Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Ganhamos uma fora...ufaaaaaa!!!!

 

Mas já é notório as preferências do Cuca por alguns jogadores como, Maike, Thiago Santos e William, principalmente.

 

Não há definição ainda por um lateral esquerdo titular, hoje colocou até o Erik para ajudar o Egidio.

 

E parece-me que se esqueceu mesmo do Borja, para não falar outra coisa.

 

Não gosto disso, porquê isso não serve para unir elenco, muito pelo contrário....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo de tantas críticas, o time ta melhorando tem problemas, mas o Cuca não consegue treinar, é um jogo em cima do outro. Amanhã por exemplo é recuperação física, terça treino leve e quarta jogo. Acho que ele ta rodando bem o elenco com os desfalques que está tendo, em relação a Mayke e Egídio, tem que colocar pra jogar mesmo, precisam de sequência, não achei nenhum dos dois mal hoje. Com as voltas de Moises, Felipe Melo, Dudu e Thiago Martins, vai ganhar boas opções. Quanto ao Borja, confesso que quando vejo ele jogar, chega a dar raiva, ele não se movimenta pra dar opção de lançamento, anda em campo, tem muita qualidade, mas precisa aprender a jogar sem bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Bom melhorou o time, resta saber o porque da titularidade do william talvez esteja trabalhando o borja ou talvez esteja trabalhando o william mesmo pra ser o titular mesmo assim com tantas criticas, de igual apesar de não concordar, confio no trabalho do cuca sabe o que esta fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for ver pelos comentários, parece que perdemos jogando mal dentro de casa para um time fraco.

 

Jogo difícil onde jogamos melhor que o adversário e poderíamos ter feito 4 à 1 com as chances que perdemos antes de tomar o gol. Tomamos mais um gol por falha individual mas a realidade é que está ficando difícil para os adversários conseguirem sequer concluir ao nosso gol.

 

Assim como muitos, não gosto de ver Borja e Michel Bastos no banco. Parece que tem algo errado, mas a questão é se esses caras vão se entregar tanto em campo quanto Willian, Guedes e Keno? Até semana passada eu estava criticando o Guedes e há dois jogos ele está jogando muito.

 

Também não concordo com a entrada do Erick pois não consigo ver ele decidindo um jogo mas é outro que entra e se entrega.

 

Achei que o Jean jogou bem hoje e o time jogou muito bem como um todo.

 

Nota 8 para o Cuca.

 

PS:

 

Ano passado o Cuca colocou o Zé Roberto e o Dudu no banco contra a vontade de muitos os quais retornaram com um futebol melhor e seguiram como titulares.

 

Deu oportunidades para o Barrios que em quase todos os jogos colocou a mão na coxa sentindo alguma dor. Deu para o Cleiton Xavier que continuou dormindo e sumido nos jogos apesar da capacidade de criar jogadas de gol

 

Então vamos aguardar o trabalho que ele fará com o Borja, Michel Bastos, Hyoran e Veiga quando tiver mais tempo de treino pois pode não fazer sentido mudar um esquema campeão por causa de um ou outro jogador que não se enquadra nele.

 

Temos um ótimo técnico mas que é ainda melhor como treinador pois consegue fazer os jogadores renderem o seu melhor e se entregarem nos jogos.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Barrios não jogou P% nenhuma no palmeiras e ta cheio de torcedor chorando as magoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já fui mais grilado com esse negócio de desempenho

 

Depois que amassamos o Santos e a mídia ficou batendo na tecla do "pelo menos ganhou", eu quero que se foda agora

 

Criaram um novo jargão "o time soube sofrer" pra justificar as partidas medianas.

 

Hoje eu discordo que tenha sido esse desastre que vcs pregaram. O mesmo Bahia enfiou 6 no Atlético PR que pode ser nosso adversário nas quartas da Libertadores lá na Fonte Nova. É jogo duro ali, achei que criamos bastante.

 

Tá faltando ajustes sim e eu não concordo com algumas alterações e escalações, mas o time tá melhorando. Se emplacar agora umas 3 vitórias seguidas, a confiança volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Se for ver pelos comentários, parece que perdemos jogando mal dentro de casa para um time fraco.

 

Jogo difícil onde jogamos melhor que o adversário e poderíamos ter feito 4 à 1 com as chances que perdemos antes de tomar o gol. Tomamos mais um gol por falha individual mas a realidade é que está ficando difícil para os adversários conseguirem sequer concluir ao nosso gol.

 

Assim como muitos, não gosto de ver Borja e Michel Bastos no banco. Parece que tem algo errado, mas a questão é se esses caras vão se entregar tanto em campo quanto Willian, Guedes e Keno? Até semana passada eu estava criticando o Guedes e há dois jogos ele está jogando muito.

 

Também não concordo com a entrada do Erick pois não consigo ver ele decidindo um jogo mas é outro que entra e se entrega.

 

Achei que o Jean jogou bem hoje e o time jogou muito bem como um todo.

 

Nota 8 para o Cuca.

 

PS:

 

Ano passado o Cuca colocou o Zé Roberto e o Dudu no banco contra a vontade de muitos os quais retornaram com um futebol melhor e seguiram como titulares.

 

Deu oportunidades para o Barrios que em quase todos os jogos colocou a mão na coxa sentindo alguma dor. Deu para o Cleiton Xavier que continuou dormindo e sumido nos jogos apesar da capacidade de criar jogadas de gol

 

Então vamos aguardar o trabalho que ele fará com o Borja, Michel Bastos, Hyoran e Veiga quando tiver mais tempo de treino pois pode não fazer sentido mudar um esquema campeão por causa de um ou outro jogador que não se enquadra nele.

 

Temos um ótimo técnico mas que é ainda melhor como treinador pois consegue fazer os jogadores renderem o seu melhor e se entregarem nos jogos.

Concordo e acho que nem o ibrahimovic faria o cuca mudar seu esquema de jogo, o time foi campeao brasileiro jogando de um jeito ai muda por causa de 3 jogadores, sempre achei que o palmeiras deveria consolidar um modelo de jogo official e so contrata jogadores de caracteristicas pra esse modelo, ver os gambas a uma decada vem implantando esse modelo titetiminho e porra da certo jogadores cabeça de bagre chegam e so acompanham o sistema do club que esta a anos e digo mais consolidado essa merda ai vai ser o curintia titetiminho

Caramba o barcelona a anos joga igual o atletico de madrid, entao deveriamos realmente implantar nosso modelo de jogo espero que tudo de certo e que cuca fica mais anos aqui pra consolidar modelo de jogo ate evoluir esse dele mas consolidar,

Foi um erro brutal trazer o pé duro do eb com suas novas ideias Caramba todo ser sabe que o ta ganhando não se meche, talvez por pior falta de experiencia o valetim deveria ter sido mantido sobre a ordem de simplismente continuar o trabalho, mas blz bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se o Moisés e o Dudu não tivessem lesionados e o tal do atacante movel já tivesse chegado, esse time ia dar mto trabalho

O Cuca já deu um padrão de jogo e tava faltando só a confiança de botar a bola pra dentro, falta qualidade na finalização...

A quantidade de finalizações por jogo é muito alta, basta converter em maior número de gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quarto jogo jogando bem! Dominamos o Bahia praticamente o jogo todo.

A evolução é nítida, mas tem muita coisa pra melhorar!

Voltamos a fazer gol de cabeça, arma importante em 2016.

Acredito que vamos estar bem mais consistentes quando chegar a CDB e a Libertadores!

 

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado todo mundo teve chances, esse ano nao será diferente inclusive o Barrios jogou varias vezes e não foi bem, nao vejo o Willam tão mal assim como voces fala, no jogo contra o Santos só nao marcou o gol porque o goleiro deles fez varios milagres e hoje deixou o dele e ainda participou de algumas jogadas, não é o melhor atacante do mundo, mas não acho esse perna de pau todo nao, o proprio Barrios que ta todo mundo elogiando aqui tambem nao esta jogando tudo isso nao, mas esta marcando gols e no final das contas é isso que importa.

 

Concordo que o Borja talvez seja uma opção melhor, mas continuo confiando no Cuca, ele teve a mesma situaçao com outros jogadores e alguns corresponderam em campo e outros não, provavelmente a proxima partida tem tudo pra ser o jogo do Borja, o William esta suspenso (tomou um cartao de maneira infantil) e contra um adversario fraco dentro da nossa casa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evolução nítida e tenho certeza que seguiremos melhorando.

 

Infelizmente com esse calendário em que jogamos toda quarta e domingo é impossível treinar o time decentemente e com tempo. Muita coisa certamente é resolvida na conversa, então a evolução é muito mais lenta do que desejamos. Mas o importante é que ela acontece e é visível.

 

Nota 9 pro Cuca hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ganhamos uma fora...ufaaaaaa!!!!

 

Mas já é notório as preferências do Cuca por alguns jogadores como, Maike, Thiago Santos e William, principalmente.

 

Não há definição ainda por um lateral esquerdo titular, hoje colocou até o Erik para ajudar o Egidio.

 

E parece-me que se esqueceu mesmo do Borja, para não falar outra coisa.

 

Não gosto disso, porquê isso não serve para unir elenco, muito pelo contrário....

O Cuca já disse que alguns ali ainda são jovens e que ainda irão amadurecer (caso do Veiga e do Hyoran) e outros entendo que ele fará como fazia com o Barrios e CX10 ano passado, que é entrar quando o jogo pedir (caso do M.Bastos e Borja).

 

Tem que entender que ele vê além do que nós vemos (dedicação nos treinos, obediência tática, preparo mental, entre outros pontos), então se ele acha que o William deve ser titular no lugar do Borja (apesar de eu preferir o Borja), eu confio na decisão dele.

Obviamente tem vezes que ele vai errar (como qualquer técnico, até o Tite erra), mas pessoal precisa diminuir a corneta pq em dois meses ele tem mais acertos que erros... o time está hoje muito melhor do que estava com o EB, portanto confiem e guardem as cornetas.

 

Jurava q o Palmeiras tinha jogado bem.

Pensei a mesma coisa... dominamos o jogo, mas ainda tem umas cornetas bem altas de alguns... vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..