Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu acho um absurdo se a justiça for lenta no caso do Scarpa.

E não to sendo clubista, pq acho que assim que se livrar do Fluminense, ele acerta com os gambás.

4 meses de direitos de imagens. Direitos de imagem representam de 50 a 75% do salário do jogador. Ou seja, 4 meses recebendo metade do salário ou nem isso.
1 mês de atraso até da CLT.
13º de 2016 (!!!) e 2017 atrasados.
6 meses sem depositar o FGTS.

Na moral, não deveria precisar nem de julgamento.
Apenas um aviso e uma assinatura de um juiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Acho que se ele quisesse vir pra cá mesmo não teria recusado o empréstimo de 1 ano...ele sabe que Palmeiras ia cacifar ele em 2019

Jogador ainda Reclamou que não foi consultado por qual clube queria jogar....Quem Esteve mais Próximo foi o Palmeiras

Proposta anterior do Palmeiras foi de 6M de euros por 40%(2016/2017) ...Considero uma baita proposta e não deu Certo.

Algum tempo atrás eu disse isso aqui. Minha opinião é que ele desdenha do interesse do Palmeiras, nunca demonstrou vontade de vir pra cá, e nos momentos em que poderia, nada fez, renovando seu contrato com o fluminense. Eu não compartilho dessa empolgação pela contratação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Não é ser arrogante.
Palmeiras hj é o melhor time do Brasil nos quesitos administração financeira, estrutura, chances de títulos... O Scarpa sabe que se vier pra cá as chances de ser titular são grandes, mas não é 100% garantido.

Os gambás tem um esquema retroativo, que mais se defende do que ataca, lá ele tbm não ganharia posição visto q tem Rodriguinho e Jadson que são ídolos dos gambás. E o Corinthians estava devendo premiação e outras coisas, apesar que com os títulos e a venda do Jô eles consiga uma sobrevida agora.

O SP sim tem condições de pagar salário e tem uma estrutura boa, mas vem de crise há 3 anos. 

 

Na realidade falar que o Palmeiras não seria a 1ª opção dele seria nada menos que "excesso de simplicidade"...

Eu entendo o seu ponto de vista. Se a gente for pensar só em termos de estrutura e em termos do elenco que o Palmeiras vem montando, pode até parecer óbvia a escolha, mas não é bem assim.

Como eu citei no outro post, existem 'n' motivações pessoais que podem fazer um jogador optar por outro clube, inclusive a falta de concorrência.

Acho que uma análise "fria", o Palmeiras pode até ser considerado uma 1º opção, mas acho que é bem mais profundo do que isso.

Sem contar que concordo com o que postaram acima, o Scarpa já fez muito pouco caso do Palmeiras recentemente, não acho que a vontade dele seja vir pra cá não. Se fosse, já teria batido o p*u na mesa quando oferecemos aquela primeira bolada ao flor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe mais negociação com o Fluminense por Scarpa. Toda e qualquer negociação a partir de agora será apenas com seus agentes. Isso por parte de qualquer clube. 

Essa foi a postura da OTB Sports com relação a Zeca, que é um caso diferente e mais complexo que o de Scarpa, por que o cerne da rescisão é a ameaça que o jogador sofreu dos torcedores. 

Por isso esse raciocínio de que o jogador não quis vir para o palmeiras não é tão simples. Me parece que o clube encerrou as negociações com o Fluminense depois que o staff do atleta comunicou que iria ingressar na justiça. Pelo menos a sequência dos fatos me levam a essa opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Eu entendo o seu ponto de vista. Se a gente for pensar só em termos de estrutura e em termos do elenco que o Palmeiras vem montando, pode até parecer óbvia a escolha, mas não é bem assim.

Como eu citei no outro post, existem 'n' motivações pessoais que podem fazer um jogador optar por outro clube, inclusive a falta de concorrência.

Acho que uma análise "fria", o Palmeiras pode até ser considerado uma 1º opção, mas acho que é bem mais profundo do que isso.

Sem contar que concordo com o que postaram acima, o Scarpa já fez muito pouco caso do Palmeiras recentemente, não acho que a vontade dele seja vir pra cá não. Se fosse, já teria batido o p*u na mesa quando oferecemos aquela primeira bolada ao flor.

Além disso, vou insistir em algo que já disse aqui.

Não consigo mais acompanhar futebol de perto, portanto, não tenho opinião sobre o futebol do Scarpa...

Mas me parece que essa ansiedade em contrata-lo contrasta com a qualidade do jogador... não sei se é o caso de empenho tão grande (financeiramente falando).

Os colegas que acompanham com mais frequência podem falar sobre isso.

Mas o pouco que sei é que a torcida da série C quase defenestrou o jogador de lá na última temporada.

Td bem que os gambás já fizeram isso com Rivelino... mas, sem fazer comparações entre os dois, não sei se estamos falando de um jogador de qualidade indispensável no caso do Scarpa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Vini Cius disse:

Algum tempo atrás eu disse isso aqui. Minha opinião é que ele desdenha do interesse do Palmeiras, nunca demonstrou vontade de vir pra cá, e nos momentos em que poderia, nada fez, renovando seu contrato com o fluminense. Eu não compartilho dessa empolgação pela contratação dele.

Talvez ele ache que aqui vai ser reserva do Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Talvez ele ache que aqui vai ser reserva do Lucas Lima.

Isso faz sentido. Mas acho que posso resumir meu textão anterior em: é melhor contar com Lucas Lima ou Scarpa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo falta de vontade de Scarpa em vir pra cá. Pelo contrário, quando PVC postou no blog dele que o jogador recusou nossa proposta, o staff do atleta entrou em contato quase que imediatamente com ele pra esclarecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Torço pra Scarpa vir pra cá, mas tenho a sensação que vai parar nos Gambás. 

Comentei aqui que ouvi a Trnsamerica dizer que os empresários dele o querem no Corinthians, seria o prêmio para o Andreas.

 

E meses antes alguém cometou isso aqui tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pelo que acompanhei aqui o Scarpa é melindroso.

Que seja feliz no gambá.

Falta aqui não vai fazer...e ainda por cima vera Lucas Lima brilhar.

Palabras de um sábio .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou daqueles que acham que o Scarpa é muito bom jogador sim, mas não é o craque que o pessoal pinta por aí, creio que ele seria uma boa peça de reposição no elenco junto com o Guerra e o garoto Artur (que é tão promissor)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Não vejo fixação pelo Scarpa, mas se ele vier é titular com sobras. 

Com sobras em qual posição? Só se for de zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..