Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreenForce

Coletiva - Cuca

Posts Recomendados

Time já mostrou melhoras , creio que daqui alguns jogos estaremos num bom nível , o mais importante pra mim é o time encaixar pra chega forte na libertadores!

 

Pra mim o Mina faz muita falta, mas muita mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o resultado veio, mas a verdade é que não vínhamos jogando mal desde o jogo com o atlético mg. As partidas ruins foram: Chape (com os reservas), bambis (apesar do 1 tempo não ter sido tão ruim) e Inter no Beira Rio, esta última sim uma partida tenebrosa. Contra o Vasco na estreia, contra o Inter e Tucuman nós não fomos mal, contra o galo nós dominamos um adversário forte mas faltou o gol e contra o Coritiba nós fomos bem superiores até tomar o gol ridículo e aí o emocional foi pro kct.

 

Essa vitória de ontem e as iminentes voltas de Dudu, Mina e Borja, fora reforços voltam a animar para o restante da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora o resultado veio, mas a verdade é que não vínhamos jogando mal desde o jogo com o atlético mg. As partidas ruins foram: Chape (com os reservas), bambis (apesar do 1 tempo não ter sido tão ruim) e Inter no Beira Rio, esta última sim uma partida tenebrosa. Contra o Vasco na estreia, contra o Inter e Tucuman nós não fomos mal, contra o galo nós dominamos um adversário forte mas faltou o gol e contra o Coritiba nós fomos bem superiores até tomar o gol ridículo e aí o emocional foi pro kct.

 

Essa vitória de ontem e as iminentes voltas de Dudu, Mina e Borja, fora reforços voltam a animar para o restante da temporada.

 

Perfeito, também vejo dessa forma.

 

Mas acho que vamos focar na libertadores e CdB mesmo, deixando o BR meio de lado...

Tem que aproveitar esse mês pra arrumar o time e pegar confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi da coletiva ele tá usando o Brasileiro de laboratório para achar o time ideal, principalmente pra Libertadores, rodando bastante o elenco e colocando o T Santos pra ganhar mais minutos de jogo por causa da suspensão do Felipe Melo.

 

Infelizmente não tem outro jeito, não temos tempo pra treinar e o Paulistão já acabou, então essa é a única alternativa e nessa, infelizmente, acho que ficaremos no máximo na zona da Libertadores no Brasileiro, título acho bem remota a possibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que entendi da coletiva ele tá usando o Brasileiro de laboratório para achar o time ideal, principalmente pra Libertadores, rodando bastante o elenco e colocando o T Santos pra ganhar mais minutos de jogo por causa da suspensão do Felipe Melo.

 

Infelizmente não tem outro jeito, não temos tempo pra treinar e o Paulistão já acabou, então essa é a única alternativa e nessa, infelizmente, acho que ficaremos no máximo na zona da Libertadores no Brasileiro, título acho bem remota a possibilidade.

 

É o que penso também.

De qualquer forma temos que garantir o sexto lugar de segurança pra disputar a LIbertadores ano que vem.

Não sei se o Cuca vai arrumar a tempo... e é evidente que precisamos de umas 3 peças a mais. Lateral esquerdo, meia e atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que fizemos bons jogos desde o jogo contra o Galo. Contra o Coxa o segundo tempo não foi tão bom, mas entendo que se tivéssemos feito os gols perdidos nos dois jogos (Galo e Coxinha), já estaríamos discutindo outras coisas. Precisamos agora de duas ou três vitórias para ganhar confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..