Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação da arbitragem

17 posts neste tópico

O tópico será aberto às 17h50.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas vezes mal posicionado, mas deu um pênalti q exige coragem, muitos não dariam (até aqui no fórum haha).

O jogo Tb não exigiu muito além do pênalti.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei do árbitro, achei bom, bandeiras também, bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O cartão do Juninho foi inexplicável. Tb não achei impedimento do Guedes - mas o lance era difícil. Gosta um pouquinho demais de aparecer.

Pro nível atual das arbitragens, foi espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil constatar que a arbitragem não foi mal: só chegar aqui após mais de uma hora após o fim do jogo e ver que só tem 3 comentários :lol:

PS: apesar da indignação de muitos foristas na hora do jogo, eu achei que o árbitro acertou ao marcar penalti no Keno.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb achei falta no lance do penal. O zagueiro chega atropelando tudo. `e diferente quando toca na bola e sai jogando, ou toca para fora da área.. Um lance desse fora da área todo juiz marcaria falta. Então dentro tb o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem nao interferiu no resultado, só isso por ser um jogo do Palmeira ja é pra comemorar, teve alguns erros como não dar cartão no penalti, impedimento do Guedes e alguns cartoes nada a ver, por outro lado o jogo tambem foi "facil" de apitar, tanto Bahia quando Palmeiras procuraram jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Errou ao dar pênalti mas de resto foi bem, o jogo foi bem jogado também, sem lances violentos ou cera.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de marcar "corretamente" o pênalti começou a ficar mais caseiro e pendurando nossos jogadores, bandeira acertou um impedimento no gol do Bahia e errou no gol do Guedes

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem, e gostei do 3º cartão amarelo do William kkk

Nada contra o William mas ele tem q ser o cara pra entrar no segundo tempo, não pra jogar de 9

Compartilhar este post

Link para o post

Ao meu ver, não foi pênalti no Keno. O beque deles chega forte, porém na bola. É um carrinho arriscado, mas limpo. Ademais, o apitador deu alguns cartões sem necessidade a jogadores nossos, como o do Juninho.

Dessa vez, considero que a arbitragem nos beneficiou. Sei que um erro não justifica o outro, porém é importante frisar que partida passada fomos assaltados na Vila. Portanto, nada dessa historinha que os rivais querem forçar. Na balança, a gente sabe que eles têm muito mais histórias a explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

O pênalti não foi por baixo, onde realmente o beque baiano toca na bola, porém ele acerta a perna do Keno, na altura do joelho e desquilibra o jogador do Palmeiras que vinha na corrida. Penalidade marcada corretamente.

O impedimento do Guedes eu achei que estava realmente, mas preciso ver outras vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito opiniões alheias, mas é difícil engolir quem achou que não foi pênalti, hein?!

O zagueiro do Bahia leva a bola, grama, perna do keno e se tivesse algo mais, também seria levado...

Se fosse o contrário, eu estaria xingando o zagueiro do Palmeiras até a próxima rodada...desde eu conheço futebol, dar carrinho dessa forma na área é pedir pra se fud**.

Compartilhar este post

Link para o post
O pênalti não foi por baixo, onde realmente o beque baiano toca na bola, porém ele acerta a perna do Keno, na altura do joelho e desquilibra o jogador do Palmeiras que vinha na corrida. Penalidade marcada corretamente.

O impedimento do Guedes eu achei que estava realmente, mas preciso ver outras vezes.

Exatamente! antes de tocar a bola ele acerta entre o joelho e a coxa do Keno. Nas repetições deu pra ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a análise do Sálvio da ESPN e por outro ângulo ficou claro que o primeiro contato foi na perna do Keno realmente, bem marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei q tivesse errado no pênalti, perceba q até o Keno tenta ir na bola ainda depois de levantar. Mas depois de ver 20 vezes começo a achar que teve contato na altura do joelho antes. De qualquer forma seria um lance difícil, pois o zagueiro chega muito forte, quase que por trás. 11 em 10 juízes marcariam.

Achei um baita dum fdp esse festival de cartões só para o time do Palmeiras. E contrariando alguns, não fiquei nenhum pouco satisfeito com a suspensão do William.

Compartilhar este post

Link para o post

teve peito para apitar o pênalti, os comentaristas de arbitragens na maioria concordaram e para aquele que falam que o jogador do BahEa toca a bola, antes dele acertar a mesma à o contato do joelho dele com o joelho do Keno!!!

E me desculpem quem pensa ao contrário!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.