Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras

486 posts neste tópico

Ficha técnica:

Bahia: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior e Feijão; Zé Rafael, Gustavo Ferrareis e Mendoza; Edigar Junio.

Técnico: Jorginho.

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Mina, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Jean e Guerra; Róger Guedes, Willian e Keno

Técnico: Cuca

Local: Arena Fonte Nova, Salvador-BA

Data: 18/06/2017, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR-FIFA)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR-FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Bahia o Allione e M.Sales não poderão jogar hoje, se ex-jogadores ruins já jogam muito contra nos, jogadores bons como esses dois iriam nos dar muito trabalho mesmo...

Sobre o Palmeiras a não ser que Borja não esteja 100%, não tem como deixar o cara d fora

Ficha técnica:

Bahia: Fernando Prass; Mayke, Mina, Juninho e Egídio (Michel Bastos); Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Willian (Borja) e Keno

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Mina, Juninho e Egídio (Michel Bastos); Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Willian (Borja) e Keno

Técnico: Cuca

Local: Arena Fonte Nova, Salvador-BA

Data: 18/06/2017, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR-FIFA)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR-FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Eduardo a escalação do Bahia está com os jogadores do Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, como é bom ver o Mina de novo. É sem sombra de dúvidas o melhor jogador em atividade no hemisfério sul do planeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdão 2 X 1, Guerra e Mina.

Compartilhar este post

Link para o post
No Bahia o Allione e M.Sales não poderão jogar hoje, se ex-jogadores ruins já jogam muito contra nos, jogadores bons como esses dois iriam nos dar muito trabalho mesmo...

Sobre o Palmeiras a não ser que Borja não esteja 100%, não tem como deixar o cara d fora

Valeu!

Corrigi, Edu...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo complicado!!!

Mas vamos manter o Tabu de mais de 25 anos em não perder para o BahEa lá!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de investimento é brutal, não tem desculpa pra outro resultado que não seja vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente. Inclusive pelas características dos jogadores, não faz o menor sentido deixar o cara mais pesado pro segundo tempo e começar com o que tem menos força física... início de jogo exige mais força física e final de jogo é melhor de ter um jogador leve pra pegar zaga cansada. Aliás, por esse mesmo motivo eu começaria com Bastos e guardava o Guedes pro segundo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

2 a 0 pra nós , pra sair dessa zica fora de casa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria que o Cuca mantivesse o mesmo time por 3 rodadas. Ficar mudando toda hora não vai fazer o time encaixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia guardar o Willian para o segundo tempo. Mas não sei se tem outro em condições pra por no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Prass; Mayke, Mina, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Jean e Guerra; Róger Guedes, Keno e Willian

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando a escalação do Palmeiras nome a nome é um time bem supervalorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Escalação errada. Precisaremos sofrer o primeiro tempo e gastar pelo menos umas duas alterações pra corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Banco: Jailson, Vinicius Silvestre, Antônio Carlos, Luan, Fabiano, Tchê Tchê, Michel, Hyoran, Veiga, Vitinho, Erik e Borja.

Compartilhar este post

Link para o post

Jean no meio, esse mayke horrível de titular , Borja na reserva , guerra Armando o time sozinho de.Novo ....pode ate dar certo mas eu não acredito.

Eu teria ido de Prass, Jean, Mina, Juninho, Egídio, TS, Tche2, Veiga, Guerra, Guedes, Borja

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da escalação. Mas prevejo que vamos sentir falta de um homem de área. Mas pelo menos vamos jogar com 11

Compartilhar este post

Link para o post
Jean no meio, esse mayke horrível de titular , Borja na reserva , guerra Armando o time sozinho de.Novo ....pode ate dar certo mas eu não acredito.

É futebol e as vezes encaixa... Bahia sem Régis e Alione perde muito de sua criatividade... o melhor volante deles é o Edson e tá fora também... enfim... mas essa escalação tá muito equivocada.

E eu acho que deve ser verdade essa proposta do Stuttgart pelo Fabiano, pq virou terceira opção do time...

Compartilhar este post

Link para o post

fabiano da mais poder defensivo e aparentemente cruza melhor que o mayke

nem sei pq ele veio.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá vamos nós com William, Mayke e Jean. O jogo nem começou e já estou puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.