Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

setrini

Santos x Palmeiras

Posts Recomendados

Bom dia amigos palestrinos!

 

Não parece mas temos clássico na quarta feira (14/06) pontualmente 21h45 na Vila Belmiro.

 

Vamos comentar sobre o jogo e esquecer um pouco as especulações. Pra mim é o clássico mais disputado do estado, de maior tradição e número de títulos nacionais. Se quisermos manter a cola dos "líderes e cavalos paraguaios" temos que vencer esse jogo de qualquer jeito.

 

Meu palpite 2x1 para o Palmeiras.

Keno e Bigode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próxima quarta-feira também conhecida como amanhã.

 

Vai ser um jogo difícil, com os jogadores de lá querendo mostrar serviço pra garantir a titularidade sob o técnico novo, mas acredito plenamente numa vitória, por mais sofrida que possa ser.

 

Borja e Mina jogam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Próxima quarta-feira também conhecida como amanhã.

 

Vai ser um jogo difícil, com os jogadores de lá querendo mostrar serviço pra garantir a titularidade sob o técnico novo, mas acredito plenamente numa vitória, por mais sofrida que possa ser.

 

Borja e Mina jogam?

 

Hoje tem Camarões x Colombia na Espanha. Não vão chegar a tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que será um jogo duro por conta dos desfalques. Sardinhas de técnico novo e motivado. Se conseguirmos somar qualquer ponto, já acho que vai ser bom.

 

Prass; Fabiano, Edu Dracena, Juninho, Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Roger Guedes, Willian e Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco

Aposto em empate 1x1

 

Prass

 

Fabiano

Dracena

Juninho

Zé Roberto

 

Thaigo Santos

Tche Tche

Guerra

 

Guedes

Keno

William

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se entrar todo recuado, jogando pelo empate, vamos perder.

 

Agora se pressionar a saída de bola deles, vão entregar a paçoca pra gente. Defesa deles é o ponto fraco e temos que explorar bem isso. Que o Cuca consiga colocar isso na cabeça dos atacantes e então sairemos com a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrota seria um resultado normal amanhã, porém os últimos resultados fazem a derrota amanhã ser uma PÉSSIMA ideia.

 

Vai ser difícil. Não impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo dificílimo, só não perdendo me dou por satisfeito.

 

Depois Bahia fora, outro jogo difícil.

 

Depois da vitória contra o Flu, bom seria se pegássemos um time mais fraco, pra ganhar, pegar confiança, dar uma embalada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde a final da copa do brasil sardinhas ficaram revoltados e dão sangue pra ganhar de nós, jogam com vontade que não demonstram em nenhum outro jogo

 

Somando isto aos desfalques e o fato do Palmeiras sempre sofrer com a velocidade das laterais deles (quase todo time já consegue controlar esta jogada). Prevejo um jogo muito complicado, empate será bom resultado, ruim na tabela, mas pelo desenho pré jogo bom resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..