Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Prass foi muito bem, pelo menos duas defesas difíceis. Poderia ter feito melhor no segundo gol, mas a culpa maior não é dele.

 

Maike é limitado.

Juninho foi mediano, inclusive praticamente fazendo o terceiro gol. Mas não pode falhar da forma que fez no segundo gol deles. Falha assim simplesmente não pode acontecer.

Mina foi mediano. Principalmente por ser um dos melhores zagueiros do mundo, não pode levar o drible que levou no primeiro gol.

Egídio jogou bem, apesar do gol perdido fez boa partida.

 

Thiago Santos foi bem de novo, regular como sempre. Só não entendi pq estava tão pilhado.

Jean péssimo. Não marcou bem, não atacou bem, não foi capaz de cadenciar o jogo... enfim nada.

Guerra fez grande partida novamente. Passe pro Keno sofrer o penalti, passe pro gol do Keno, tava na jogada do quarto gol... enfim, ótimo jogador.

 

Guedes jogou bem novamente. Cresceu demais nesses últimos 3 jogos. Esse Roger Guedes eu lamentaria muito se fosse vendido.

Keno também jogou bem hoje. Sofreu o penalti e fez um golaço.

William não foi bem e nem o cobro tanto já que está improvisado. Belo chute no quarto gol.

 

Tche Tche entrou e jogou ao nível do último jogo : Nem bem e nem mal. Tem bola pra jogar mais.

Luan fez o que conseguia depois de tanto tempo parado.

Érik.... o lance do quarto gol responde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pontos positivos: Falar bem do Guerra e Thiago Santos é chover no molhado, Roger Guedes e Keno também foram bem, apesar de ainda pecarem na conclusão da jogada, mas tem um, que é sempre muito criticado aqui, mas que achei que também foi bem hoje -> Egídio.

 

Pontos negativos: Maike, tava mal no Cruzeiro e aqui, pelo menos até agora, também está mal, não merece ser titular. Jean também está numa fase bisonha, 1º tempo foi muito mal, melhorou um pouco quando foi deslocado pra lateral mas ainda assim está longe de ser aquele Jean de 2016. Juninho deu uma bela assistência (quase gol na verdade) mas lá atrás deu umas pipocadas violentas, o lance do 2º gol do Bahia foi ridículo, precisa melhorar.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só queria falar do Willian.

 

Embora o ache muito esforçado, não gosto do futebol dele. Não é cara p tá ali como referencia no atk.

 

Já que os pontas começaram a engrenar, agora é a hora do Borja entrar nesse time. Nada mais justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guerra mito

Kenaldinho e Reus Guedes nas pontas tao indo muito bem

Gosto do bigode mas precisamoa de um matador ali, bigodeira pro segundo tempo

 

Só uma curiosidade. Pq vc usa essa imagem? Acho que vc ta no forum errado heim rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vou dar uma de advogado do diabo e defender o Maike no primeiro gol do Bahia,quem falha é o Jean se eu não me engano, o lado direito estava bloqueado,quando o cara que dribla o Mina recebe a bola ele está sozinho,mas tinha um jogador do Palmeiras perto dele e se não me engano era o Jean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só queria falar do Willian.

 

Embora o ache muito esforçado, não gosto do futebol dele. Não é cara p tá ali como referencia no atk.

 

Já que os pontas começaram a engrenar, agora é a hora do Borja entrar nesse time. Nada mais justo.

se perdendo penalti, perdendo trocentos gols, e hoje perdeu gol que poderia ter feito falta, e nao sai, imagine agora que fez gol na sorte, agora não sai nunca mais , vai ficar mais umas trocentas ssem fazer, ele nao sai porque o Cuca gosta da dedicação dele, isso ninguém pode falar, ele corre pra lá e pra cá, se fizer mais gol me calo, mas sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Meteram 4 no Bahia em Salvador?

 

10 pra todo mundo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até o Egídio foi bem hoje, tomara que ele continue assim.

Roger Guedes está melhorando a cada jogo, alguma coisa aconteceu que ele está mais alegre, antes jogava com a cara amarrada, está voltando a jogar bem, aí sim

Que coisa feia o lance bizarro do Juninho hein, me deixou ressabiado quanto a esse jogador, como diria o Padre Quevedo -"issu non Ecziste"

Piores foram Jean e Willian mesmo com o Gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Nota media de 7 pra todos.

Menos o erick que apesar da boa jogada do ultimo gol voltou a pisar na bola ja tava aqui cantando a jogada que ia ser gol dele e sei la o que aconteceu pisou na bola kkkk mas ainda acho um bom jogador mas a camisa aqui é pesada lembro desse tal de regis que jogou aqui errava tudo simplismente tudo agora sem o peso da camisa parece ta jogando melhor.

É por isso que erick deveria ser emprestado ate mesmo antes ele do que o rafael marques mas bola pra frente esse garoto merece joga bola mas aqui não tem agallas pra jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Time no geral foi bem, destaco Jean e TT que voltaram a apresentar um futebol mais consistente, William e Keno sempre perigosos e voluntariosos, Guerra se movimentando bastante, joga muito. A zaga precisa de ajustes, o Juninho falhou mas até o momento vem apresentando bom futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma média geral para o time 8,5 afinal ganhamos fora sai zica.....mas esse Alejandro Guerra joga demais aff...melhor contratação de gringos do verdão disparada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem que parar de insistir com o Jean e o William agora e dar umas chances pro Fabiano na LD e pro Borja...

Tem o Bruno Henrique chegando aí tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mina pela primeira vez fez uma partida mediana... o cara é tão monstro que a gente até estranha.

 

Juninho vinha bem, mas aquela errada no tempo de bola no 2 gol deles foi de dar calafrio.

 

Guerra monstruoso mais uma vez, um baita jogador... Iniesta venezuelano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..