a idade da pedra, a antecipação de receitas e aos contratos obscuros.

Pelo andar da corruagem, hoje, tenho medo de abrir voto para sócio torcedor. Finalmente temos paz e time que está ganhando não se muda e pelo visto a maioria dos conselheiros também são a favor da modernização do clube.

Tem as suas exceções, como Palaias e Mustafás da vida, mas pelo visto esses cânceres estão bem controlados e o futuro, do jeito que está, é muito promissor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os organizados mostrarem maior engajamento de fazer valer o direito de voto que o torcedor "comum" o problema não é o modelo de eleição, mas sim quem se associa ao clube. É claro que a abertura de votos poderia significar eleições de caras do nível Pescarmona (que ganhou simpatia depois do primeiro mandato asqueroso do Nobre), mas ainda acho menos prejudicial do que ficar dependendo de arranjos políticos dos mesmos sobrenomes eternamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sinceramente, não vejo o Palmeiras pronto para dar aos sócios torcedores o direito ao voto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Tongue disse:

Se os organizados mostrarem maior engajamento de fazer valer o direito de voto que o torcedor "comum" o problema não é o modelo de eleição, mas sim quem se associa ao clube. É claro que a abertura de votos poderia significar eleições de caras do nível Pescarmona (que ganhou simpatia depois do primeiro mandato asqueroso do Nobre), mas ainda acho menos prejudicial do que ficar dependendo de arranjos políticos dos mesmos sobrenomes eternamente.

Arranjos políticos no clube sempre terão,a não ser que aconteça um milagre estatutário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..