Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Juninho e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Keno e Willian

Técnico: Cuca

 

Fluminense: Júlio César, Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Luiz Fernando, Wendel, Renato e Gustavo Scarpa; Richarlison e Henrique Dourado

Técnico: Abel Braga

 

Local: Allianz Parque, São Paulo-SP

Data: 10/06/2017, sábado

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-Fifa) e Leone Carvalho Roch (GO)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Richarlison não joga pelo Flu.

 

E será que o Tche Tche vai fazer a ponta direita hoje?? Acredito que de TS, FM, Tche Tche e Guerra, alguém sai pra entrada do Michel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no papel a diferença entre os dois é gritante, porém em campo HOJE o fluminense tem um time. Nós ainda não temos um time...

 

jogo MUITO complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Tchetche jogar, não teremos meio de campo eficiente. Ele tem quebrado nosso volume de jogo, infelizmente esse ano está o pior de todos. Ele vai engrenar, mas precisa de banco.

 

1x1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se Tchetche jogar, não teremos meio de campo eficiente. Ele tem quebrado nosso volume de jogo, infelizmente esse ano está o pior de todos. Ele vai engrenar, mas precisa de banco.

 

1x1

 

 

Respeito sua opinião, mas

 

Concordo que Tche Tche não está bem, mas ruim com ele pior sem ele, nosso meio não tem capacidade de rapidez na transição de bola, em minha opinião tem que insistir com ele, é um ótimo jogador que não deve ser queimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Santos, Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Keno e Willian. Até agora esta linha de meio e frente não funcionou. Vou torcer, mas estou desconfortável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai jogar no 442, quero ver como o time vai se.comportar , e essa formação já jogou antes ? Não lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito sua opinião, mas

 

Concordo que Tche Tche não está bem, mas ruim com ele pior sem ele, nosso meio não tem capacidade de rapidez na transição de bola, em minha opinião tem que insistir com ele, é um ótimo jogador que não deve ser queimado.

 

Pois é, cara. Complicado ver ele jogando tão mal, mas é justamente esse o ponto. Será que nós mesmos não vamos queimá-lo pedindo sua saída jaja se não melhorar logo? Sugiro tentar deixá-lo no banco e colocar no segundo tempo - se necessário. Dou razão ao que colocou sobre rapidez e transição de bola, suas características, mas é justamente isso que ele perdeu. Tipo sua identidade que fez ele se firmar no Verde. Insistir com ele em má fase seria, sim, uma queimada garantida.

 

Vamos ver hoje se erra menos, está no limite. Boa sorte pra ele, pra gente, pro Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não vencer hoje é bom já começar a analisar descartar a Copa do Brasil e aumentar o foco no Brasileiro.

A rodada 7 já representa cerca de 20% do campeonato, e se não vier 3 pontos hj é provável que entremos na zona do rebaixamento.

Bom não brincar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp.

 

Cuca escalou Jean, Dracena e Zé.

 

E deixou só o F. Melo de volante.

 

Não sei qual dos 4 ele tá tentando queimar.

 

E pra completar R. Guedes tbm tá escalado que já tá mais queimado que não sei o que.

 

E o Tchê Tchê e o Prass continuam intocáveis.

 

:unsure: :unsure: :unsure: :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..