Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG
27 minutos atrás, Pedro R disse:

11-1.jpg

 

FluC pode depositar em juízo, chorar, não tem boi. É pacífico esse ponto: atrasou 3 meses ou mesmo depósito de FGTS é rescisão.

Foi o que cruzeiro e atletico fizeram , antes de completar 3 meses foram lá e pagaram pra não dar esse bo com atletas 

Eu lembro de um dirigente ter sido expulso por falar que o Flu tinha caixa do nível do atl go 

Na epoca foi escorracado do clube 

Hoje dão razão a ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Flavio25 disse:

A adição desses 3 jogadores ao elenco do fluminense já o torna um time competitivo, à frente de botafogo e talvez Vasco e ainda o Palmeiras pagando salários ? Sem chances, seria solidariedade demais.

Se acharem importante ter o jogador não tem solidariedade nenhuma, pouquíssimo vão jogar por aqui, vão receber de toda maneira os 3 juntos uns 700, 800 mil, não vamos gastar nada a mais, já está no orçamento! 

Mas isso é opinião de cada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, joaokleber77 said:

Isso faz sentido. Mas acho que posso resumir meu textão anterior em: é melhor contar com Lucas Lima ou Scarpa?

Eu prefiro contar com os dois juntos!

1 hour ago, Gabriel.SRamos said:

Gustavo Scarpa tem que comer muito feijão pra tomar a vaga do Keno.

Respeito sua opinião, mas para mim, o Keno tem que comer mto feijão para ficar com a vaga do Scarpa.

O Keno fez de 8 a 10 bons jogos no final da temporada. O Scarpa carregou o Flu sozinho e fez do Henrique Dourado o artilheiro do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambazada pegando Henrique e acabou de fazer proposta para ceifador, quero saber como vai pagar salário de todos, já q não dispensou Ninguém e ainda quer Scarpa kkkkkkk

Não tem dinheiro para bancar salário de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tadeu.Farias disse:

Gambazada pegando Henrique e acabou de fazer proposta para ceifador, quero saber como vai pagar salário de todos, já q não dispensou Ninguém e ainda quer Scarpa kkkkkkk

Não tem dinheiro para bancar salário de todos.

Dinheiro dos Japa kkkkk

Oq eu não entendo foi de onde apareceu essa proposta do Japão pelo Jô, muito estranho esse negócio aí, como tudo que tem gambá envolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabiano Calvo disse:

Dinheiro dos Japa kkkkk

Oq eu não entendo foi de onde apareceu essa proposta do Japão pelo Jô, muito estranho esse negócio aí, como tudo que tem gambá envolvido.

Esqueça dinheiro do Jô, vai ser para pagar credores. Tá devendo até o estádio, só pagaram os juros kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando muito de assunto, queria saber sobre um jogador de quem sou fã: Moisés. Li alguns dizendo que ele vem mancando depois da contusão grave. Será verdade ? Isso seria uma tristeza, porque foi um dos pilares do Brasileiro de 2016.

Alguém tem informação concreta a respeito ? Ou boato ?

(O pereba do Luan era até um zagueiro razoável antes da séria contusão. Depois daquilo, parece ter medo de dividir, o que é impensável para um zagueiro.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, WAGA disse:

Mudando muito de assunto, queria saber sobre um jogador de quem sou fã: Moisés. Li alguns dizendo que ele vem mancando depois da contusão grave. Será verdade ? Isso seria uma tristeza, porque foi um dos pilares do Brasileiro de 2016.

Alguém tem informação concreta a respeito ? Ou boato ?

(O pereba do Luan era até um zagueiro razoável antes da séria contusão. Depois daquilo, parece ter medo de dividir, o que é impensável para um zagueiro.)

Boto muita fé em Moisés esse ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Arthur Palestra disse:

E sinceramente, acho que devíamos dar chances para os que estão aqui, tanto Artur quanto Allione fizeram temporada melhor do que o Scarpa ano passado.

Artur eu não acompanhei.

Allione, salvo engano, não conseguiu a titularidade no Bahia. E enquanto esteve por aqui não justificou sua contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, WAGA disse:

Mudando muito de assunto, queria saber sobre um jogador de quem sou fã: Moisés. Li alguns dizendo que ele vem mancando depois da contusão grave. Será verdade ? Isso seria uma tristeza, porque foi um dos pilares do Brasileiro de 2016.

Alguém tem informação concreta a respeito ? Ou boato ?

(O pereba do Luan era até um zagueiro razoável antes da séria contusão. Depois daquilo, parece ter medo de dividir, o que é impensável para um zagueiro.)

Eu não achei a volta do Moisés ruim (falando tecnicamente).

Minha dúvida é se a volta dele não foi preciptada, ou seja, antes do tempo necessário para sua total recuperação. Sem contar, que foi dado a ele o papel de principal articulador e nós sabemos que essa não é a função real dele.

Acredito que jogando na sua posição e ao lado do LL, vai jogar muita bola em 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Eu não achei a volta do Moisés ruim (falando tecnicamente).

Minha dúvida é se a volta dele não foi preciptada, ou seja, antes do tempo necessário para sua total recuperação. Sem contar, que foi dado a ele o papel de principal articulador e nós sabemos que essa não é a função real dele.

Acredito que jogando na sua posição e ao lado do LL, vai jogar muita bola em 2018.

Também não achei que o Moisés foi mal,pelo contrário,ajudou bastante a minimizar o fracasso de 2017,mas estava claro que ele foi sobrecarregado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu prefiro contar com os dois juntos!

Respeito sua opinião, mas para mim, o Keno tem que comer mto feijão para ficar com a vaga do Scarpa.

O Keno fez de 8 a 10 bons jogos no final da temporada. O Scarpa carregou o Flu sozinho e fez do Henrique Dourado o artilheiro do campeonato.

Sou mais o Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele gol na libertadores do Moisés foi uma coisa absurda! Primeira partida dele, volta com um golaço e ainda bate o pênalti com uma perna só.

Só ia dar ele nos noticiários. Aí vem o Egídio e.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, De la Vega disse:

Aquele gol na libertadores do Moisés foi uma coisa absurda! Primeira partida dele, volta com um golaço e ainda bate o pênalti com uma perna só.

Só ia dar ele nos noticiários. Aí vem o Egídio e.......

Não me lembra desse dia não man....pqp, bateu a Bad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..