Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

A desistência oficial do Palmeiras um dia antes dele entrar com a ação me faz pensar que o clube teve ciência pelo statt que o atleta ingressaria na justiça. 

Mais claro do que isso só desenhando. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Florminense perder o Scarpa de graça é melhor eles já prepararem uma garipagem para achar reposição ou o setor jurídico deles para tentar outro tapetão, porque o dinheiro da venda do Wendel que era outra das poucas peças boas desse time ironicamente foi usado para quitar dívidas para evitar esse tipo de situação, foram pegos de surpresa pelo jogador. Criticado pelo torcida ou não esse ano o Scarpa esteve na briga entre os maiores garçons, esteve entre os lideres tanto nas assistências a finalização como a gol, sem ele eu acho que o FluC tinha caido esse ano. O Scarpa vir seria retribuição pelo chapéu no caso do T. Neves, a situação se inverteu bastante agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmerista disse:

lendo o documento fica claro que o Scarpa alega que não recebe e não tem a garantia que vai receber... 

pelos meus parcos conhecimentos jurídicos uma possibilidade do FluC se safar seria: "enfrentamos problemas financeiros no período citado, mas agora está tudo acertado e compromento a não mais ocorrer mais".é frágil o argumento... sim é contudo é um argumento válido e com isso não garantir a liberação de contrato numa primeira audiência e deixar isso arrastar a novela por mais uma duas semanas...

 

Caso o Scarpa tenha já acertado com o Paleiras  salários luvas etc... acredito que a melhor  negociação é um meio termo com o FluC

Ao invés de 6 mi de Euros  ... o Palmeiras pagaria 2 mi ou 3 mi mais o emprestimo de 2 jogadores

 

O fato de dificuldade financeira do Fluminense não afasta a responsabilidade de pagar em dia o salário.

Nem mesmo se o Fluminense depositar todo o dinheiro agora em juízo afasta a rescisão indireta como é bem citado em julgado pelos advogados do Scarpa.

Sem chance pro FluC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

A desistência oficial do Palmeiras um dia antes dele entrar com a ação me faz pensar que o clube teve ciência pelo statt que o atleta ingressaria na justiça. 

pode até ser... (inclusive acredito) e pelo que vem sendo negociado isso pode ter ocorrido por conta do FluC, quando começou a negociação sempre foi por 2 anos o FluC que quis 1 ano..

Assim o Palmeiras consegue um desconto no Scarpa e não fica com um fio desencapado mais pra frente

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

11-1.jpg

 

FluC pode depositar em juízo, chorar, não tem boi. É pacífico esse ponto: atrasou 3 meses ou mesmo depósito de FGTS é rescisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

A desistência oficial do Palmeiras um dia antes dele entrar com a ação me faz pensar que o clube teve ciência pelo statt que o atleta ingressaria na justiça. 

Sem contar aquela foto no busao com o TS e outros na partipa beneficiente fim do ano

pode ser que ja esteja apalavrado

 

mas seria uma otima vinganca depois do lance do Martinuccio no passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

A desistência oficial do Palmeiras um dia antes dele entrar com a ação me faz pensar que o clube teve ciência pelo statt que o atleta ingressaria na justiça. 

Isso se chama informações em prima....kkkk

Pra mim esse time do Fru tem de se ferrar muito pelo mal que já fez, esse entre outros clubes tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Resultado de imagem para nojo meme

Auahuahauahahahahahah 🙈😂 mas seria negociado né uahahahaua quero um trocado !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fluminense e Flamengo compraram o pessoal da Lusa para fazer aquela maracutaia bizarra. Só por isso já deviam se fuder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã termina o recesso na justiça trabalhista, assim a liminar deverá ser apreciada pelo juiz nessa semana ou, mais tardar, semana que vem. 

Pelo que vi na petição inicial são fortes os argumentos que embasam o pedido da liminar, assim, há uma grande possibilidade de que a liminar seja deferida mas como diz aquele velho ditado: De cabeça de juiz e bundinha de neném, ninguém sabe o que vem. 

Quero ver se após o deferimento da liminar o FluC continuará fazendo docinho pra negociar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Scarpa cuspindo no prato que comeu, Fluminense já tava ruim com ele, imagina sem ele..

não tem nada de cuspir no prato que comeu.

Jogador e clube é uma relação profissional, se o clube não cumpriu suas obrigações, o Scarpa é o menor dos culpados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Se o negócio for demorar na justiça manda, Bastos, Juninho e Jean com salários pagos por um ano, nada de grana pra elas kkkkk

A adição desses 3 jogadores ao elenco do fluminense já o torna um time competitivo, à frente de botafogo e talvez Vasco e ainda o Palmeiras pagando salários ? Sem chances, seria solidariedade demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..