Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, jtfonte disse:

Jogador agora não poder beber só pode ser piada mesmo.

Por mim pode encher a cara nas férias, o próprio nome diz, férias.

Tem gente que trabalha e enche a cara todo dia, e acham que isso não prejudica o desempenho do mesmo no trabalho.

Ai jogador é visto bebendo nas férias e já causa um auÊ.

Geração mimimi.

Entra no bonde andando é ser rude chamando de geracao mimimi, sem ver o conteúdo é dose

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Na moral, critiquei muito Dudu em seu início aqui.

mas policiar o cara em suas férias é sacanagem da grossa. 

 

So quem nunca treinou nada não sabe que essa tiriça da cachaça vc tira em três ou quatro sessões de treinos fortes e com abstenção.

É muita sacanagem perseguição com o cara nas férias dele.

 

concordo totalmente com vc. Felipe Melo locão de vinho vira ídolo mesmo quando tá fodendo com a paz do clube. 

Cara não estão falando mais do Dudu lê as últimas 3 páginas que vc vai entender, o foco é o excesso no dia a dia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que a torcida gosta de procurar pelo em ovo...

 

Deixem o Dudu beber o que quiser, desde que corresponda em campo.

 

Falo o mesmo pra Felipe Melo, Bruno Henrique, bla bla bla bla.

 

Torcida chata da bexiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quem não estiver bem que vá pro banco, mas o nome as vezes vale mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Green disse:

Messi jogou 10 ou 20x mais que o Ronaldinho Gaúcho. Mesmo o Ronaldinho tendo sido mágico por duas temporadas.

Hoje vejo que Messi é até mais espetacular. Ronaldinho brincava, fazia lance de pelada em jogo profissional. Mas a simplicidade genial do Messi com uma bola no pé, a forma com que ele decide uma jogada (e um jogo) em questão de segundos, com 3 toques absolutamente perfeitos na bola (ele faz simplesmente o que tem que fazer, mas que ninguém pensa em fazer)... é magia. Messi é um gênio.

E puxa um vídeo de melhores momentos do Messi... além dessa simplicidade que hipnotiza, tem caneta (MUITA), chapéu, letra, golaço de falta, tem tudo que é lance de habilidade possível.

Acho... só acho... que vc não assistiu muito aos jogos do Ronaldinho Gaúcho, pq a sua descrição do Messi se encaixa fácil no R.Gaúcho, com a diferença de ser mais "mágico" as coisas que ele fazia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Bauer disse:

Acho... só acho... que vc não assistiu muito aos jogos do Ronaldinho Gaúcho, pq a sua descrição do Messi se encaixa fácil no R.Gaúcho, com a diferença de ser mais "mágico" as coisas que ele fazia.

Tá enganado. Ronaldinho Gaúcho foi o único jogador que me fez parar toda e qualquer coisa que estivesse fazendo pra ver ele jogar. Parava até de jogar bola, que quando moleque eu gostava mais do que de comer.

Vi todos os jogos dele de 2003 a 2007.

Vi o jogo dos 3 chapéus, a sambadinha contra o Chelsea, os passes com as costas, vi um jogo contra o Getafe em que ele só deu passe de calcanhar (deu uns 25 passes de calcanhar no jogo), vi ele sendo aplaudido pela torcida do Real em pleno Bernabeu, vi o Gattuso procurando ele que nem bobo, vi ele quebrar a coluna de um lateral do Alaves com um elástico, vi elástico no ar, a bola colando no peito, aquele passe virando a cara, a chuteira de ouro que ele usava (sim, aquela chuteira da Nike tinha detalhes em ouro), eu era fã... lembro que muitos já o comparavam ao Pelé, e na temporada 2004/2005 a comparação fazia sentido (o próprio Pelé, que é egocêntrico pra caramba, dizia que o Ronaldinho fazia coisas que ele não saberia fazer)...

Enfim. Quando digo que o Messi o superou em todos os sentidos é com conhecimento de causa. Eu vi e revi todo o auge do Ronaldinho, porque eu era um moleque de 14, 15 anos pirado nas coisas inacreditáveis que ele fazia. E hoje vejo o Messi, do jeito dele, fazendo coisas muito maiores. Quem jogou bola sabe... ele não é desse mundo.

Cara, tem um lance do Messi... eu nunca consegui achar esse vídeo, mas nunca vou me esquecer. Ali eu tive certeza que estava vendo um gênio do esporte em atividade. Eu me lembro que ele passou no meio de três marcadores tocando na bola duas vezes no ar, em centésimos de segundos. Só dá pra ver o que ele fez em câmera lenta e num determinado ângulo.

Tipo, ele deu o tapa pra esquerda, muito rápido. A bola rasgou a 10 cm do chão... um ser humano normal continuaria correndo pra esquerda. Ele deu outro tapa pra direita antes dela cair no chão, num piscar de olhos, e mudou de direção como um raio. Coisa inexplicável.

Um movimento impossível de pensar na velocidade em que ele pensou, e de executar sem levar um tombo.

Foi um lance bem parecido com aquela finta em que ele pulverizou o Boateng em 2015, só que muito mais rápido e elaborado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Royal disse:

Ces acham que em 93,94,96,98,99,2000,2015,2016 ngn bebia? :ho:

Bebiam até em jogo...

 

hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, T-R3X disse:

Bebiam até em jogo...

 

hahahahahaha

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Saude!! ahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os kras tem coragem de criticar o Dudu e pro "ídolo" Felipe melo que bota foto de bebida todo dia inclusive durante a temporada nao falam nada..os dois podem fazer o que quiserem, desde que não comprometa o desempenho em campo, na minha opinião dentro do Palmeiras têm profissionais mais capacitados e informados para interferir ou não nesse quesito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Algum motivo em específico para se discutirem Ronaldinho Gaúcho e Messi nesse tópico ? Estaria o Mattos indo pra China com escala na Espanha ?

Nada, apenas uma discussão sobre se um jogador pode ou não beber cerveja no seu período de férias. Discussão essa que começou com um forista contestando o nosso melhor jogador nos últimos 3 anos por supostamente estar abusando da cerveja nas férias (sendo que a maioria das fotos postadas pelo jogador são dele com os filhos, então nem sei de onde isso veio). Apenas isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..