Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evan Phalk

Confiança Familiar

Posts Recomendados

Amigos, este último jogo apesar de muitos torcedores de resultado estarem criticando o time como sempre, eu senti uma confiança e percebi uma melhora no coletivo da equipe como um todo.

Isso foi o mesmo que eu senti durante algumas das últimas derrotas do Cuca ano passado antes do começo do brasileirão. Aquelas derrotas onde o time perdia mas apresentava um bom coletivo.

 

Foi isso que eu senti ontem após o jogo do Santos e eu tenho certeza que daqui pra frente o time vai engrenar.

 

Podem salvar esse tópico e vir aqui olhar depois. Está lançada a profecia: Seremos campeões esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem fazer gols nao ganharemos nada...

 

Sendo roubado não ganharemos nada...

 

o time melhorou e muito. podemos ficar tranquilo pq o trabalho está aparecendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem fazer gols nao ganharemos nada...

 

Não é todo dia que o goleiro adversário faz 7 defesas difíceis, não é todo dia que jogamos sem os dois principais jogadores de ataque (3 se considerar o Mina :lol: ) Não é todo dia que o juiz mete a mão. Enfim, menos resultadismo e mais análise, galera!

 

Como disse o Parreira ou o Zagalo o Gol é só um detalhe hehe

 

Apesar de ter sido ridicularizado eu sempre entendi perfeitamente o que ele quis dizer... não é que o gol não seja importante, mas muito mais importante é entender o pq do gol ter ou não saído, essencialmente pra não destruir coisas que estavam te colocando no caminho certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é todo dia que o goleiro adversário faz 7 defesas difíceis, não é todo dia que jogamos sem os dois principais jogadores de ataque (3 se considerar o Mina :lol: ) Não é todo dia que o juiz mete a mão. Enfim, menos resultadismo e mais análise, galera!

 

 

 

Apesar de ter sido ridicularizado eu sempre entendi perfeitamente o que ele quis dizer... não é que o gol não seja importante, mas muito mais importante é entender o pq do gol ter ou não saído, essencialmente pra não destruir coisas que estavam te colocando no caminho certo.

 

Claro que foi exatamente isso que ele quis dizer. O gol não é um detalhe mas só chega ao gol se construir jogadas. A bola entrar ou não vai depender de uma precisão que não da para culpar o técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao estou criticando treinador, mas nao da para se esconder atras da arbitragem.

 

Estamos criando pouco e nossa media de gols e pifia...

 

14 finalizações ontem, 12 passaram muito perto ou foram no gol, 4 só não foram gol por milagre do Vanderlei. 16 finalizações contra o Fluminense, 10 passaram muito perto ou foram no gol. Nós definitivamente não estamos criando pouco. Pouco nós criamos na partida contra o Inter, na partida contra a chape, nas últimas nós temos criado sim e os números corroboram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time está em evolução, isso é claro. Lógico que longe do ideal, mas pra voltar a ser um bom time tem que evoluir.

Algumas falhas vem acontecendo por erros individuais, como o lance do Mayke no gol das sardinhas e a finalização do Willian mascada em cima do Vanderlei que atrasa o time em termos de pontuação no campeonato. Com 50% menos erros individuais poderíamos imaginar o time com uns 4,5 pontos a mais na tabela.

 

Mas futebol é isso. O time tem criado mais lances e a defesa tem melhorado também. É continuar o trabalho firme pra evoluir cada vez mais. E a hora que a chave virar, o time acaba jogando mais solto e fazendo gols com mais naturalidade. Acho que a falta dela que dá a impressão de que o time cria pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..