Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Eterno Verde disse:

Até que idade cada um jogou em alto nível?

Ate o fim da carreira, aliás Romario foi artilheiro do Br com 39 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eterno Verde disse:

So alguns dados desses jogadores

 

RonaldoR9 inicio de carreira 1993 final 2011 / jogos disputados por clubes 529 jogos  364 gols /  jogos seleção 105 gols 67 

o assustador do R9 é seu inicio de carreira que a media de gols dele era quase 1 por 1

93/94 Cruzeiro  58 jogos  56 gols  95/96 PSV  57 jogos - 54 Gols  96/97 BARCELONA  49jogos - 47 GOLS  98/ 02 INTER MILÃO J 99 - 59 Gols  02/07 Real Madrid 177 jogos - 104 gols / 07/08 Milan 20 jogos 9 gols-  09/11 Travecos  69 jogos 35 gols)

 

Ronaldo Gaucho inicio de carreira 1998 final 2015 jogos disputados 770 jogos 305 gols 163 assistência para gol / seleção 97 jogos 33 gols

 

Messi inicio 2004 ate hoje 608 jogos 526 gols 201 assistência  / pela seleção 123 jogos 61 gols 37 assistência

 

Cristiano Ronaldo inicio 2002 ate hoje 739 jogos 545 gols 175 assistência /jogos pela seleção 147 jogos e 79 gols

 

Olha a diferença nos números existe algo que precisa ser estudado nesses caras para ver como levar um atleta ao desempenho máximo em sua carreira

 

 

 

Caramba Cr7 e Messi já deixaram o R9 e gaucho pra trás ,impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

todo respeito ao messi e ao cristiano ronaldo... mas o que o ronaldinho gaucho jogou no barcelona... esses dois não chegam nem perto.

A temporada de 2011 e 2012 eu na minha opinião foi no nível ou até superior ao auge do Ronaldinho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eterno Verde disse:

A temporada de 2011 e 2012 eu na minha opinião foi no nível ou até superior ao auge do Ronaldinho 

Ahh não acho. Até o Maradona era só elogios ao Ronaldo gaúcho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Messi jogou 10 ou 20x mais que o Ronaldinho Gaúcho. Mesmo o Ronaldinho tendo sido mágico por duas temporadas.

Hoje vejo que Messi é até mais espetacular. Ronaldinho brincava, fazia lance de pelada em jogo profissional. Mas a simplicidade genial do Messi com uma bola no pé, a forma com que ele decide uma jogada (e um jogo) em questão de segundos, com 3 toques absolutamente perfeitos na bola (ele faz simplesmente o que tem que fazer, mas que ninguém pensa em fazer)... é magia. Messi é um gênio.

E puxa um vídeo de melhores momentos do Messi... além dessa simplicidade que hipnotiza, tem caneta (MUITA), chapéu, letra, golaço de falta, tem tudo que é lance de habilidade possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Ahh não acho. Até o Maradona era só elogios ao Ronaldo gaúcho.

O que o gaúcho fez em 04 e 05 foi surreal, assim como Messi são caras fora de serie incomparáveis 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Green disse:

Messi jogou 10 ou 20x mais que o Ronaldinho Gaúcho. Mesmo o Ronaldinho tendo sido mágico por duas temporadas.

Hoje vejo que Messi é até mais espetacular. Ronaldinho brincava, fazia lance de pelada em jogo profissional. Mas a simplicidade genial do Messi com uma bola no pé, a forma com que ele decide uma jogada (e um jogo) em questão de segundos, com 3 toques absolutamente perfeitos na bola (ele faz simplesmente o que tem que fazer, mas que ninguém pensa em fazer)... é magia. Messi é um gênio.

Não concordo. Foi o Ronaldo gaúcho que mudou o patamar do Barça! Sabe o tamanho disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Nelore disse:

Foram durante um certo periodo, os dois foram mais talentosos que Messi e CR7, Ronaldo fenomeno era meu idolo antes de jogar nos gambas, o cara jogava muita bola!

 

Mas sobre o Dudu, deixa o cara lá, que aproveite enquanto pode.

Ta com cara de chapado? ta sim! Mas ninguém fala que talvez ele fique bêbado com 3 latinhas porque fica a temporada enteira sem beber! Nunca vi falta de comprometimento dele, e tbm nao lembro de ver nego vaiando o Felipe Melo enchendo o cu de vinho e mandando áudio pra sair do Palmeiras.

Na moral, critiquei muito Dudu em seu início aqui.

mas policiar o cara em suas férias é sacanagem da grossa. 

 

So quem nunca treinou nada não sabe que essa tiriça da cachaça vc tira em três ou quatro sessões de treinos fortes e com abstenção.

É muita sacanagem perseguição com o cara nas férias dele.

 

concordo totalmente com vc. Felipe Melo locão de vinho vira ídolo mesmo quando tá fodendo com a paz do clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador agora não poder beber só pode ser piada mesmo.

Por mim pode encher a cara nas férias, o próprio nome diz, férias.

Tem gente que trabalha e enche a cara todo dia, e acham que isso não prejudica o desempenho do mesmo no trabalho.

Ai jogador é visto bebendo nas férias e já causa um auÊ.

Geração mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Adriano disse:

Tem outro ponto... 

Ronaldinho gaúcho jogou na época, de Ronaldo fenômeno, Zidane, Lampard, Gerrard, etoo, olha os caras que ele competia para ser o melhor do mundo.

Tirando o Zidane muitos da lista sustentaram o nome durante a carreira, posso colocar na sua lista Thierry Henry, Trezeguet Bergank e por ae vai jogaram anos espetaculares depois caíram, Messi está a 11 anos jogando em altíssimo nível é disso que tô falando se for falar por temporadas isoladas Ronaldo em 96 foi o melhor da história, Edmundo em 97 foi um ET enviado à terra para mostrar o que é futebol 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..