Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Armou um time que possibilitou o melhor jogo do Palmeiras na Vila em muitos anos, não conseguir no mínimo um empate foi um acidente gigante, além da interferência decisiva da arbitragem.

 

Só teria colocado o Michel na lateral nesse momento de pressão, dando mais uma opção de construção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim mexeu mal, aliás, entrou mal de novo, não sei pq insistir nesse Mayke terrível...

Zé pelo meio tendo Veiga, Michel???

Faz o básico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Igualzinho o segundo turno ano passado,vai na vila querendo empatar,toma gol e só depois disso solta o time,decepção demais o cuca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anulamos COMPLETAMENTE o time do Santos jogando na Vila. Sei que a derrota e a consolidação dos lixos na liderança incomodam pra car.alho, mas não podemos nos cegar por completo também. Santos criou DUAS chances de gol no jogo INTEIRO: uma no primeiro tempo com o Bruno Henrique e a do gol (que só aconteceu porque o juiz filho de uma put.a não marcou falta CLARÍSSIMA no Dracena). Goleiro filho da #*&! deles também fechou o gol, aliado a várias finalizações do Willian em cima dele...

 

Não posso reclamar muito do Cuca hoje. Muitos desfalques importantíssimos complicaram também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca sendo o Cuca.

Fazia tempo que não via o Palmeiras controlar o jogo dessa forma, ainda mais o Santos na vila.

Infelizmente a arbitragem acabou com o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZERO. Dai sempre vem um iluminado falando "mas ele é técnico, vc não, mimimi", desmerecendo qlq critica ao trabalho do Cuca.

Precisando empatar, nossos laterais são o MAIKE (reserva do Cruzeiro) e um ZAGUEIRO (esse sem culpa, não é a dele).

Põe o JEAN, meu deus, pq? Só da chance pra Veiga ou Hyoran na merda, quando já virou um catado (mais q no inicio), não são craques, mas nunca mostrarão nd assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time jogou bem, foi bem armado defensivamente. Mas insistir em tche tche é brincadeira. E mayke tbm não dá pra entender.

 

Mas o time jogou melhor e merecia o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

começar o joga defensivamente para segurar o ímpeto dos caras blz, mas ficar o jogo todo buscando o empate n da...depois toma tem que correr atras, e acaba mostrando se tivesse jogado de igual para igual tinha chance total de vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Controlou o jogo?kkkkkkkk

Palmeiras jogou o primeiro tempo inteiro igual time pequeno e no segundo tava igualzinho,só mudou porque tomou gol.

 

Perdeu pra esse time lixoso do Santos porque foi covarde no primeiro tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A evolução é nítida. Está buscando um time, sendo atrapalhado por muitos desfalques, e mesmo assim o resultado está aparecendo

 

O resultado hoje é na conta da arbitragem, o santos não fez nada, o controle do jogo esteve majoritariamente na mão do palmeiras.

 

Esse ano é focar nos torneios mata-mata.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei que jogo viram pra dizer que jogamos de maneira defensiva, sendo que criamos mais chances que o Santos até mesmo no primeiro tempo, que foi ruim.

 

Aí é pra tirar o Tchê Tchê, mas não pode colocar o Jean, então vai quem? Não tem outra opção no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia do Cuca foi perfeita hoje. Controlamos o jogo praticamente inteiro e dentro da Vila, coisa que não acontecia a anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei que jogo viram pra dizer que jogamos de maneira defensiva, sendo que criamos mais chances que o Santos até mesmo no primeiro tempo, que foi ruim.

 

Aí é pra tirar o Tchê Tchê, mas não pode colocar o Jean, então vai quem? Não tem outra opção no momento.

 

Qlq um q não esteja doente. Tem Michel Bastos, Veiga, Hyoran, tenta algo, mas não, põe um cara com maleita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei que foi mal mas a insistência com Tche Tche, Jean, Mayke e William está destruindo com ele, esses 4 não tem condição de serem titulares, os 2 primeiros estão numa fase ruim desde o começo do ano e os outros dois estão numa fase ruim eternamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..