Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O palmeiras ganhou ou perdeu o jogo do Bahia? Sem nexo esse tanto de corneta

 

 

Quem entrar aqui vai achar que foi goleado. Mas além de golear teve umas 7 finalizações a mais que o adversário. O time só foi mal no começo do primeiro tempo e No final do segundo quando eles acharam aquele gol e partiram contudo pro ataque. Era normal tomar um sufuco, mas o importante é que matamos o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ganhamos num jogo dificil e só reclamam.. o time ta melhorando, vamos ter paciência.

 

É o que eu falei em varios topicos, torcida tem uma paciencia de mãe, com varios inexperientes e varios jogadores no maximo esforçados ( casos recente Eduardo BA, e Cristaldo)

 

mas com jogadores que ja se mostraram capazes ( barrios, borja) e tecnicos que deu titulo (nem preciso citar) é chuva de critica sem dó

 

nem parece a mesma torcida pedindo paciencia pq ganhou jogando feio de um sertãozinho.........

 

No Cuca se pode confia, não consigo entender esse pessimismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tirando a estréia contra o Cruzeiro ano passado, me diz se o Fabiano atuou tão mal defensivamente qto o Jean esse ano e agora o Mayke.

 

E mais, time que tem CA de 1,60 não precisa de lateral ofensivo que vai no fundo cruzar, então que escale alguém melhor na defesa.

 

por incrivel que pareca, eu gosto do fabiano como suplente, mas um lateral que quebra galho marcando e atacando, é muito pouco pra ser titular no Palmeiras....

mas sim concordo que o momento defensivo dele é melhor, mas e a velocidade? time ta pesado, fabiano vai pesar tambem

 

e sobre o CA, fiquei pedindo o borja o jogo inteiro ahuahuha, #*&! jogo pra ele, mas ainda bem que o william fez o gol, mas o centroavante de 1,60 precisa do time correndo pra ele tbm, william não é mto rapido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O palmeiras ganhou ou perdeu o jogo do Bahia? Sem nexo esse tanto de corneta

 

É bom comparar os comentários pré jogo com esses, "xiii, o Bahia lá é complicado hein, sei não".

4x2, tomando gols bizarros, perdendo vários na frente, "tá ruim demais, trabalho ruim".

 

Acho que realmente acreditam que temos um time do nível do Real Madrid pra sair dando show por aí.

É impossível não notar a melhora, isso sem tempo algum de treinamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É bom comparar os comentários pré jogo com esses, "xiii, o Bahia lá é complicado hein, sei não".

4x2, tomando gols bizarros, perdendo vários na frente, "tá ruim demais, trabalho ruim".

 

Acho que realmente acreditam que temos um time do nível do Real Madrid pra sair dando show por aí.

É impossível não notar a melhora, isso sem tempo algum de treinamento.

 

 

O palmeiras deve jogar o fino no playstation deles hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Acho lamentável o Borja no banco, e nem entrando nas partidas, mas de resto o time esta evoluindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas hoje não era jogo ideal pro Borja, não (e sim, é difícil falar isso quando o Erick(!) entrou em campo). Principalmente no segundo tempo quando o time deu campo pra puxada de contra-ataque e os homens de frente tinham que ajudar na recomposição. É claro que entre ele e Erick (aliás, entre Erick e qualquer um) seria melhor o colombiano, mas jogo bom pra ele mostrar serviço é o próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho lamentável o Borja no banco, e nem entrando nas partidas, mas de resto o time esta evoluindo

 

O cuca gosta que o atacante faça pressão na saída de bola do adversário... Se o Borja não fizer isso não vai entrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhamos, UFA... mas tem muita coisa errada, como preterir o Borja até ao Érik? Pelo jeito ele não joga com o Cuca, igual o Barrios, e se for assim, pode vender o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ganhamos, UFA... mas tem muita coisa errada, como preterir o Borja até ao Érik? Pelo jeito ele não joga com o Cuca, igual o Barrios, e se for assim, pode vender o Borja.

 

 

Simples. Erick volta pra marcar e é melhor para puxar contraataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simples. Erick volta pra marcar e é melhor para puxar contraataque.

 

Na teoria...

 

Essa foi a única cagada do Cuca, acreditar que Erick tem capacidade de fazer algo em campo que não seja comemorar gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..