Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

No momento o mais importante é acertar o sistema defensivo, contratar um volante de marcação que seja rápido, que dê proteção aos zagueiros, e com a saída do Mina, mais um zagueiro. O Scarpa é bom jogador seria  útil, mas joga em posições que o Palmeiras tem boas opções, ou seja, não tem desespero, serve mais para evitar que reforçe o rival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu acho que essa fixação pelo Scarpa é mais um medo de "tomar chapéu" de um rival do que vontade de contar com o jogador de fato.

Pra mim, se vier, é banco.

 

Não vejo como chapéu, mas de fato, a única chance de bambis ou gambás terem um jogador de primeiro nível - para o futebol Brasileiro - é o Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
33 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Com sobras em qual posição? Só se for de zagueiro.

Acho bom jogador e acredito que ele jogará aqui, ao menos acreditava que ele jogaria aqui. Não sabemos de fato o que e aconteceu ou o que está acontecendo. Caso ele esteja fazendo leilão ou dificultando as coisas, que vá jogar em outro lugar. Penso que ele deveria dar uma entrevista e se posicionar, explicando o que de fato está acontecendo e o que aconteceu.

Concordo, não vejo ele ganhando a posicao  com sobras. Será uma disputa forte e com boas variáveis táticas.

Zagueiro, sem dúvida, hoje é o nosso ponto fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
28 minutos atrás, Neto palestra disse:

No momento o mais importante é acertar o sistema defensivo, contratar um volante de marcação que seja rápido, que dê proteção aos zagueiros, e com a saída do Mina, mais um zagueiro. O Scarpa é bom jogador seria  útil, mas joga em posições que o Palmeiras tem boas opções, ou seja, não tem desespero, serve mais para evitar que reforçe o rival.

Concordo, principalmente, sobre os zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

 

Não vejo como chapéu, mas de fato, a única chance de bambis ou gambás terem um jogador de primeiro nível - para o futebol Brasileiro - é o Scarpa.

Pensem assim: Aqui seria primeiro nível,  lá, lá é  outra coisa e ou outro nível.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Pessoal - 1 na luta por Scarpa ( eu acho )

Bambis fecharam com DS por 10 milhões

em 2008/2009 compramos o mesmo Diego Sousa 10 anos mais jovem , por 10 milhões

 

mais um exemplo de alguém que não soube lidar com sua carreira

-------------

Agora é SCCP X SEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Scarpa vendo o copo meio cheio 

1• Só a história dele quer dois anos não apenas um pode significar algo... por exemplo o Guedes ficaria dois anos no FluC ? 

2• Ele entrou com ação após a não concretização com o Palmeiras.

3• O FluC pagou o que devia antes de receber a notificação 

4• O Palmeiras já tinha feito ofertas anteriores para a compra 

Dito isso uma solução seria:

Empréstimo do Juninho e do Hyoran agora (talvez com um outro nome ) 

Scarpa retira a ação 

Palmeiras além do empréstimo... paga o resto parcelado 

 

Além disso o time da marginal sem número vira e mexe atrasa salários ... seria incongruente sair de um clube pq não recebe e ir para um que tb atrasa 

a nova lei trabalhista tá aí é muita coisa vai mudar esse tipo de questão (recisao) foi a principal mudança 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Pessoal - 1 na luta por Scarpa ( eu acho )

Bambis fecharam com DS por 10 milhões

em 2008/2009 compramos o mesmo Diego Sousa 10 anos mais jovem , por 10 milhões

 

mais um exemplo de alguém que não soube lidar com sua carreira

-------------

Agora é SCCP X SEP

Realmente ele não soube conduzir bem a carreira, mas inegavelmente, é bom jogador. Bambis foram bem nessa. 

Não sei se podemos descartar os Bambis pela disputa do Scarpa. Eles perderam o principal jogador que está voltando pra China e, possivelmente, o Prato deve seguir para o River. Dessa forma, em tese, estão repondo uma saída.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmerista disse:

Sobre o Scarpa vendo o copo meio cheio 

1• Só a história dele quer dois anos não apenas um pode significar algo... por exemplo o Guedes ficaria dois anos no FluC ? 

2• Ele entrou com ação após a não concretização com o Palmeiras.

3• O FluC pagou o que devia antes de receber a notificação 

4• O Palmeiras já tinha feito ofertas anteriores para a compra 

Dito isso uma solução seria:

Empréstimo do Juninho e do Hyoran agora (talvez com um outro nome ) 

Scarpa retira a ação 

Palmeiras além do empréstimo... paga o resto parcelado 

Aí seríamos extremamente benevolentes com o clube carioca, seria o negócio dos sonhos para eles após o risco real de perder o jogador de graça por vias judiciais. O que o Palmeiras tem que fazer agora é continuar trabalhando quietinho e não se afobar, quem tem a batata quente nas mãos é o Fluminense, eles que se desesperem e tomem as medidas que acharem adequadas. Os dirigentes palestrinos devem pensar soluções para o Palmeiras e não para os rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Aí seríamos extremamente benevolentes com o clube carioca, seria o negócio dos sonhos para eles após o risco real de perder o jogador de graça por vias judiciais. O que o Palmeiras tem que fazer agora é continuar trabalhando quietinho e não se afobar, quem tem a batata quente nas mãos é o Fluminense, eles que se desesperem e tomem as medidas que acharem adequadas. Os dirigentes palestrinos devem pensar soluções para o Palmeiras e não para os rivais.

concordo com você veja o item 3

por conta dele e as novas leis trabalhistas acredito que seja bem improvável que o Scarpa seja bem sucedido. ... encaro isso como uma conciliação matrimonial o juiz vai perguntar ele promete não fazer mais isso você volta ?

e quanto ao valor não precisaria ser 6 mi de euros poderiam trabalhar com  3.5 ou 4 parcelado em doze vezes a partir de agosto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ainda acho que o Palmeiras vai entrar com grana pra contratar o Scarpa.Sinceramente, não acredito que ele consiga rescindir o contrato com o Frufru,assim,se o clube tiver o dinheiro disponível para traze-lo,no mínimo enviará a proposta.Ainda acho que precisamos de um zagueiro,mas convenhamos, está difícil encontrar um "que presta" disponível e dentro da realidade brasileira .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmerista disse:

concordo com você veja o item 3

por conta dele e as novas leis trabalhistas acredito que seja bem improvável que o Scarpa seja bem sucedido. ... encaro isso como uma conciliação matrimonial o juiz vai perguntar ele promete não fazer mais isso você volta ?

e quanto ao valor não precisaria ser 6 mi de euros poderiam trabalhar com  3.5 ou 4 parcelado em doze vezes a partir de agosto

Em relação ao item 3, não sei como o juiz procederá ante esse fato, não sei qual é a jurisprudência nesse caso, e nem sei se as novas leis trabalhistas terão alguma influência sobre a decisão, já que de qualquer forma, o Fluminense deixou de executar a sua parte do contrato, impondo danos financeiros ao jogador, e quem já teve salários atrasados, sabe dos transtornos que isso provoca no cotidiano do indivíduo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah não vamos estragar nossa relação com o Barcelona, não precisa de zagueiro com a saída do Mina (nem precisa de grife), não sei se ainda falam de Scarpa dentro da SEP, mas se falam, torcedor dizer que ele vem pra ser reservada é de mal gosto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..