Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Tópico do otimismo

Posts Recomendados

Visitante

Só pra marcar presença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com a chegada do bruno henrique, acho que o time começa a se encorpar. Vai chegar com vontade de recem contratado, e juntando com a vontade de guerra,dudu e cia acho que o time vai começar a engrenar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperança sempre existe, mas esse ano ta phoda, 7 jogos disputados no brasileiro 7 pontos ganhos , média de um ponto por jogo, se for nessa média chegaremos a 38 pontos o que significa degola. Quatro jogos como visitante quatro derrotas , nemhum gol marcado (todos gols sofridos no segundo tempo), o time não tem poder de reação, apatico, sem vibração, sem raça, sem sangue nos olhos, alguns jogados totalmente descompromissados com o time, Tche Tche desaprendeu, william cada cem chance de gols marca um (pé torto), num tem lateral direito e nem esquerdo, não tem um centro avante matador. Levando-se em conta que temos: -maior patrocinio do Brasil (superior a Gambas + Bambis juntos), -maior bilheteria do Brasil. -maior arrecadação em sócio torcedor. -ajuda financeira do patrocinador nas compra de diversos jogadores. -arena mais linda e moderna da America do Sul (sempre lotadas em jogos). -CT de primeiro mundo. Apesar da esperança acho que o Palmeiras vai ter muitas dificuldades n a CB e na Liberta, pq o Brasileirão ( q. pra mim seria prioridade total, já era), pq se pintar novamen te uma serie B, aí é tragedia total. E não podemos esquecer que nos classificamos na Liberta e CB no bico do corvo, na liberta dois jogos ganhamos nos acrescimos (jogando super mal) e na CB achamos um gol contra Inter no final da partida. Vamos aguardar que comecem a jogar, a sorte vire, e voltarmos a ser vencedores novamente. Vamos verdão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa frase do Cuca me animou demais, pq o cara entende do riscado e não é falador e midiático igual o EB.

 

Mas não tem como negar, percebe-se claramente que o time está mesmo evoluindo.

 

E isso já deixa a imprensa louca da vida.

Estava assistindo a Fox Radio mesmo, o Sormani, Paulinho e o Benja truicidaram de criticas ao time.

O primeiro por ser santista, o segundo por torcer pela lusa e o terceiro por ser gamba.

O Cuca já achou a forma de jogar, agora só falta encaixas as peças.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E isso já deixa a imprensa louca da vida.

Estava assistindo a Fox Radio mesmo, o Sormani, Paulinho e o Benja truicidaram de criticas ao time.

O primeiro por ser santista, o segundo por torcer pela lusa e o terceiro por ser gamba.

O Cuca já achou a forma de jogar, agora só falta encaixas as peças.

 

 

Teve coletiva? Tem link ou transcricao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos um bom elenco, um ótimo técnico, uma bela arena, um bom plano torcedor e uma situação financeira muito boa.

 

Temos jogadores que desequilibram, Prass, Dudu, Mina, Guerra e Borja. A má fase uma hora vai embora.

 

Falta este elenco se tornar um time e confio no Cuca para isso.

 

No jogo contra Chapecoense e Bibas já percebi que Brasileirão será segundo plano, nosso foco será CB e Libertadores, se é arriscado são riscos calculados.

 

Sou otimista por natureza e seremos campeões novamente este ano, seja Libertadores ou CB.

 

Avanti Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que escalar os melhores e entrosar:

 

Prass

 

Jean

Mina

Dracena ou Luan

Lateral esquerda ta osso

 

Felipe Melo Ou Thiago

Bruno Henrique ou Tche2

Guerra

 

Roger Guedes ou Michel Bastos

Borja

Dudu

 

 

Time forte, precisa encorpar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa frase do Cuca me animou demais, pq o cara entende do riscado e não é falador e midiático igual o EB.

 

Mas não tem como negar, percebe-se claramente que o time está mesmo evoluindo.

O EB nunca falava a real nas entrevistas, enaltecia quando não tinha que enaltecer, e descia a lenha quando não tinha que descer (vide queimar o Borja, falando que veio a peso de ouro).

 

Já o Cuca é realista, fala a real, sempre com um tom de incentivo. Diferença gritante.

 

Agora sobre o time, é o que tú disse... é inegável que o time está melhorando. Ontem só não ganhamos pela falta de um 9 e pelo apito "inimigo".

 

Vejamos bem, de ontem:

- jogamos sem Mina, sem Dudu, sem Borja, sem Moisés, sem Felipe Melo;

- jogamos com Mayke na lateral direita (sou mil vezes o Fabiano) e Juninho na esquerda (não é lateral de ofício);

- jogamos com Zé e Tche Tche no meio. O Zé tem uma inteligência acima da média, mas o físico não ajuda mais infelizmente. O Tche Tche sei lá o que se passa, erra tudo o que tenta.

 

E sabe o mais incrível? Que ontem SÓ deu Palmeiras!! Santos não jogou bosta nenhuma. É visível que aos poucos o time está se acertando.

 

Então a hora que o Cuca tiver todas as peças, o time estiver entrosado... cara, vai embalar como o Cuca citou.

 

Vamos ser campeões da Libertadores, confiem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio no Cuca e no Mattos!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pegar como o exemplo o jogo que fizemos e ganhamos na Vila com o Baptista e comparar com esse de ontem, o de ontem me deixa com uma perspectiva muito melhor do que aquele, mesmo com a derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Quatro jogos como visitante, quatro derrotas, nenhum gol marcado. Sinistro, muito sinistro. Vamos ser otimista, mas tambem sejamos realista; que a coisa ta feia, isso ta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Confio no Cuca e no Mattos!!!

 

Abs!!!

 

 

Total confiança no Cuca e Mattos, estou tranquilo.

 

E também, vejo muita evolução no time nos ultimos jogods.

Não esqueçam que o Cuca pegou um trabalho jogado no abismo pelo EB, e agora esta tentando montar a equipe com as mudanças que o elenco teve., juntar e testar as peças.

Diferente de 6 meses que não se via absolutamente nada. Em 10 jogos que ja perdemos varios, eu vejo o time MUITO melhor do que da epoca de um super aproveitamento ilusório.

 

Se for necessario perder alguns jogos no BR para o time ir se encontrando e eventualmente voltar a ser aquela equipe segura e consistente, que assim seja.

 

 

 

Se pegar como o exemplo o jogo que fizemos e ganhamos na Vila com o Baptista e comparar com esse de ontem, o de ontem me deixa com uma perspectiva muito melhor do que aquele, mesmo com a derrota.

 

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..