Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Tópico do otimismo

Posts Recomendados

Permita-me discordar, mas não creio que seja questão de otimismo ou pessimismo.

 

A questão é de IMEDIATISMO. A massa de torcedores MAL ESCLARECIDOS exigindo resultados a CURTÍSSIMO prazo.

 

Com todo respeito, a “opinião pública” está completamente APODRECIDA pelo imediatismo que, bem ou mal, a mídia acaba encampando, num efeito que se retroalimenta.

 

É INCABÍVEL termos na torcida pessoas que acham que NA PRIMEIRA DERROTA já se deve mandar o treinador embora. Somos o país COM MAIOR ROTATIVIDADE de treinadores e sabem por que? MENTALIDADE do POVO, infantil, precoce e mal formada. Verdade seja dita.

 

A DINÂMICA do futebol enquanto ESPORTE precisa de muito mais TEMPO pra funcionar. Mesmo se “houve investimento”, perdemos jogadores fundamentais e QUALQUER TIME nessa situação demora MESES pra se encontrar.

 

A imprensa ignora que via de regra o primeiro semestre acaba sendo de AJUSTES e TESTES, sendo que só lá pro SEGUNDO SEMESTRE (quando a janela européia já fechou) que os times desenvolvem o melhor futebol. SEMPRE FOI ASSIM!!!!

 

Mas não... HOJE a estupidez de mesas-redondas que existe, obriga cada um a FALAR MAIS ALTO, e o que repercute mais é INDIGNAÇÃO. Bom senso é desprezado. O resultado é essa PANTOMIMA de opiniões DISTORCIDAS pelo IMEDIATISMO, incapaz de perceber que o ESPORTE futebol demanda tempo e dinâmica diferentes do PRODUTO futebol, essa coisa INSANA que nos leva a EXIGIR resultados a CURTÍSSIMO PRAZO, quando a realidade simplesmente NÃO FUNCIONA ASSIM.

 

Sei que um tema controverso, mas é no que acredito.

 

Abs.

 

Assino embaixo do seu desabafo!!

 

Temos um bom time que ainda não engrenou!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Permita-me discordar, mas não creio que seja questão de otimismo ou pessimismo.

 

A questão é de IMEDIATISMO. A massa de torcedores MAL ESCLARECIDOS exigindo resultados a CURTÍSSIMO prazo.

 

Com todo respeito, a “opinião pública” está completamente APODRECIDA pelo imediatismo que, bem ou mal, a mídia acaba encampando, num efeito que se retroalimenta.

 

É INCABÍVEL termos na torcida pessoas que acham que NA PRIMEIRA DERROTA já se deve mandar o treinador embora. Somos o país COM MAIOR ROTATIVIDADE de treinadores e sabem por que? MENTALIDADE do POVO, infantil, precoce e mal formada. Verdade seja dita.

 

A DINÂMICA do futebol enquanto ESPORTE precisa de muito mais TEMPO pra funcionar. Mesmo se “houve investimento”, perdemos jogadores fundamentais e QUALQUER TIME nessa situação demora MESES pra se encontrar.

 

A imprensa ignora que via de regra o primeiro semestre acaba sendo de AJUSTES e TESTES, sendo que só lá pro SEGUNDO SEMESTRE (quando a janela européia já fechou) que os times desenvolvem o melhor futebol. SEMPRE FOI ASSIM!!!!

 

Mas não... HOJE a estupidez de mesas-redondas que existe, obriga cada um a FALAR MAIS ALTO, e o que repercute mais é INDIGNAÇÃO. Bom senso é desprezado. O resultado é essa PANTOMIMA de opiniões DISTORCIDAS pelo IMEDIATISMO, incapaz de perceber que o ESPORTE futebol demanda tempo e dinâmica diferentes do PRODUTO futebol, essa coisa INSANA que nos leva a EXIGIR resultados a CURTÍSSIMO PRAZO, quando a realidade simplesmente NÃO FUNCIONA ASSIM.

 

Sei que um tema controverso, mas é no que acredito.

 

Abs.

 

 

2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Muitos times que agora estao nas primeiras posicoes NAO sustentarao isto!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Muitos times que agora estao nas primeiras posicoes NAO sustentarao isto!)

 

Impossível Gambás e Gremio manterem o aproveitamento atual, até pela falta de reposição nos elencos, alem disso o Gremio já confirmou que vai priorizar as copas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assino embaixo do seu desabafo!!

 

Temos um bom time que ainda não engrenou!

 

 

Verdade! E digo mais Emil... só com tranquilidade pra poder errar é que se chega ao padrão ideal.

 

Sou da década de 70. Sempre houve pressão. Mas hoje (talvez por tanta mídia) tudo parece amplificado, imediatizado... há coisas boas, mas também há efeitos colaterais nesse processo. Um deles é justamente essa distorção de opinião pública. O assunto é vasto... rs.

 

Abs!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

3 pontos necessarios, conquistados. Ponto final.

Logico que a expectativa contra um dos Z4 e' de golear, mas, pensando racionalmente (ou seja, sabendo das dificuldades do time atualmente E que o adversario exploraria isto jogando na retranca) um placar magro e um jogo "osso" era inevitavel.

 

Pra mim, se o Palmeiras terminar o turno a nao mais de 5 pontos do primeiro, mas com o elenco em boas condicoes fiisicas e tendo continuado a mostrar evolucao, vou estar contente. A fase para "embalar mesmo" sera' durante as primeiras 7-10 rodadas do returno, especialmente porque outros na parte de cima vao sair dos trilhos com certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na comparação com o ano do enea, estariamos a essa altura com 14 pontos e temos 13, se vencermos a ponte fora chegaremos a 16 contra 14 do ano passado, o que nos permitirá um empate contra o forte time do gremio mesmo jogando em casa sabemos como eles estão embalados, aí chegariamos 17x17 em comparação com o titulo do ano passado. A meta de pontos do turno é 35 ou 36, precisamos de 22 ou 23 pontos nessas ultimas 10 rodadas, o segundo turno será mais facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei de voltar aqui... tinha saído pra esfriar a cabeça.

 

O que eu penso:

- Jogamos num caldeirão, sem nossa torcida;

- Jogamos sem o Guerra;

- O time inteiro estava psicologicamente abalado pelo Guerra (saibamos admitir, quase todos ali tem filhos e tenho certeza que todos estavam pensando "e se fosse comigo?"), então estavam muito desconcentrados, acima do normal.

- Jogamos sem laterais (Tche² e Juninho foram péssimos, só bicão e péssimo posicionamento).

 

Que mais eu penso:

- Na volta teremos o Guerra e Felipe Melo;

- Tem quase um mês para o jogo da volta, tempo pro Cuca acertar de vez esse time;

- Jogo de volta será em casa, arena lotada.

 

Portanto eu digo que não "criemos pânico", o jogo de volta será decidido aqui, e temos totais condições de ganhar e ganhar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi um #*&! gol bosta, o Palmeiras tem totais condições de golear esse time aqui

mas tem que parar de jogar com medo fora de casa, é isso que vem irritando a torcida em 2017

e parar de perder os gols nas poucas chances CLARAS...

 

dá um sentimento de merda pq o gol foi aos 46 e completamente IMBECIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No segundo jogo,o Felipe Melo é o cara que vai incendiar esse time para a virada

 

Pela liderança,pela intensidade que joga

 

Tomamos um gol cretino e temos que ter força que no alçapao vamos passar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras passa por Cruzeiro e Barcelona

Mas tem que abrir olho com esse futebolzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..