Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras

Posts Recomendados

Jean no meio, esse mayke horrível de titular , Borja na reserva , guerra Armando o time sozinho de.Novo ....pode ate dar certo mas eu não acredito.

 

Eu teria ido de Prass, Jean, Mina, Juninho, Egídio, TS, Tche2, Veiga, Guerra, Guedes, Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jean no meio, esse mayke horrível de titular , Borja na reserva , guerra Armando o time sozinho de.Novo ....pode ate dar certo mas eu não acredito.

 

É futebol e as vezes encaixa... Bahia sem Régis e Alione perde muito de sua criatividade... o melhor volante deles é o Edson e tá fora também... enfim... mas essa escalação tá muito equivocada.

 

E eu acho que deve ser verdade essa proposta do Stuttgart pelo Fabiano, pq virou terceira opção do time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pra continuar defendendo o Willian como referencia do ataque. Borja merecia nova chance, em um time que não fez 1 gol fora de casa... ah e aonde está a tal paciencia do Cuca com o Borja? Podem contratar outro atacante que pelo jeito ele não joga mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tchê Tchê todo jogo criticado, vai pro banco e estão criticando a escalação.

Vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim não adianta abrir tópico de otimismo, vamos ter q abrir é um tópico de milagre.

Pô Cuca, facilita ai, escala melhor o time. Qlq um aqui do fórum sabe q essa escalação não é nossa melhor.

 

Tchê Tchê todo jogo criticado, vai pro banco e estão criticando a escalação.

Vai entender...

 

Pedíamos quando tinha opção do FM, agora q machucou o FM, ele tira o Tche Tche, sem nexo...

Mas a maioria é pelo Borja no banco, fora o Mayke de titular e Jean no meio, um show de horrores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp! Willian, bixo? O que esse cara tem feito p permanecer titular?

 

Q panela da porra, viu. Borja vai ter o mesmo fim do Barrios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean, Mayke e Egídio.

 

Seja o que Deus quiser.

 

O Bigode tá em má fase mas pelo menos corre.

 

O que será que Hyoran e Veiga estão fazendo de tão grave pra não conseguir entrar de meia pra auxiliar o Guerra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jean, Mayke e Egídio.

 

Seja o que Deus quiser.

 

O Bigode tá em má fase mas pelo menos corre.

 

O que será que Hyoran e Veiga estão fazendo de tão grave pra não conseguir entrar de meia pra auxiliar o Guerra?

 

Não entrarem e ganharem o jogo em 15 min, isso q não fazem...

 

Pqp! Willian, bixo? O que esse cara tem feito p permanecer titular?

 

Q panela da porra, viu. Borja vai ter o mesmo fim do Barrios

 

Sem dúvidas, o reserva do Cruzeiro (quase rebaixado ano passado) vira titular no lugar do melhor da América do ano passado, só pq corre mais pra marcar zagueiro, vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
esse andré hernan é um tremendo de um fdp deveria ser proibido a entrada desse cara na SEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem preferiria o Borja no lugar do Willian ou os dois juntos.

Vejo o Cuca tirando a pressão em cima do Borja e um modo do Borja aprender, vendo o Willian e o jogo, o jeito que o Cuca quer que ele jogue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei também de William no ataque ao invés do Borja. Não é esse o caminho.

 

Entre Jean e Tchê Tchê, é a dúvida entre a cruz e a caldeirinha. Ambos estão jogando mal demais. Mas o Jean tem mostrado mais vontade, tem dado mais volume ofensivo e precisa retomar a desenvoltura de jogar pelo meio pra ser uma opção válida por ali.

 

Com o Egídio na esquerda, eu teria ido com o Fabiano na direita, mais preso. Além disso, pra mim, até agora, o Mayke pode correr muito, mas o Fabiano tem mais técnica inclusive quando apoia. Poderia também ter tentado o Tchê Tchê, que teve seus melhores minutos na LD. No entanto, o Tchê Tchê merecia o banco como uma mensagem, então apoio o Cuca 100% na decisão de tirar o Danilo do time.

 

De resto, muito curioso pra ver como vai se sair essa zaga, que é a nossa melhor configuração hoje. Temo só que deixem espaços por ambos gostarem de subir.

 

 

 

Jean, Mayke e Egídio.

 

Seja o que Deus quiser.

 

O Bigode tá em má fase mas pelo menos corre.

 

O que será que Hyoran e Veiga estão fazendo de tão grave pra não conseguir entrar de meia pra auxiliar o Guerra?

Nada. É nítido que a opção por apenas um meia armador de ofício é meramente tática. Ainda mais se considerarmos que o jogo é fora de casa, contra um time que não perdeu em seus domínios e vem mostrando um futebol muito organizado e consistente. Crítica descabida, a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..